B R I A N N A A D A M SAcordo com o som irritante do meu despertador. Vou logo ao meu banheiro faço minhas higienes e tomo um banho. Escolho uma calça jeans e uma blusa de regata com um cardigã rosa por cima, calço minhas sapatilhas floridas, e prendo meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo. Por fim desço para comer.
Encontro meu pai e minha mãe já sentados à mesa, a minha espera.
— Filha, você está ansiosa pra a excursão de hoje? — Minha mãe diz com uma cara de animada.
— Ah, sim, claro mãe. — Eu não poderia dizer na cara dela que eu nem lembrava da excursão, certo? Certo.
Ouço uma música alta, logo essa hora da manhã. Isso que dá ser vizinha dos Hemmings.
— Meu Deus isso de novo? Essa hora da manhã? —Meu pai fala frustradamente.
Escuto a buzina do ônibus da escola. Me despeço do meus pais, e vou a caminho do ônibus. Assim que saio de casa, me deparo com Luke Hemmings fazendo o mesmo, ignoro e entro no ônibus, em seguida ele entra também.
Pra falar a verdade eu não estava nem um pouco animada com essa excursão, pelo fato desse museu de história egípcia que íamos visitar ser a uma hora de Sydney. Coloco meus fones de ouvido, pois essa será uma longa viagem.
[...]
Depois de uma hora chegamos ao museu. A excursão estava tranquila, até o professor vir com uma história de fazermos duplas, e advinha com quem o idiota acabou me colocando? Isso mesmo, Luke Hemmings, a pessoa que eu mais odeio no mundo.
— Professor, eu realmente preciso fazer dupla com isso? — Luke fala com ele, e quando fala "isso" o mesmo dirige o olhar para mim.
— Sim, não vai haver troca de pares. — Assim que o professor termina de falar, a expressão do Hemmings se transforma em pura frustração.
Caminho até o maior babaca de todo o colégio, que se encontrava em frente à uma estátua bem estranha, e digo:
— Você não tem o que fazer não?!
— Do quê você 'tá falando? — Ele pergunta.
— Você me chamou de "isso", seu idiota. — Faço aspas com a mão quando pronuncio, isso.
— Ah, é porque eu simplesmente não me importo com você. — Ele fala e dá um sorriso sínico.
— Se você não se importasse, não teria pedido 'pra mudar de dupla. — Dou um sorriso similar ao que ele deu.
— É porque não cai muito bem pro meu lado andar com gente feito você. — Ele pisca um olho, parece que cada coisa que ele faz só me deixa com mais e mais raiva.
— Pois saiba, que eu prefiro mil vezes ser do meu jeito, do que ser como você.
— Igualmente.
— Meu Deus, por que você tem que ser tão idiota? — Falo, e saio de perto de Luke.
[...]
Finalmente eu estava prestes a dormir, quando ouço pedrinhas em minha janela. Eu odeio com todas as minhas forças ser vizinha de janela de Luke. Me levanto de minha cama, e abro a janela.
— O quê você quer? — Pergunto grossa.
— Nada, irritar você já me satisfaz. — Ele fala, e dá um sorriso.
— Posso te pedir uma coisa? — Pergunto, ignorando totalmente o que Luke havia dito antes.
— Peça. — Ele responde com cara de tédio.
— Por favor, se for transar com alguém, manda elas controlarem essa boca, porque simplesmente não dá pra dormir com um monte de gemidos vindos do seu quarto.
— Relaxa Brianna, não é do meu quarto que você vai ouvir gemidos hoje, e sim o dos seus pais. — Assim que ele termina de falar, ele cai na risada como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.
Eu decido o ignorar, e apenas fecho a minha janela.
[...]
Acordo, e percebo que eu estou no quarto do Luke, como assim? Não, não, não, não acredito, não posso crer que eu tive alguma coisa com esse idiota. Olho para o lado e não vejo ninguém. Me levanto e acaba me dando de cara com o espelho. O que está acontecendo? Como isso é possível? Eu to no corpo do Luke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lives ⇢ lrh
FanfictionJá imaginaram acordar no corpo da pessoa, que você mais odeia nesse mundo? Pois bem foi o que aconteceu com Luke e Brianna. { Baseado em Coisas de meninos e meninas }