10 capítulo; sem opção!

5.8K 359 41
                                    

(Casa de James na mídia. )

(James) .

Acordo e vou tomar banho e coloco uma calça jeans e uma camisa preta e uma jaqueta de couro marrom.

Vou tomar café da manhã. Depois de terminado vou encara a fera que dormi muito.
Vou até sua porta destranco a porta e a vejo dormindo ainda. Vou até a poltrona que fica em frente a sua cama e fico a vendo dormir.

Ela tem o cheiro tão bom,essa ligação está tirando a minha sanidade mental estou com vontade de a tomar pra mim..mas eu preciso me controlar!

Belo corpo- falo malicioso- dormiu bem?.

-vai se ferrar- fala já sem paciência- o que faz aqui?

-barganhar! - falo.

- que tipo de barganho? -pergunta nervosa, filhos!

sua liberdade em troca..-dou um sorrio  maléfico.

Ela não  tem opção.

-de?-fala sem paciência.

Olho para seu corpo e vou chegando perto dela vejo a mesma da dois passos pra trás ficando sem saída.

passo a mão no seu rosto, o contornado. Com o polegar ela é perfeita!

-de um filho- falo, e a mesma me empurra para se afasta dela

-você está louco? - pergunta  indignada com tal proposta. -nunca está me ouvindo! -grita.

Perco a paciência a pegando com força  pelos cabelos a fazendo olhar para mim! Como ela ousa a me rejeitar!..eu poderia a tomar a forçar,  mas eu to tendo paciência odeio a ver testando a minha paciência.

-então nunca sairá, nunca será livre. NUNCA! - grito a  olhando com raiva.

-me solta está me machucando- fala quase chorando.

A empurro na cama e vou embora e trancando a porta do quarto com força.

Tenho que leva-la para uma casa longe daqui, uma casa não muito grande, ela vai ter que apreender a me obedecer!

[...]

(Selena)

Depois de me trancar novamente no quarto fico na cama pensando na sua proposta dos infernos. Vou tomar um banho pra esfriar a cabeça vou até o closet e pego pijama  (calça  e camisa) cinza e minhas  pantufa de coelhinho. Bem infantil ? Eu sei.

Não vou saír do quarto mesmo, vou pra cama a única coisa que posso fazer agora é dormi.

[...]

Acordo com fome, vejo a hora em cima do criado mudo.

18:33!

Dormi muito ,ele ainda não volto? Vai me deixar com fome ?argh!
Ele é muito vingativo,só porque não quero dar um filho pra ele. Minha vida mudou da água pro vinho. Eu não quero que a minha primeira vez seja com ele, ele é muito egoísta..só pensa em si mesmo, não se importa se minha mãe morreu ou meu Pai está no hospital, não bastando sou sequestrada, praticamente sendo pressionada a ter um filho de um homem /lobo!

-o que eu fasso? -me viro de um lado para outro na cama me decidindo. Até que a porta e aberta com força me fazendo pular da cama de susto.

-o que você que agora?-falo sem paciência.

-arrume sua coisas.. vamos ir para outra casa-fala -agora- grita!

-pra onde vamos?-pergunto.

- quando chegar você vai saber-fala indo embora.

-NÃO vou pra lugar
Nenhum- falo e o vejo para na porta; o mesmo se vira me olhando ferrou!

O mesmo vem na minha direção me pegando pelos cabelos com força me machucando.

-você, vai,arrumar, suas, coisas, agora-fala pausadamente- está me ouvindo? -grita .

-me solta ..esta me machucando- falo tentando me soltar.

-você não viu nada,começa a me desafiar que você vai levar uma surra- fala e me soltar- agora arrume as suas coisas, volto daqui- o mesmo olha no relógio- 15 minutos! -fala e sai do quarto fechando o mesmo.

Filho de uma P***!

Vou até o closet pego as malas e coloco tudo na mala já que as roupas Estão dobradas. Levou nem  9 minutos!

Deixo uma separada pra me vestir com ela ,coloco uma calça jeans preto e uma camisa branca é um casaco preto e é um tênis prata!

- VAMOS!.

Ele não para de me dar susto.

-uhum-to sem ânimo pra lhe responder  .

- VAMOS!.-volta a repetir.

-vamos! -falo e vejo o mesmo empregado pegar as malas, ele não é feio ainda é novo.

Olho para James e o vejo os seus olhos escuros de raiva? O que eu fiz agora? Homem doido.

-vamos logo-fala com raiva na voz me puxando pelo braço me machucando.

-está me machucando- falo baixo pra não gritar.

- que bom que está machucando- fala com raiva.

Chego no carro e ele praticamente me joga no banco de trás enquanto o empregado dirigia e o mesmo senta do meu lado.

Continua....

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora