(Irmão de James na mídia. Ângelo durmam).
Depois de um dia cheio de papelada saio da empresa pego meu carro e vou andando paro no semáforo ..quando vou acelerar alguma coisa bate na traseira do meu carro! Olho para trás e vejo uma camionete branca (BMW- X6).
Saiu do meu carro e vou até a traseira do meu carro e vejo que não foi muita coisa. Me viro pra ir embora assim mesmo não vou fazer escândalo por uma coisa que resolvo.
-desculpa senhor..olha eu vou pagar-fala baixinho-só não sei como.
Essa voz? Me viro pra ver quem é
Vejo um anjo em forma de mulher ela é linda perfeita e ela se parecia com a minha Luna..não pode ser ela morreu.
-olha eu vou pagar- fala, deu pra perceber que estava muito nervosa.
-calma ,não precisa me pagar nada...-falo calmo.ela é linda tão parecida com Luna,como pode existir tal semelhança entre elas?
-me desculpa..não chama a polícia por favor!- fala suplicando .
Ela será minha, isso eu garanto!
- NÃO se preocupe - falo á olhar seu corpo que parecia mais uma deusa- não vou chamar ninguém- vejo alívio em seus olhos.
-obrigada..como se chama?-pergunta.
-James durmam, prazer-digo a estendendo a mão.
-Selena Vancouver, prazer senhor James- diz ao me cumprimentar ...ao sentir sua pele ouvi tipo uma eletricidade.
-devia prestar atenção no sinal srta.Vancouver. -digo vendo uma expressão estranha em seu rosto.
-Eu não sei o que houve meu carro simplesmente morreu..-diz olhando pra onde havia batido o seu carro.
- tem quantos anos srta.Vancouver? - pergunto a vendo nervosa...por que será que está tão nervosa?
-18 anos Sr. Durmam. Escutei seus batimentos cardíacos acelerar
-tem certeza? -pergunto sabendo que estava mentindo.
-É.sim.tenho 18 anos- fala nervosa novamente seus batimentos cardíacos acelera.
MENTIRA!
-NÃO, não é melhor mentir pra mim srta.Vancouver. -digo a olhando nos olhos azuis que parece mais um oceano.
-EU..tenho que ir -diz indo em direção ao carro ligando e saindo do local.
EU VOU TE ENCONTRAR AINDA SRTA.VANCOUVER!
Continua...
Desculpa o capítulo pequeno 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa. (Revisando).
مستذئبJames durmam, depois de anos procurando sua escolhida da lua, estava vivendo uma linda história de amor com Luna denaly. mas como toda história de amor tem seus momentos tristes, um grupo de caçadores atacaram a alcatéia muitos caçadores morreram .m...