B R I A N N A A D A M S
Após aquela resposta de Luke, ficamos um bom tempo calados apenas nos encarando. Mas finalmente crio coragem para falar alguma coisa.
— Luke, você já parou de pensar só em si próprio, e começar a pensar em mim também? Você pode ter perdido suas notas de química, mas eu perdi o meu primeiro beijo que era para ser especial, acabou sendo com uma garota ainda por cima vadia, e no seu corpo, não teria como ser pior.
— Tecnicamente, você ainda não beijou porque sua boca não encostou na de ninguém. Você beijou a garota, com a minha boca. E só porque ela transa, diferente de você, isso não a classifica como vadia. — Cada palavra que Luke disse só me deixou com mais raiva.
— Primeiro, eu não beijei ela, a louca veio para cima de mim. Segundo ela enfiou a língua dela na minha garganta, como assim a gente não se beijou? — Falo, e faço um sinal de aspas com as mãos em minha garganta.
— Mas ela enfiou a língua dela na minha garganta, não na sua. — Luke fala, num tom totalmente calmo, enquanto encarava o chão, como se estivesse pensativo.
Eu ia responder alguma coisa, mas eu fui impedida por Luke que juntou nossas bocas, no início não tive reação, meu consciente mandava eu parar o beijo mas meu corpo mandava eu continuar. Eu continuei, se eu iria me arrepender depois do que eu fiz? Com certeza, mas nesse momento, eu não estava nem aí pra isso.
No início, foi um beijo comum até Luke "pedir" para colocar a língua, e eu ceder sua passagem. Quando nossas, línguas se encontraram, um frio na barriga e as famosas borboletas no estomâgo apareceram.
Luke parecia não saber onde colocar as mãos, uma hora ele colocava na "minha" coxa, mas tirava rapidamente como se não fosse o lugar certo. Colocava na cintura, mas também tirava como se fosse o lugar errado. Finalmente ele coloca a sua mão em "meu" rosto e fica ali mesmo.
Depois que ele começou, a acarenciar "meu" rosto caio na real e separo nossos lábios. Se meu primeiro beijo não foi com aquela garota acabou de ser com Luke. Sinceramente, não sei com quem seria pior; era difícil de admitir para mim mesma, mas eu até que gostei.
— Se seu primeiro beijo não foi com a Madson, acabou de ser comigo. Afinal, nada mal para a primeira vez.
— Tenho que ir. — Falo, enquanto vou saindo pela janela, ignorando totalmente o que Luke me falou.
Desço as escadas cuidadosamente para não cair. Depois de boas decidas e subidas de escadas, chego finalmente ao "meu" quarto, e minha cabeça está uma verdadeira bagunça. Como deixei Luke Hemmings me beijar, o que está acontecendo comigo?
Deito na cama, enquanto encaro o teto branco do quarto, em pouco tempo pego no sono.
L U K E H E M M I N G S
Eu adoro brincar com garotas, mas Brianna vai ser meu jogo favorito. Ela vai se arrepender amargamente por ter usado aquelas roupas no meu corpo, e como vai.
[...]Acordo com o som do despertador. E incrivelmente hoje eu não estava com preguiça como sempre estou.
Me levanto rápidamente, e visto, as roupas que eu havia cortado, mas eu não havia pensando em um detalhe, que sapato eu usaria.
Depois de praticamente olhar todos os sapatos de Brianna, acho um all star novinho parecia nunca ter sido usado. O coloco e logo saio do quarto, desço as escadas de dedos cruzados para os pais da Brianna não estarem lá e eu ter que dar satisfações por conta das roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lives ⇢ lrh
FanfictionJá imaginaram acordar no corpo da pessoa, que você mais odeia nesse mundo? Pois bem foi o que aconteceu com Luke e Brianna. { Baseado em Coisas de meninos e meninas }