B R I A N N A A D A M S
Acordo, super mal disposta, eu havia ido dormir tarde. Me levanto da cama, mas assim que olho para baixo, percebo que o pênis de Luke esta duro. Durinho.
Peguei o celular dele no mesmo momento, e mandei uma mensagem para o mesmo.
Eu: Me ajuda.
Fico sentada na cama com dificuldades, por conta do pênis de Luke, enquanto o aguardo me responder. Finalmente chega a notificação no visor do celular, e trato de desbloquear-lo para responder-lo.
Brianna: O que foi que aconteceu?
Eu: O seu você sabe o que está duro, o que eu faço?
Brianna: Eu só conheço um jeito...
Eu: Se você acha que eu vou me masturbar, você está muito enganado.
Eu: Óbvio que tem que haver outro jeito de eu acabar com isso, fala!!!
Brianna: Claro que tem.
Eu: Qual é?
Brianna: Transando.
Eu: Luke é sério!!!
Brianna: 'Tá, existe uma forma que eu só uso em caso de emergências, toma banho gelado.
Bloqueio o celular, e vou até o banheiro. Eu não queria de forma alguma, tomar banho gelado porém era a única forma de eu me livrar disso.
Ligo o chuveiro, e na mesma hora que a água fria corre pelo "meu" corpo eu dou um mini grito. Eu estava pensando seriamente, na opção de me masturbar.
Com o tempo fui me acostumando com a água fria, e aos poucos o membro de Luke foi ficando menos duro também.
[...]
Eu estava voando completamente na aula de álgebra, por sorte minha eu já estava dominando o assunto. Meus pensamentos estavam apenas em uma pessoa, Luke. De uns dias pra cá, sinceramente meu pensamento não saí dele, e isso era estranho.
E eu percebi que o mesmo estava me olhando de canto, mas quando eu olhava para ele, o Hemmings fingia estar fazendo outra coisa.
Deu o toque do intervalo, e quando eu estava saindo da sala, Luke me arrastou para o fundo do colégio. Eu nunca havia vindo aqui, reparei que havia um gramado verde, e uma árvore bem grande, onde ele me levou para sentar em baixo dela.
— Por que, você me trouxe aqui? — Pergunto, enquanto olho em volta, analisando o local.
— Porque, aqui é o lugar certo para eu fazer isso. — Ele termina de falar, e na mesma hora junta nossos lábios.
No início eu fiquei sem reação, como na outra vez, mas logo começo a corresponder seu beijo. Ele coloca a mão em "meu" rosto, e eu coloco a mão em "sua" nuca.
Até ouvimos uma tosse forçada. Quando paramos para olhar quem era, vejo uma garota relativamente alta, dos cabelos escuros e ondulados.
— Mais uma para a sua lista, né Hemmings? — Ela fala olhando para mim, e não entendo o por que até eu me lembrar que eu estou no corpo do Luke.
Fico calada, não sabia o que dizer.
— Não vai responder? — Ela faz uma pausa, provavelmente esperando uma resposta minha, mas eu continuo imóvel. — Então 'tá, eu posso falar por você.
Ela começa a encarar Luke, e logo depois começa a falar:
— Brianna, não é? — Ele assente. — Bom, não acredite nele. — Ela fala apontando para mim. — Ele foi o maior erro que eu já cometi na minha vida! Eu confiei minha virgindade a ele, achando que ele mudaria, ficaria comigo e simplesmente no outro dia depois de nós transarmos, ele me tratou como um lixo!
Não falo nada, eu estava totalmente em choque, estou gostando de um garoto, e ele pode estar apenas me usando, como fez com ela.
— Pessoas mudam, sabia? — Luke fala, e a garota dá uma risada sarcástica.
— Não fale que eu não lhe avisei. — Falando isso, a garota sai andando.
Fica um silêncio completamente constrangedor entre a gente.
— Luke, eu preciso pensar. — Falo, e na mesma hora ele arregala os olhos.
— Pensar em que? — O Hemmings pergunta, ele parece com medo da resposta.
— Eu não quero ser, simplesmente mais uma na sua lista de "conquistas"!
— Brianna, eu sei que eu posso ter sido um babaca antes, mas acredita em mim, por favor! — Luke fala, ele parecia verdadeiro, mas me faz pensar, pra quantas outras garotas ele já não fez esse discursinho?
— Eu já disse, preciso pensar. — Falo, me levanto e caminho até a sala de aula.
L U K E H E M M I N G S
Pelo resto do dia, Brianna não falou nada a mim. Eu já estava deitado em sua cama, a horas esperando que ela chegue aqui e me fale alguma coisa.
Quando, eu finalmente ouço um barulho na janela. Olho para a mesma, e vejo a Adams entrando. Ela não fala nada até se sentar ao meu lado na cama.
— Como eu posso acreditar, que você realmente mudou? — Ela me pergunta, com um tom de voz sério.
— Não tem como eu te provar. Você que tem que escolher se acredita ou não em mim. — Falo. — Estava tudo bem, até a Alexandra falar aquilo.
— Exatamente como você falou Luke, estava. — Brianna fala, e percebo uma lágrima correndo pelo seu rosto. — Eu não acredito, que eu quase ia sendo mais uma.
Ficamos calados por um tempo, até ela começar a falar novamente:
— Eu sou muito burra, não acredito que eu comecei a gostar de você; Logo você que tirou a minha virgindade com um garoto qualquer, vestiu roupas super curtas em mim, e ainda postou fotos íntimas minhas. — Ela fala, e mais lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto.
— Eu posso ter vestido roupas curtas em você, e postado aquela foto sua, mas você ainda continua virgem. Eu não falei antes, porque eu queria te afetar...
Seu rosto forma uma expressão surpresa. Ela abre e fecha a boca várias vezes, provavelmente não sabia o que falar.
— Então... eu ainda sou virgem? — Ela pergunta, gaguejando.
— Sim.
— Mas... O Tony não falou a mesma coisa para todos.
— Ele é um merda, que provavelmente ficou com raiva porque eu não dei pra ele.
Ela não fala mais nada, apenas me abraça. Passamos um bom tempo abraçados e do nada, a mesma me solta e vai até a janela.
— Boa noite, Luke. — A Adams fala, antes de descer as escadas.
— Boa noite, Brianna. — Falo, e na mesma hora ela já começa a descer as escadas.
Deito na cama, e não demoro muito para pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lives ⇢ lrh
FanfictionJá imaginaram acordar no corpo da pessoa, que você mais odeia nesse mundo? Pois bem foi o que aconteceu com Luke e Brianna. { Baseado em Coisas de meninos e meninas }