L U K E H E M M I N G SSai do quarto do zelador com muita raiva, com muita mesmo, mas fui direto para a sala de aula. Assim que cheguei na sala percebo que ninguém presta muita atenção na minha presença.
Eu estava acostumando a sempre que entrava em qualquer lugar ser o centro das atenções, as pessoas ficarem olhando pra mim, mas isso não acontecia agora que eu estava no corpo da Brianna.
Me sento em uma banca, no canto da sala. Depois de uns 5 minutos avisto a Adams entrando do jeito que eu a deixei, com a blusa pra fora da calça uns botões abertos da camisa, e o cabelo bagunçado, mesmo com tudo isso "eu" ainda estava ridículo.
Assim que ela entrou, percebo olhares nela, e umas risadinhas da parte de várias pessoas, o que só fez minha raiva aumentar. Observo que ela senta do outro lado da sala, provavelmente não querendo sentar perto de mim.
Após um tempo a professora chega na sala e começa a dar uma aula, na qual eu não presto atenção alguma, eu apenas fiquei perdido nos meus pensamentos de como a minha vida está totalmente de cabeça para baixo.
— Brianna? — A professora me chama o que me faz acordar dos meus pensamentos.
Eu iria ser grosso como sempre com os professores, mas lembrei que eu estava na merda do corpo da Brianna.
— Sim. — Respondo rapidamente.
— Me dê um exemplo de uma mulher com grande importância na atualidade. — A professora fala, e já vem uma ideia brilhante de envergonhar a Brianna na frente de todos.
Antes de responder, olho pra ela e observo que a mesma balança a cabeça negativamente.
— Uma grande mulher da atualidade, é a Kim Kardashian. — Falo enquanto direciono o meu olhar para a Brianna, que coloca a mão na cara.
— Kim Kardashian? — A professora me pergunta, com uma expressão confusa.
— Sim, não a conhece? — Pergunto mas eu já sabia da resposta, claro que ela conhecia mas estava espantada com a minha resposta. Porém mesmo que eu não tivesse tentando envergonhar Brianna, eu iria acabar dando uma resposta errada porque eu não faço a mínima ideia da resposta, o que no final daria no mesmo.
— Claro que eu a conheço, mas por que ela é uma mulher com grande importância na atualidade? — A professora me pergunta, parecendo muito interessada com o que eu iria dizer em resposta.
— Você ainda pergunta? Ela teve três filhos, e continua com o corpo perfeito, já olhou pra bunda dela? Sim é enorme! Eu daria de tudo por uns peitos daqueles, e aquela cintura? Preciso nem falar, né? — Falo e percebo que a professora arregala os olhos como se não acreditasse no que eu estava falando, olho para a Brianna e ela balança a cabeça para mim, e percebo raiva e talvez um pouco de decepção no seu olhar. Mal sabe ela que eu só tinha começado.
—Obrigada Brianna, mas você não me deu a resposta que eu esperava. — A professora fala, o que me dá vontade de rir, porém seguro minha risada e mantenho o meu ar sério.
Percebo os olhares às vezes em mim, e também algumas risadinhas em minha direção, tirando isso o resto da aula ocorreu normal.
[...]
Depois de um dia completamente chato de aula finalmente estou em casa, pra ser mais específico na casa da Brianna. Eu e ela, não nos falamos desde da hora do quarto do zelador.
Eu preciso falar com ela pra saber quando a merda desse ciclo de menstruação ia durar, porque eu não aguento ter que ficar trocando de absorvente! Isso não é menstruação não, é hemorragia pela buceta mesmo.
Estou deitado na cama a um bom tempo, enquanto penso no que posso fazer amanhã para envergonhar mais a Brianna.
Depois de muito pensar, decido que vou fazer exatamente o que ela fez. Ela não usou roupas de nerd em mim? Então vou usar roupas curtas, coisa que ela nunca faria.
Vou olhar o guarda roupa dela, mas ela não tem nem um pijama se quer curto, até as calcinhas dela são maiores que muitos shorts de meninas lá na escola.
Ela iria me matar por conta do que eu vou fazer agora. Pego uma tesoura em cima da bancada, escolho uma blusa no guarda roupa, a qual eu corto um enorme decote. Em seguida, pego uma saia, a qual eu corto ao ponto de quando andar aparecer a roupa íntima.
Amanhã será um grande dia.
B R I A N N A A D A M S
Eu estava sozinha em casa. Os pais de Luke, nem Jack estavam em casa. E aproveitando que eu estava sozinha eu estava apenas com uma cueca boxer, só pra ficar mais confortável mesmo, é novidade para mim agora ter um pênis.
Longe de mim ficar observando o corpo de Luke, sabe. 'Tá talvez as vezes eu fique dando uma olhada, mas nada demais.
Estava deitada na cama, estudando, quando eu escuto a campainha tocar. Me levanto e pego uma calça moletom cinza no guarda roupa e visto.
Desço as escadas rapidamente, e vou até a porta para ver quem era. Quando a abro, vejo uma garota loira, alta e posso assumir muito bonita.
Quando me dou conta ela entra para dentro da casa, fecha a porta, voa em cima de mim e começa a me beijar. Fico totalmente sem reação. Sinto ela pulando em "meu" colo, e enroscando as pernas dela em torno da "minha"cintura.
— Para! — Grito, enquanto a coloco no chão, e desgrudo nossos lábios.
— Luke, você 'tá se recusando a transar comigo? — A loira me pergunta, enquanto cruza os braços e parece não acreditar no que está acontecendo.
— Sim. — Falo, e cruzo os braços igual a ela.
Ela forma uma expressão de raiva na cara, e saí rapidamente da casa.
Acho que depois dessa o Hemmings nunca mais vai transar com essa loirinha.
Decido deixar meu orgulho de lado, e decido falar com Luke. Eu estava tentando o máximo ignorar-lo depois do que aconteceu hoje na aula. Mas agora, eu preciso urgentemente falar com ele.
Subo para o quarto, e calço um chinelo antes de sair me olho no espelho. "Eu" estava incrivelmente bonita, com o tronco nu, a calça moletom meio abaixada aparecendo um pouco da cueca boxer preta, e o cabelo bagunçado mas de um jeito que só deixava mais sexy.
Afasto esses pensamentos da cabeça, e desço para ir para a minha casa.
Assim que saio da casa de Luke, observo a escada que estava em direção a janela do meu quarto. Decido que a melhor opção realmente é ir pela escada, eu não iria chamar nenhuma atenção dos meus pais.
Subo por elas, e logo entro no meu quarto. Assim que chego lá, Luke estava assistindo Netflix.
— Que foi? — Ele fala, assim que termino de entrar no quarto.
– Luke, você por favor pode falar com as suas amiguinhas piranhas para elas não irem até a sua casa pular em cima de mim, e começar a me beijar, obrigada. — Falo, enquanto sento ao seu lado.
Ele começa a rir incontrolavelmente.
— Quem era? O que você falou para ela? — Ele me pergunta ainda rindo.
— Era uma loira alta. Ela me perguntou, se eu tava me recusando a transar com ela e eu falei que sim, e daí ela saiu na mesma hora da sua casa. — Falo isso, e na mesma hora ele para de rir e forma uma expressão preocupada.
— Ah não! — Ele fala, enquanto coloca a mão na cabeça.
— O que foi? — Pergunto.
— Era a filha do professor de química! Eu só transava com ela, pra ela conseguir mudar as minhas notas.
— Desculpa mais eu não iria advinhar. Mesmo que eu soubesse, eu não iria transar com ela por você. — Falo, e olho bem para os meus olhos verdes que agora por um tempo são os olhos de Luke.
— Eu sei, eu também não iria fazer você transar com ninguém, e você não tem culpa de nada. — Ele fala, e da uma resposta totalmente diferente da que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lives ⇢ lrh
FanfictionJá imaginaram acordar no corpo da pessoa, que você mais odeia nesse mundo? Pois bem foi o que aconteceu com Luke e Brianna. { Baseado em Coisas de meninos e meninas }