Capítulo 4

491 51 39
                                    

             B R I A N N A    A D A M S

Acordo um tempo depois da minha conversa com Luke, olho para o lado e vejo o mesmo a dormir calmamente. Pego no celular dele, olho a hora e vejo que são 9:47 PM. Me espanto com o horário pois, havíamos passado um bom tempo dormindo.

Começo a balançar Luke de um lado para o outro pra ver se ele acorda. Já tava a um bom tempo tentando acordar ele, fiz praticamente de tudo para acordá-lo, balancei ele na cama, joguei travesseiros nele, praticamente pulei em cima dele mas ele não acorda!

Decidi derruba-lo da cama. Contei até três e o empurrei. Sinto um grunhido de dor vindo de sua parte.

— Por que você me derrubou da cama? — Luke me pergunta com uma voz sonolenta.

— Porque você dorme feito uma pedra. Tentei fazer de tudo para te acordar, mas nem um músculo você movia.

— Calma, que horas são? — Luke me pergunta, se levantado do chão.

Pego no celular dele no bolso da calça, e vejo que agora são 9:55 PM.

— São 9:55, por quê? — Pergunto.

— A festa!

— Meu deus, já tinha esquecido!

— Vem, vamos pra minha casa pra eu escolher uma roupa pra você ir. — Luke fala abrindo a porta do meu quarto, pronto para sair.

— Luke, espera! Eu não sei se você lembra, mas você tá sem calças. — Falo indo pegar uma calça moletom rosa bebê no meu guarda roupa, e o entrego.

Ele veste a calça rapidamente, e logo sai do meu quarto, vou logo atrás dele pois para os meus pais eu era a "visita".

Aproveito que minha mãe e meu pai não estão na sala e saímos rápido, antes que eles nos vejam.

Assim que saímos da minha casa vamos correndo para a casa de Luke, e chegamos logo vendo que era a casa ao lado. Quando entro observo que Jack está no sofá, assistindo alguma coisa que eu não consigo identificar, enquanto come pipocas.

Passamos rápido por ele, e logo subimos para o quarto que por um tempo o seria meu.

Luke chega perto do guarda roupa e de lá, tira uma calça skinny jeans preta com rasgões no joelho, uma blusa básica preta e uma camisa xadrez vermelha, e me dá uns tênis vans.

— Veste isso rápido que Ashton já deve estar pra chegar, ele sempre vem me buscar, por volta da 10:10 PM. — Ele me avisa, enquanto me entrega às roupas.

Começo a me trocar na frente de Luke, o corpo é dele mesmo. Assim que termino de vestir as roupas, eu escuto barulho de uma buzina e deduzo ser Ashton.

— Vem Brianna, eles já chegaram. — Ele fala isso enquanto pega a minha mão e me leva escada abaixo. — Sai primeiro e vai pro carro de Ashton, que eu saio depois para os meninos não verem que a "Brianna" tá na minha casa.

— Ok. Mas qual é o problema de eu estar na sua casa?

— Para evitar você de responder, cento e uma perguntas deles, do que a "Brianna" tava fazendo na minha casa.

Não falo nada, apenas assinto com a cabeça.

Sai da casa de Luke, e vejo o carro de Ashton parado em frente. Estava tudo a mesmo forma que de manhã, o dono do carro no volante, Calum e Michael atrás e lugar ao lado do motorista a minha espera.

Entro no carro, e Ashton faz a mesma coisa que ele fez de manhã estica a mão para cima para o "bati aqui".

Bato na mão dele, igual eu fiz hoje mais cedo.

Changed Lives  ⇢ lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora