Matsso Nyage
Quando alguns guardas soltam as correntes dos meus pulsos e das minhas canelas eu sinto mais dor do que o esperado, eu caio no chão e fico lá parado sentindo cada nervo meu pulsar e ouvindo as risadas dos cidadãos. Eu sinceramente já não me importo.
Sinto algumas mãos me pegando e um chicote nas costas. Tirem as mãos de mim.Consigo sentir o couro fino queimar a minha pele e rasgá-la, o sangue começa a escorrer, mas nem há tempo do pingo vermelho cair no chão, pois mais chicotadas vem fazendo respingar sangue do couro. Eu continuo com o peito no chão, não porque não quero levantar, mas porque não tenho forças para aguentar meu corpo. Minhas mãos tremem.
Estou começando a ver tudo borrado, acho que é a nojenta mistura de sangue, suor e lágrimas. Estou fechando as pálpebras, vejo meus cílios se encontrando, até que tudo fica alaranjado e por fim, escuro.
- Por favor, todos prestem atenção em mim, tenho algo importante a vos dizer.
Essa voz. Meus olhos se abrem novamente e as chicotadas cessam. Todos ficam quietos para ouvir o que ela tem a dizer.
Começo a sentir a dor ardente das costas e minhas panturrilhas começam a se mexer sem que eu mandasse. Eu estou muito fudido.
Fecho os olhos novamente e tento me concentrar em não sentir dor e ouvir o que ela tem a dizer.
"A sala de decapitação não pode suportar tanta gente, por este motivo só entrarão pessoas permitidas, mas é claro que não deixaríamos nossos queridos moradores de fora, serão instalados telões provisórios aqui nesta arena para que vocês possam assistir a morte de Matsso. Lembrando que a sentença começará daqui a 30 minutos, ou seja, vejo vocês daqui a pouco tempo. Obrigada a todos."
É um plano. Lila eu te amo.Lila Rose
🔹 30 minutos antes 🔹
Acordei em uma cama que eu jamais havia visto. As paredes do quarto eram azuis cor de diamante e só havia a cama, uma mesinha de centro com uma jarra de barro feita a mão e eu ali. Levantei um pouco zonza e me olhei no espelho, eu estava linda, exceto pela cicatriz em minha testa, mas não era grande coisa, 3 pontos no máximo. Procurei por um sapato no aposento e achei uma bota um pouco velha, mas que coube perfeitamente nos meus pés, e quando eu terminava de dar o laço no segundo pé ouvi o "toc toc toc" de batida na porta soar.
-Pode entrar. -disse sem pensar.
Na verdade eu não sabia se podia, não estava me sentindo segura pra isso.
- Oi, você está bem? -um homem alto e bem vestido abriu a porta e me perguntou ali mesmo do vão entre o quarto e o corredor com a mão na maçaneta.
- Olá... É... Sim, estou bem. Você pode entrar se quiser.
- Que bom querida. Você se lembra de algo? -ele disse já entrando e fechando a porta atrás de si.
- Sim, hoje está acontecendo a tortura do... Matsso, certo? - eu não sei porque eu estava dizendo as coisas sem ter certeza.
-Exato! Venha, vamos te arrumar uma roupa mais adequada para a situação, que tal?-ele disse curvando o cotovelo e deixando um vão em seu braço para eu encaixar o meu, e foi o que eu fiz.
- Vamos, é... - por que eu não me lembrava? Eu sei que é fácil, Jackson? Jean? Jack?
-Jason. -ele disse antes de sorrir com os lábios cerrados.
-Isso! Jason!
Jason abriu a porta, deixou que eu passasse primeiro e veio logo atrás.
Enquanto eu ia andando meu cérebro ficou imaginando como será que é ver uma decapitação assim de perto ao vivo. Estou um pouco tensa, mas não posso deixar transparecer, afinal sou mandante e isso é normal. Rose é só mais uma pessoa tendo o que merece. Se acalme! Por que que eu fui bater a cabeça?
Jason abriu a porta de um quarto e no momento que eu bati os olhos no interior do cômodo eu me lembrei que ali era o meu quarto com ele, já veio a minha mente todas as minhas roupas que eu poderia escolher para usar, a penteadeira, os perfumes...
-Eu consigo me arrumar sozinha. -disse a Jason.
-Creio que sim. Tudo bem, vou te deixar sozinha. Te espero na arena para dar o recado mais tarde, só não demore. -ele disse paciente e olhando no fundo dos meus olhos.
- Está bem. -o beijei e fechei a porta.
Fui até meu guarda roupas até que ouvi um barulho estranho ali dentro. Minha garganta ficou seca.
-Tem alguém aí? -perguntei mais para mim do que para fora.
E de baixo da cama saíram três mulheres, na verdade, 2 mulheres e uma menina. As três descabeladas, com as roupas amassadas e suadas. Me pergunto quanto tempo elas estiveram ali.
- Lila! -a mais velha delas diz enquanto seus olhos se enchem de lágrimas e vem ao meu encontro num abraço, eu retribuo, mas não sei o seu nome.
-Lila por que está com a essa cara? Devia estar mais animada. -a outra mulher comenta.
- Desculpe, mas eu conheço vocês? -digo.
Todas fazem cara de espanto. O que houve?
🔹🔹
Oie! Desculpem o capítulo pequeno, mas eu só fiz para não deixar vocês sem nenhuma atualização. Logo mais continuação, ok? beijo de amora 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordeno, matem-o.
RomanceMatsso Nyage procura por Lila entre os destroços da guerra que destruiu uma parte da região de Laicon. Ele espera encontrá-la viva. O que ele não sabe é que os Chims (grupo de moradores da cidade rival) a sequestram e o que eles pretendem fazer com...