B R I A N N A A D A M S
Estou esperando os meninos virem me buscar. Eu estava usando roupas típicas de Luke, uma blusa preta com uma jaqueta jeans preta, e a clássica calça skinny preta com rasgões nos joelhos.
Estou entretida o suficiente com um jogo no celular, quando escuto a buzina do carro de Ashton.
Saio do sofá da sala e me dirijo a porta, não falo nada a Liz mãe de Luke que estava sentanda, a mesa de jantar trabalhando em seu computador.
Caminho rapidamente até o carro de Ashton. Assim que entro no veículo cumprimento todos e o Irwin da partida no carro. Foi um caminho totalmente tranquilo, sem conversas, apenas uma música de rock que tocava na rádio.
Todos descem do carro e eu desço longo em seguida, nessa noite eu pretendia não fazer nenhuma besteira. Eu apenas queria curtir a festa.
Fui para a área da piscina, onde tinham vários adolescentes só de roupas íntimas a nadarem na piscina. Vejo uma rodinha de adolescentes, jogando um jogo que reconheço como verdade ou desafio. Nunca fui fã disso, mas como estou sem o que fazer mesmo.
— Posso participar? — Pergunto, quando chego perto do círculo de pessoas.
Alguns me jogam olhares estranhos, provavelmente a maioria deles ainda achavam que Luke era gay.
— Pode. — Uma garota loira responde pelo grupo.
Me sento, e vejo que todos da roda ainda me olhavam de maneira estranha. Logo um garoto de cabelos pretos e encaracolados, gira a garrafa de bebida vazia no centro da roda. Eu estava torcendo com todas as minhas forças, para que a garrafa não apontasse para mim.
Assim que cai em uma garota ruiva de cabelos curtos como pergunta, e a um garoto de cabelo castanho relativamente grande como resposta, agradeço mentalmente por não ter caído em mim.
— Verdade ou desafio? — A garota ruiva pergunta para o garoto.
— Desafio.
— Eu desafio você a fazer um oral na Katie. — A garota ruiva fala, e ao mesmo tempo o garoto e a suposta Katie arregalam os olhos.
Assim que ouvi isso, percebi quais eram as intenções das pessoas ao jogarem esse jogo. Quando fui me levantar para tentar sair dali, a mesma garota loira, me segura pelo braço.
— Agora que você entrou, vai ficar até o final lindinho. — A loira fala, e logo depois me dá uma piscada de olho.
Um dos garotos da roda me olha estranho, e logo me sinto incomodada.
— Luke, você não era gay? — O mesmo cara que estava me encarando, me pergunta.
— Não, foi só um desafio que me fizeram. — Respondo, tentando mostrar o máximo de naturalidade possível.
— Prove. Leve a Juliet para a cama. — Ele aponta para a garota, ao meu lado. A mesma parece animada, com a proposta.
Eu fico totalmente sem reação. Não sei o que fazer, sair correndo é uma boa opção, mas todos iam voltar a achar que Luke é gay.
— 'Tá. — Falei no impulso. Eu ainda não sei como eu faria para escapar disso.
Ela se levantou, e logo em seguida fiz o mesmo. Julie me puxou pelo braço para um dos quartos daquela casa, tudo foi muito rápido, quando me dei conta eu já estava em um quarto com ela.
Por puro impulso e sem saber o que fazer ainda, fui para cima da garota e comecei a beijar-lá. Depois disso eu ia ter que desinfetar a "minha" boca. A imprensei contra a parede, e tirei sua blusa. Eu não controlava mais o que eu fazia, eram basicamente as ações de Luke me controlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lives ⇢ lrh
FanfictionJá imaginaram acordar no corpo da pessoa, que você mais odeia nesse mundo? Pois bem foi o que aconteceu com Luke e Brianna. { Baseado em Coisas de meninos e meninas }