12 capítulo.

5.5K 377 59
                                    

(Joseph na mídia)

( James).

Ela não me deu outra escolha, depois de ter batido nela veio um arrependimento e a ouvi me chamar de monstro. Mas já foi feito ela não pode ficar se comportando com desobediência, vou até o escritório e começo a trabalhar, passo a noite em claro e depois vou dormir.

(Selena).

Acordo com muita dor no meu corpo  ele é um monstro, eu queria tanto saber como está a minha irmãzinha/amiga.

Olho ao redor do quarto/ porão e vejo que tem um banheiro. Me levando to dificuldades e vejo que tem produtos higiênicos, faço minha higiene pessoal e volto e vejo que tem um quarda roupa com roupas íntimas e de mulher. De quem será essas coisas?

Pego um vestido florido e volto pra cama .

[...]

(James).

Acordo, faço minha higiene pessoal e coloco uma camisa social azul escuro e uma calça social preta.

Vou até a cozinha e preparo o café da manhã. E vou até o quarto/ porão buscar Selena.

Destranco a porta e a vejo encolhida com o vestido florido de Alice irmã de Joseph meu amigo.

-Selena acorda- a chamo e a vejo abrir os olhos e me olhar com medo.

- o que você quer?-pergunta se levantando.

- tomar café da manhã- falo e vejo as marcas que deixei na sua pele que estão roxas.

-NÃO quero- mimada!

-vamos logo! -falo sem paciência.

- NÃO, quero dormir- fala .

Tiro o edredom e a pego no colo e vou levando até a cozinha.

-foi dienesessario- fala e  coloco no chão e a mesma senta na cadeira pra tomar café.

A vejo encara a comida e não comer nada. isso já está me deixando puto!

-não vai comer- pergunto a olhando.

- volto a repetir, não quero- fala me encarando.

-NÃO, me faça perder a paciência e fazer você comer a força- falo e vejo a mesma ficar assustada.

- suco?- falo á oferecendo suco de maracujá.

-quero ligar pra minha amiga Lana! -fala me olhando.

Não vai mesmo.

-não,  não vai ligar pra ela-falo seco - NÃO faz o que quero também não vou fazer o que você pedir- falo comendo uma uva.

-você não presta- fala com raiva.

- já ouvi isso antes- falo sorrindo com ironia.

Ela bebe o suco de uma vez só.

-eu preciso falar com ela-volta a repetir-  é muito sério.

-desculpa mas não posso, você não faz o que eu mando. - falo não dando importância.

A vejo olhar para baixo e me olha nos meu olhos.

-EU..eu..te dou..-fala.

Fico confuso e surpreso.

-oque?-pergunto.

-filhos, mas me deixa falar com ela-fala suplicando.

Fico surpreso com a proposta enfim ela aceitou, eu vou ser Pai. Finalmente!

-ótimo,  vou deixar você falar com ela mas..no viva voz-falo olhando em seus olhos.

-tudo bem-fala .

A vejo que só bebeu suco e não comeu direito.

-coma, você vai precisar de forças- falo á olhando pra ela malicioso.

-você não vale nada- fala incrédula.

- eu sei- a vejo começa a comer com calma.

A querida Selena, finalmente vou ter você nos meus braços, na minha cama,  a olho com desejo.

Finalmente vou poder ter filhos,  mas não vou dar a sua liberdade.

Ela está ligada comigo o  supremo   alfa!

Continua...

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora