Capítulo 14

427 40 35
                                    

B R I A N NA A D A M S

Acordo, e percebo que estou no meu quarto. Pelo o que eu me lembrava, eu não tinha dormido aqui. Sinto cabelos longos na minha cara, pera o quê?! Tiro o cobertor de cima de mim, e vejo minhas pernas! Me levanto da cama em um pulo, e vou me olhar no espelho. Assim que vejo que estou no meu corpo, quase dou um grito.

Corro até a janela, onde abro a mesma, e começo a jogar pedrinhas na de Luke. Ele abre a janela, com uma cara totalmente surpresa.

— Estamos nos nossos corpos de volta, porra! — O Hemmings grita.

— Nem acredito que estou no meu corpo de novo! — Grito também. Eu estou tão feliz.

[...]

Chego na escola, e logo vejo Luke falando com seus amigos. Ele com certeza deve ter sentido falta deles. Fico parada esperando que o Hemmings termine de falar com eles, para eu poder ir falar com ele. Porém o mesmo me vê, e se despede dos garotos e vem até mim.

— Brianna... — Luke fala, assim que chega perto de mim.

— Luke, eu decidi que vou lhe dar uma chance. — Na mesma hora que falo isso, se forma um sorriso na cara dele, um dos sorrisos mais bonitos do mundo.

— Sério? — Ele me pergunta, ainda com um grande sorriso estampado em seu rosto.

— Sim. — Falo, e na mesma hora Luke me dá um beijo, toda vez que ele me beija, eu tenho um frio na barriga, como se fosse o primeiro.

[...]

Um mês depois.

L U K E H E M M I N G S

Hoje seria o baile da escola, o último dia de todos nós naquele inferno. O qual eu vou com Brianna, e a pretendo a pedir em namoro lá.

Ajeitei minha gravata uma última vez, e desci as escadas, falei com Jack que assistia tv na sala, e em seguida saí de casa. Indo em direção a casa vizinha, qual era a de Brianna.

Toco a campainha e quem abre é a mesma; ela estava incrivelmente linda. Brianna usava um vestido rosa claro na altura do joelho, e um salto alto cor nude, e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

Pego em sua mão e a guio até o carro, o qual era de Ashton, mas eu havia pedido emprestado, visto que nenhum dos meninos iam levar alguém tão importante como eu ia.

[...]

Quando nós dois entramos no colégio, todos os olhares do salão estavam em nós.

— Sabe por que todos estão olhando pra nós? — Falo a Brianna.

— Por quê?

— Porque eu sou lindo para caralho, olha só o seu par. — Assim que termino de falar, nós dois caímos na risada.

— É Hemmings, você realmente sabe estragar os momentos românticos.

— Então posso compensar isso em uma dança?

— É... até que serve. — Ela responde rindo.

Changed Lives  ⇢ lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora