B R I A N N A A D A M S
Chego ao andar de baixo, e está a mãe, o pai de Luke e um irmão seu a mesa, pelo o que eu me lembrava Luke tinha dois irmãos, mas parece que Ben, o mais velho, já não morava mais com os pais.
— Bom dia! — Falo, tentando mostrar algum animação na minha cara.
— Olha quem decidiu ser educado hoje! — Jack, seu irmão diz.
Não falei nada apenas me sentei a mesa. O pai do Luke e a mãe dele falavam alguma coisa de negócios enquanto eu e seu irmão apenas comíamos calados. Ouvi um buzina em frente a casa, mas decidi ignorar.
— Luke, você não vai? — Jack me pergunta, com uma cara de confuso.
— Ah, claro. — Respondi a sua pergunta, e me levanto da mesa.
Dou "tchau" para eles, e todos eles me olham com uma cara de desentendidos. Quando saio da casa, estão todos os amigos de Luke em um carro. Ashton no volante, Calum e Michael sentados, nos bancos de trás, como se o banco da frente tivesse a minha espera. Vou até o veículo e entro no mesmo.
— Oi.— Falo meio receosa, com medo de estar fazendo algo de errado.
— E aí, mano! — Fala Ashton com a mão esticada pra cima com se fosse para dar aquele típico "bate aqui".
Bati em sua mão, e eles começaram a falar coisas que eu não fiz questão de prestar atenção. Sem demoras, Ashton dá partida no carro, e liga uma rádio, a qual tocava uma música de rock.
— Cara você tá bem? — Calum me pergunta batendo no meu ombro.
— Sim, por quê? — Pergunto.
— Você ama essa música e não está cantando. E você sempre canta com a gente! — Ele me fala isso, como se fosse crime o que eu estava fazendo.
— Ah, é que eu não to bem hoje. — Respondo tentando parecer o mais natural possível.
— Mas você ainda vai na festa hoje a noite né? — Michael entra na conversa.
— Mas é claro que ele vai! Ele é Luke Hemmings, ele não perde nenhuma festa! — Calum responde a Michael.
Depois disso os meninos só continuam a cantar as músicas que passam no carro, e eu continuo não fazendo nada. Decido, olhar o celular de Luke. Assim olho para o aparelho tem duas notificações enviadas do meu celular, que foi provavelmente o mesmo que as enviou pelo meu celular.
Brianna: Que tipo de pessoa, não usa senha no celular?
Brianna: A senha do meu celular é 1607, e sim é a minha data de aniversário
Desbloqueio o celular de Luke, e logo lhe respondo.
Eu: Não preciso de senha no meu celular se não tenho nada a esconder ;)
Eu: E outra coisa, eu preciso falar alguma coisa pro seus amigos? É estranho só ficar calada.
Brianna: Fica calada 'pra não piorar a situação.
Eu: 'Tá.
Coloco o celular de Luke de volta na mochila, e fico o resto do caminho calada.
Um tempo depois chegamos à escola e Ashton estaciona o carro. Todos eles descem do carro em seguida eu desço. Vejo que haviam varias garotas olhando pra gente, mas especialmente pra mim.
Sinceramente não sei o que elas viam em Luke, tirando o fato de ele ser muito lindo, alto, ter o cabelo loiro lindo, olhos maravilhosos, um piercing no lábio que só o deixava mais sexy, 'tá talvez Luke seja muito bonito mesmo. Mas isso não importa, ele não se importa com os estudos, só tira notas baixas, bebe muito, só vive na detenção, isso já são bons motivos para não gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lives ⇢ lrh
FanfictionJá imaginaram acordar no corpo da pessoa, que você mais odeia nesse mundo? Pois bem foi o que aconteceu com Luke e Brianna. { Baseado em Coisas de meninos e meninas }