Capítulo 8

353 41 50
                                    

B R I A N N A A D A M S

Eu já estava na casa de Luke, deitada na cama dele, depois de uma longa tarde jogando FIFA com os meninos. Nesse momento eu estava chorando, como nunca havia chorado em toda a minha vida, parecia que um rio estava saindo pelos meus olhos.

Não sei exatamente quanto tempo passei chorando, mas sei que foi muito visto que meus olhos já estavam inchados e vermelhos.

Vou até o banheiro e ligo o chuveiro, tiro as roupas que eu estava vestindo e entro no banho quente. Deixo a água percorrer todo o "meu" corpo, o que me dá uma sensação de alívio.

E apenas uma coisa passava em minha cabeça: eu precisava me vingar de Luke.

L U K E H E M M I N G S

Eu estava jogando um jogo qualquer no celular de Brianna, quando recebo uma mensagem de "Prima Zoe".

Prima Zoe: Você não vem para a minha festa de pijama não?

Eu: Já tinha esquecido, já chego aí.

Porra, a Brianna não me avisou de festa de pijama nenhuma, mas agora não era o melhor momento pra falar com ela.

Prima Zoe: 'Tá.

Juntei um pijama, duas calcinhas, uma roupa para a escola amanhã e absorventes, coloquei tudo na mochila da escola. E desci as escadas, os pais de Brianna estavam na sala assistindo tv. Chego perto de Sra. Adams e falo:

— Mãe, você pode me levar na casa da prima Zoe? É que hoje é a festa do pijama dela. — Era horrível falar desse jeito, mas eu tinha que parecer natural.

— Sim Brianna, sem problemas filha.

[...]

A mãe de Brianna me deixa em frente à casa da suposta prima. Toco a campainha com receio, o que eu provavelmente ia ver, era um monte de estranhas.

Quando Zoe Mitchell abre a porta, eu tomo um tremendo susto. Como assim ela é prima de Brianna?  Eu já havia transado com Zoe várias vezes, e ela nunca tinha me dito que tinha parentesco com a Adams.

Adentro a casa e ela me abraça, percebo que outras duas garotas olham para ver quem chegou. Assim que me veem, fazem uma cara de nojo.

— Zoe, por que você chamou sua priminha virgem e chata? — A garota mais alta, e claramente com o cabelo pintando de ruivo, pergunta.

Fiquei calado, esperando que Zoe respondesse alguma coisa.

— Chata é a forma qual vocês tratam ela. Deem uma chance para Brianna, eu juro que ela é legal. — Zoe rebate.

Depois disso não falaram mais nada. Elas pediram pizza, e passamos um bom tempo fazendo coisas de garotas, coisas que eu nunca imaginei que faria em toda minha vida.

— Eu soube que você hoje beijou Luke Hemmings. — Fala a baixinha de cabelo moreno e curto. Em toda a noite finalmente ela tinha dirigido uma palavra a mim.

— Foi. — Respondi,  tentando não prolongar muito o assunto.

— Como assim, Brianna? Você sabia o que eu tinha com ele! — Zoe fala, fazendo uma cara de indignação.

Só porque transamos algumas vezes ela acha que tínhamos "alguma coisa"?

— Desculpa prima, eu não havia pensando nisso. — Falo qualquer coisa, eu estava sem paciência para inventar desculpas.

— Você sabe que eu já fui apaixonada por ele, enquanto ele só me queria para sexo, como você pode não pensar nisso? — Ela disse, enquanto olhava para o chão de cabeça baixa.

Changed Lives  ⇢ lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora