capítulo 22.

4.5K 214 6
                                    

( Thomas pai de selena).

Quando fui enganado por um dos mês irmãos eles roubaram a minha graça me tirando o direito de Arcanjo e fui banido e caí na terra...

Depois de um tempo, comecei a me acostumar como "humano " Aprendi os seus costumes e comecei a conviver mas sempre sentindo um vazio como se estivesse faltando alguma coisa.

Vou até a Cachoeira que ficava perto do local onde vivo e fui no meio do caminho vejo uma mulher maravilhosa se banhar começo a sentir desejo uma coisa que nunca senti no céu... Me sinto impuro por pensar coisas tão carnais.

Sinto uma pancada na minha cabeça e desmaio.

Acordei com uma dor de cabeça e vejo que ainda estou no mesmo lugar onde a moça estava a se banhar.

---- o que fazia a me espionar? -- é a moça que estava se banhando.

--- moça, olha me desculpa! - falo e tento me levantar e vejo que estou preso...

--- precaução.. - fala me encarando chega perto de me e cheira o meu pescoço me sinto vulnerável  como se ela fosse a pessoa perfeita para me--Meu!!!  -- vejo a mesma me olhar com os olhos azuis vivos e sorrir e me abraça-- te esperei por tanto tempo--fala e me abraça me sinto confortável, depois de me abraça ela me solta.

--- olha desculpa por.. Por ter te batido.. - fala  com arrependimento.

--- eu que tenho que pedir desculpas, não devia ter... Quer dizer eu não sabia que você estava alí... Eu -- falo procurando um meio de explicar sem  gaguejar.

A mesma da um sorriso tímido.

--- você fica tão fofo se perdendo nas palavras-- fala e fico admirando o seu sorriso tão perfeita!

-- me chamo... - lá no seu meu nome era outro mas aqui me apelidei como Thomas-- Thomas!

--Raylla- fala tímida tô ficando apaixonado pelo seu jeito.

--- lindo Nome--penso alto e vejo a mesma ficar vermelha.

--obrigada, Thomas.. Você mora por Perto-- vejo a mesma com um vestido branco e me olha como se quisesse descobri alguma coisa.

--sim, numa casa logo acima--falo e vejo a mesma me olhar admirada, não sei porque mas sinto um poder enorme dentro de sí.

Sinto um poder e vejo o cabelo da Raylla ficar branco até a cintura e os olhos azuis vivos.

--- o que você fez para ser banido?--fala e a encaro com espanto... Mas como assim?

--- o que? Não sei do que esta falando-- me viro e começo a andar e Raylla aparece na minha frente como um anjo.

---você está mentindo---fala e vejo que ela não é deste mundo assim como eu também não era, cheguei perto dela e olho em seus olhos que tanto me encantaram.

--- sou um Arcanjo caído-- falo e a mesma volta ao normal.

---um Arcanjo..-vejo dúvida nos seus olhos.--o que aconteceu? --pergunta curiosa.

-- fui traído por um dos meus irmãos--falo e a mesma me olha com ternura.

--sinto muito--fala e me abraça fico sem jeito e retribui o seu abraço. --desculpa eu...

--não se preocupe--falo acariciando o seu rosto vejo a mesma fechar os olhos apreciando o meu toque.

---estamos ligados--fala e abre os olhos--ligação de alma.

--ligação de alma?! --isso não é estranho mas quando caí do céu perdi algumas lembranças.

Vejo a mesma me encarando com o que falei.

--- você não sabe? -- pergunta.

--não, perdi algumas lembranças quando caí--falo.

Vejo a mesma se afastar.

--- o que foi? --pergunto.

--vou indo... Até qualquer dia --fala e vai embora .

--Raylla... Espera! -- vejo ela sumir e fico pensando nela...
Vou pra casa e vejo que já tinha anoitecendo,  e fico pensando nela até dormir.

(Raylla)

Eu encontrei ele,estou tão feliz aiai já tenho  um companheiro, minha mãe ficaria feliz.

Só que a minha mãe acha que não tenho capacidade de ter uma casa, já que não sou desse mundo. Preferia ficar no meu lugar punindo pessoa que fazem o mal oooh saudades!

Thomas.. Ele é lindo faz juízo ao anjo caído, seu cheiro é maravilhoso ainda consigo sentir o seu cheiro...

Ainda tenho bastante tempo até entrar no cio. Eu acho que 3 meses?  Aaah o horário daqui é diferente.

Vou dormi pensando nele.

(Thomas). 

Acordei sentindo saudades de alguém,  Raylla!

Mau a conheço e já estou com esse sentimento... Aí Raylla o que você fez comigo.

Me levanto e vou tomar banho e fazer a minha higiene pessoal. Depois do banho. coloquei uma camisa azul e uma bermuda jeans

Vou até a cozinha e começo a fazer uma  comida. Depois de terminar coloquei na pia.

Começo a sentir saudade de Raylla não sei porque não consigo tira-la da minha cabeça.

(...)

Não consigo para de pensar no meu companheiro, já sei vou ir até ele. Tomo um banho coloco um vestido azul e deixo o meu cabelo solto mesmo . E vou na Cachoeira.

(....)

Não aguento ficar sem ela, vou atrás dela vou indo até a cachoeira e a vejo vindo também. Sorri ao vê-la.  minha Raylla!

---Thomas! --vejo ela caminhando até mim e me dar um abraço . -- senti a sua falta.

--- também minha princesa.

Continua...

____________✡_____________________

Meus amores obrigada por votarem,comentar e estou aceitando sugestões.

Amanhã vou lançar outro bjs❤😘

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora