B R I A N N A A D A M S
Após Luke sair pela janela, decido ir me arrumar. Assim que levanto-me fico meio tonta, porém me apoio na mesinha de cabeceira ao lado da cama para não cair. Depois de pegar equilíbrio ando até o banheiro e ligo o chuveiro para tomar um banho quente. Nada que uma água quente não me ajude a sair dessa ressaca.
Depois de um longo banho, saio do chuveiro e vou até o guarda roupa. Eu começo a analisar as roupas de Luke e decido, já que estou presa nesse corpo nojento, posso dar um pouco do meu estilo na versão masculina a ele.
Reviro o guarda roupa de Luke, até que consigo encontrar uma calça de sarja preta, e uma camisa de botão de manga comprida azul claro. Logo visto as roupas, e vou dar uma olhada nos sapatos, mas percebo que só tem tênis. Nenhum sapato social ou coisa do tipo. Então decido colocar um tênis preto comum mesmo.
Vou até o banheiro e penteio o cabelo para trás e passo gel para ficar no lugar onde eu coloquei. Depois de me arrumar, decido descer para ir tomar café da manhã.
Quando chego a cozinha o Jack o irmão de Luke, se engasga com a bebida que o mesmo estava tomando.
— Luke, você tá bem? Que roupas são essas? E esse cabelo? — Jack me enche de perguntas, enquanto me olha incrédulo.
Logo depois paro de olhar para o irmão de Luke movo meu olhar para Liz e Andrew que me olham da mesma maneira que Jack, porém parecem tão espantados que não conseguem pronunciar uma palavra se quer.
— Eu decidi mudar o meu visual por hoje. — Tento dar a melhor desculpa possível mas Jack não parece se convencer, e o pai e a mãe de Luke continuam a me encarar.
Me sento na mesa e começo a comer, enquanto eles me encaram. Começo a ficar desconfortável com todos os olhares daquele cômodo em mim. Escuto a buzina do carro que julgo ser o de Ashton, me levanto da mesa e não falo nada tentando parecer mais com Luke, mas acho que as roupas que eu estou usando não ajudam.
Assim que saio da casa me deparo com o carro parado em frente a casa, e logo me apresso pra entrar dentro do mesmo. Quando entro percebo todos os olhares do carro estavam em mim.
— Luke, isso é sério? — Calum me pergunta, enquanto coloca a mão no meu ombro.
— O quê? — Tento me fazer de desentendida, mas acho que isso não vai durar por muito tempo.
— Como assim o que, cara? Ontem você estava todo estranho e hoje chega com essas roupas de idiota! O que está acontecendo? E o que caralho você fez com seu cabelo? — Calum grita, o que faz com o que minha cabeça doa.
Coloco a mão nela, como sinal de dor.
— Desculpa cara, quase me esqueci que você bebeu até desmaiar ontem. — Calum fala, agora num tom mais baixo.
— Tudo bem.
Fica um silêncio estranho no carro, Ashton e Michael estão calados desde que eu entrei nele. Então percebo que Ash deu partida no carro, e começou a dirigir. Às vezes consigo ver eles olhando para mim mas sempre finjo que não vi.
— Vai Luke, responde logo! — Calum fala já irritado. Há essa altura não esperava que ele ainda quisesse uma resposta.
Por um bom tempo penso no que falar, afinal não era por mal que eu estava fazendo isso com a aparência dele, eu só estava tentando me adaptar melhor a esse corpo. Mas óbvio que eu não poderia falar isso.
— É que essas roupas estavam guardadas no fundo guarda roupa, já estava na hora de serem usadas. — Dou a desculpa mais esfarrapada que me vem a cabeça.
— Cara, você mesmo me falou que estava guardando essas roupas no fundo do guarda roupa pra ver se as traças comeriam elas, e finalmente você teria uma desculpa para jogar elas fora. — Ashton fala entrando na conversa.
Por um tempo fico sem uma resposta, fico pensando no que responder até que uma resposta brilhante vem a minha mente.
— Vou abrir o jogo com vocês... — Falo tentando dar um ar misterioso.
— Fala logo, cara. — Michael fala pela primeira vez.
— Eu to me vestindo desse jeito para pegar uma garota. — Respondo e torço mentalmente para essa desculpa dar certo.
Todos eles caem na risada, só não entendo o motivo.
— Isso é sério? Desde de quando Luke Hemmings, muda só pra comer uma garota? — Calum fala ainda entre risadas.
— É que ela é muito gostosa. — Era estranho falar de outra garota dessa forma.
— Ok, se ela é gostosa até se entende, mas ela gosta de nerds? Porque só pode né, olha como você está vestido! — Calum fala fazendo cara estranha, como se fosse nojo da roupa.
— Podemos dizer que sim. — Falo, tentando encerrar o assunto.
Depois disso, não colocaram música, nem falaram mais nada apenas ficamos em um silêncio constrangedor no carro.
Finalmente chegamos à escola e Ashton estaciona o carro, e eu sou a primeira a sair. Eles falam alguma coisa comigo porém ignoro, e vou logo para dentro da escola.
Enquanto ando pelos corredores vejo que todos os olhares estão caídos em mim, e que tem umas pessoas cochichando coisas umas para as outras. Sinto alguém me puxar pelo braço, quando me dou conta estou no quartinho do zelador. Olho para frente e observo Luke, ele me empurra contra a parede e coloca os braços em volta de mim.
— Que caralho você fez comigo? — Luke grita comigo parecendo muito bravo enquanto bagunça "meu" cabelo.
Ignoro o fato de a minha cabeça ainda estar doendo um pouco, e tento o responder da melhor forma possível para não o deixar com mais raiva.
— Eu só dei um pouco do meu visual a você.
— Isso 'tá ridículo! Essas roupas estão acabando com a minha reputação! — Luke grita novamente comigo, enquanto abre uns botões da camisa e tira a camisa de dentro da calça.
— Que reputação em Luke? Porque até onde eu sei a única reputação que você tem é de tirar nota baixa, viver em festas e pegar um monte de meninas, e nem sei se isso se considera uma reputação. — Falo, com meus nervos à flor da pele.
— É justamente dessa reputação que eu estou falando! — Luke fala, sem gritar dessa vez. — Já ouviu falar em má reputação?
— Já, mas afinal já que eu estou nesse corpo nojento, eu tenho que pelo menos me sentir confortável nele.
— Corpo nojento? Você diz tudo isso de mim, mas eu sei que quer transar comigo.
Começo a rir com o seu comentário.
— Luke eu preferiria transar com um macaco, do que transar com você! — Falo ainda rindo um pouco do que ele tinha me falado.
— Se é assim que você vai agir, eu apenas vou agir assim de volta. — Luke fala isso, e sai do quartinho do zelador me deixando sozinha lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lives ⇢ lrh
FanfictionJá imaginaram acordar no corpo da pessoa, que você mais odeia nesse mundo? Pois bem foi o que aconteceu com Luke e Brianna. { Baseado em Coisas de meninos e meninas }