Capítulo 2

730 56 32
                                    


              L U K E    H E M M I N G S

Acordo, e percebo que eu não estou em meu quarto, percebo também cabelos longos em meu rosto, será que dormi com alguma vadia e não me lembro? Assim que me levanto me olho no espelho e percebo que eu estou no corpo da Brianna! Como isso é possível? Como isso aconteceu?

Se eu estou no corpo da Brianna, então quer dizer que ela está no meu corpo? Sem demoras pego pedrinhas do arranjo de flores, e começo a jogar na janela de meu quarto. Em seguida a nerd, abre a janela, e me deparo com o meu corpo! Vou ter que assumir, que é bem estranho ver o meu corpo dessa forma, mas tenho que confessar sou ainda mais bonito do que me via no espelho, se é que isso seria possível.

— Como isso aconteceu, e como isso é possível? — Questiono, ela provavelmente não sabe da resposta, mas sempre é bom se previnir.

— Não faço a mínima ideia, de como isso aconteceu, nem de como é possível! — Brianna responde a minha pergunta, o que me faz agora ter total certeza que ela realmente não sabia de nada.

— O que vamos  fazer? — Pergunto, tentando parecer o menos desesperado possível, mas pelo visto não parece dar muito certo.

— Faz assim, vamos pra escola hoje, e quando chegarmos lá conversamos. — Ela me responde, parecendo não ter desespero nenhum. Só pode ser porque ela vai ver meu corpinho nu.

— Ok. — Respondo tentando mostrar tranquilidade, igual a ela.

Fecho a janela, e vou até o banheiro tomar banho. Quando tiro a blusa do corpo da Brianna, percebo que ela até tem peitos grandes. Em seguida tiro as calças de pijama e a calcinha. Confesso que fiquei olhando o corpo da Brianna, que por algum acaso é meu corpo agora, durante um bom tempo no espelho, aquilo estava bem divertido.

Depois de um tempo observando o corpo da Adams no espelho, entro no chuveiro na água quente, afinal era manhã cedo, eu não ia tomar banho frio.

Assim que termino o banho, vou olhar o guarda roupa da Brianna, escolho qualquer roupa, quem sou eu pra saber de moda feminina. Já vestido, desço as escadas e encontro o pai e a mãe da Brianna, sentados a mesa comendo.

— Bom dia filha! — A Sra. Adams fala, com um sorriso de orelha a orelha.

— Bom dia. — Falo o mínimo possível, para ela não notar nenhum comportamento estranho.

Sento a mesa junto com eles, e tomo o meu café da manhã totalmente calado. Saio da casa da Brianna, dando um simples "tchau" para os pais dela.

Vou para a parada do ônibus da escola. Fazia dois anos que eu não ia pra escola desse jeito, eu sempre ia no carro do Ashton com Michael e Calum.

              B R I A N N A     A D A M S

Depois de me "conformar" que eu estava no corpo do Luke, escuto umas pedrinhas na janela, vou até ela e abro, me deparo com o meu corpo, isso é muito estranho.

— Como isso aconteceu, e como isso é possível? — Ele me questiona, ele é burro ou o quê? Eu só sei o tanto quanto ele.

— Não faço a mínima ideia, de como isso aconteceu, nem de como é possível! —Respondo.

— O que vamos fazer? — Ele me pergunta, parecia bem desesperado.

— Faz assim, vamos pra escola hoje e quando chegarmos lá conversamos. — Respondo-lhe tentando não mostrar desespero algum, enquanto por dentro eu estava uma maré de confusões.

— Ok. — Ele me responde com uma cara de tranquilidade. Não sei como ele pode estar tranquilo, numa situação como essa!

Fecho a janela, e vou ao banheiro tomar banho. Chegando lá, não tenho muito trabalho pra tirar a roupa visto que Luke só dorme com a sua cueca boxer. Assim que tiro a roupa dele, fico uns bons minutos reparando como aquele negócio era enorme! E na hora eu lembrei de um trecho da música Anaconda da Nicki Minaj, "Uma piroca maior que uma torre, não estou falando da Eiffel", esse não é meu estilo de música mas claro que eu já havia escutado.

Logo entro de baixo do chuveiro quente, onde pelo menos por alguns meros segundos eu me esqueço que estou no corpo do Luke, até olhar para baixo.

Já de banho tomado, vou até o guarda roupa de Luke. Onde visto uma calça skinny jeans preta, uma blusa de manga comprida da mesma cor, e  uns vans, em seguida desço para comer.

Changed Lives  ⇢ lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora