Capítulo 12

323 36 24
                                    

             B R I A N N A    A D A M S

Acordo, com uma dor de cabeça incrivelmente forte. Uma semana apenas e duas ressacas, ficar no corpo de Luke não estava sendo uma coisa saudável para mim.

Me levantei e fui até o guarda roupa, peguei uma calça skinny jeans preta, e uma blusa que tinha escrito "don't trust me either", calcei um tênis, e logo desci para tomar café, quando cheguei no andar de baixo não havia ninguém, olhei a hora no relógio que havia na cozinha, marcava 10:00 AM.

Peguei apenas uma banana que estava na fruteira, e saí da casa. Fui até a escada, que já estava na janela do meu quarto e subi. Assim que cheguei lá, Luke ainda estava dormindo. Cheguei perto da cama e o balancei.

— Que é? — Ele pergunta com uma voz sonolenta, se virando para me encarar.

Assim que ouço a voz dele , lembro de todos os acontecimentos de ontem à noite, Juliet, verdade ou desafio, ele indo me buscar na festa, me dando banho...

— Luke, me desculpa. — É apenas o que eu consigo dizer, minha voz estava claramente de choro, eu não conseguia acreditar que eu tinha feito tudo aquilo.

— Te desculpar, pelo quê? — Luke fala, enquanto se senta na cama.

— Você mandou eu não ir à festa, e eu fui... E eu aconteceu muita coisa lá...

— É. — Ele não fala mais nada, apenas se levanta da cama e vai até o banheiro.

Fiquei sentada na cama apenas esperando Luke, e finalmente depois de um tempo ele saiu do banheiro, já vestido com uma saia xadrez de cor vermelha, com uma blusa rosa de manga comprida.

— Você vai realmente ficar sem falar comigo? — Pergunto, porém ele não responde nada. — Luke, que besteira, só foi uma festa!

— Besteira? — Luke me olha nos olhos, depois desvia o olhar. — Poderia ter acontecido algo com você, se eu não tivesse chegado a tempo!

— Luke, eu preciso te contar uma coisa que aconteceu ontem... — Falo, mudando de assunto.

— Diz logo. — Luke me responde, curto e grosso, enquanto senta na cama ao meu lado.

— Eu fui jogar verdade e desafio, e um cara da roda ficou me encarando, depois ele veio me perguntando se "eu" era gay. Falei que não, mas ele mandou eu provar, e mandou eu levar uma tal de Juliet para a cama. — Faço uma pausa, recuperando meu fôlego. — Ela me arrastou até um quarto, praticamente eu não consegui controlar o que eu fazia, parecia suas ações me controlando, deu pra entender?

Luke respira fundo, e deixa um silêncio por um tempo no quarto.

— Você transou com ela? — É a única coisa que Luke fala depois de tudo que eu falei.

— Eu cai na real a tempo. — Assim que eu terminei de falar aquilo, eu apenas queria chorar, mas eu tinha que me manter forte, pelo menos agora.  

Luke percebeu que meus olhos estavam marejando, e na mesma hora ele me abraçou. Simplesmente me abraçou. Eu podia dizer que o abraço dele é um dos melhores abraços do mundo.

— Desculpa por ter que fazer você passar por isso. Me desculpa mesmo. — Luke fala, e na mesma hora, ele se afastou, como se o que ele tivesse feito fosse errado.

— Eu que tenho que pedir desculpas, eu não te ouvi quando você me mandou não ir à festa. — Falo, enquanto uma lágrima escorre pelo "meu" rosto.

— Então, você acha que temos ainda um pouco de nós no nosso corpo? — Luke me pergunta, provavelmente tentando mudar de assunto.

— Acho. Eu nunca faria nada daquilo em perfeito estado mental. — Falo, e sinto que mais lágrimas começam a escorrer.

Luke colocou a mão, em "meu" rosto e limpa as lágrimas que correm pelo mesmo. E agora, nesse momento eu sabia que eu não sentia mais ódio por Luke.

                 L U K E    H E M M I N G S

Segunda-feira.

Desci do ônibus da escola bufando, eu geralmente já tinha mau humor de manhã, mas em segundas, isso parecia piorar duas vezes mais.

Mas assim que vejo a Brianna mexendo calmamente em meu celular em baixo de uma árvore, o mau humor simplesmente vai embora.

Caminho até a mesma, e quando ela me vê, guarda o celular no bolso.

— Luke, você estudou para a prova de hoje?— Ela me pergunta.

— Que prova? — Na mesma hora que falo, a expressão de Brianna se muda para preocupada.

Ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro, com a mão na cabeça como se não soubesse o que fazer.

— Meu histórico de notas perfeitas vai acabar! — Ela fala, enquanto anda de um lado para o outro.

— Acho que uma nota ruim, no meio de várias notas boas, não vai fazer muita diferença. — Falo, tentando amenizar a situação, e boto a mão em seu ombro.

Ficamos um tempo em silêncio, até quando ela decidiu falar.

— Vamos para a sala, falta pouco tempo para a provar começar, e seja o que Deus quiser. — Ela fala, enquanto pega em "minha" mão e me arrasta para a sala de aula.

(...)

Fiz a prova como sempre, usando apenas 15 minutos do tempo de todo o horário. Chutei tudo na prova, eu não sabia absolutamente nada daquele assunto. Abaixei a cabeça na banca, enquanto esperava dar o horário de sermos liberados. Fechei os meus olhos, e acabei pegando no sono.

Acordo com a Brianna me balançando na cadeira.

— Finalmente você acordou! Eu já estava aqui a meia hora. Afinal a professora disse que as notas da prova iram sair hoje à tarde no site na escola, isso significa que eu vou passar a tarde com você para nos vermos a nota juntos, ok?

— Ok. — Falo; eu nunca tive tanto medo da minha vida por conta de uma nota, pois ela não iria pro meu boletim, e sim para o de Brianna.

[...]

Eram mais ou menos 4:00 PM, e eu estava jogando um jogo no celular da Brianna, deitado em sua cama, enquanto ela esperava ansiosamente pela nota no site.

— Luke! — A Adams grita, o que faz eu derrubar o celular na minha cara. Solto um gemido de dor, mas a mesma parece não se importar. — As notas saíram!

Me levanto da cama, ignorando que "meu" nariz ainda estava doendo com a pancada. Quando eu vejo, que eu tirei a nota máxima, eu praticamente paraliso. Como eu tinha tirado, isso em uma prova que eu não sabia de porra nenhuma?

— Brianna, eu acho que eu estou com a sua inteligência, sem perceber. — Falo, e tudo se junta na minha cabeça, a Brianna teve um surto que não conseguiu se controlar quando estava com a Juliet, e ela falou que parecia ser minhas ações, e agora teve isso da minha nota. Tudo agora faz sentido!

Explico tudo para a garota, que concorda com a minha teoria.

Changed Lives  ⇢ lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora