5 PRELÚDIO DA VINGANÇA

56 41 13
                                    


Em meio à chuva forte, Lorenzo parecia estar morto, encostado naquela árvore esquecido com um furo no peito, as gotas de água escorrem por seu rosto e descem pela extensão do seu corpo levando consigo o sangue que jorra de suas feridas. Mas sua consciência ainda não havia se desprendido de seu corpo, e em meio à escuridão de sua mente vê uma luz e a segue, ao passar pela luz, pôde ver suas mais belas lembranças , como sua mãe acariciando seus cabelos enquanto lhe contava uma história pra dormir, como a primeira vez que seu pai lhe ensinou a pintar e ambos acabaram sujos de tinta, o cheiro das flores. Sua mente foi pulando de memória em memória até que chegou o momento que se viu com sua cabeça reclinada sobre o colo de Lúcia, se viam em um bosque e estava uma bela manhã onde se era possível ver os raios de sol passando por entre as folhas das árvores e os pássaros cantavam dando um completo clima de paz e serenidade . Ela estava com um belo vestido branco, e ficavam olhando um para o outro até que o silêncio foi rompido.

— Meu amor siga em frente, seja feliz! Eu sempre estarei com você na sua mente e no seu coração — disse Lúcia a ele com um olhar terno.

— Mas você já está comigo, nunca deixarei que se vá — Lorenzo coloca a mão de sua amada em seu peito e seus olhos começam a se encher de lágrimas.

—Aqui está um presente, sempre que olhar para ele se lembrará de mim.- Disse ela enquanto entregava uma corrente de ouro com um pingente, que continha uma foto dela junto com o anel feito de ramos com o qual Lorenzo a pediu em casamento.

Logo depois de receber a corrente de ouro a imagem de Lúcia começou a se desfazer em pequenos feixes de luz que subiam para o alto até se desfazerem por completo misturando-se com os raios de sol.

— Não! — Gritou ele fortemente em meio às lágrimas.

Lorenzo ainda estava gritando quando ouviu uma voz:

— Acalme-se! Está tudo bem agora!

Lorenzo então abriu os olhos, e se viu em uma cama e logo sentiu a dor do ferimento do seu peito que estava com um unguento feito de ervas, em seguida olhou para frente e viu uma bela camponesa com lindos cabelos loiros e longos, sua pele era branca como a neve e seu sorriso podia penetrar até o mais duro dos corações dos homens.

— Sou Monique! E você é?

— Lorenzo....

— Hum... Lorenzo... Te encontramos há alguns dias, encostado numa árvore, estava quase morto. Beba! — Disse a ele Monique com um belo sorriso no rosto, dando a ele uma mistura de rum com ovos e leite.

— Me encontraram? Então não é só você?

— Não, vivo com minhas duas irmãs. Elas saíram pra colher lenha para prepararmos um cozido...

— Mas como pode ser? Tenho um buraco no peito, deveria estar morto agora.

— Eu não ia te contar, mas fica em segredo viu?- responde Monique colocando um dedo na boca.

— Somos Feiticeiras da floresta! O único modo de te trazer de volta foi com um feitiço de cura —revela a bela moça ainda sem saber se poderia confiar em seu convidado...

No dia da tempestade em que Lorenzo e Salvatore batalharam, as irmãs estavam no meio de um ritual de sacrifício, dançavam nuas em volta de um caldeirão. Era comum que aldeões viessem até elas para pedir algum favor, seja cura de alguma doença, expulsar algum espírito mal ou simplesmente para agradecer pela boa colheita, quando Brendha "a mais velha", sentiu um arrepio, e, as velas se apagaram, logo percebeu que se tratava do espírito da morte, que passava indo em busca de uma pobre alma cuja qual, seus dias na terra haviam se acabado. Elas não tinham como costume intervir, mas o lugar onde moram é longe de qualquer civilização, então decidiram parar o ritual que faziam, e Brendha transformando-se em uma coruja alçou voo no meio da chuva, e foi ver o que havia acontecido. Chegando no lugar, lá estava Lorenzo todo ensanguentado com um furo no peito, mas não pôde deixar de se intrigar com o forte cheiro de lobo impregnado no lugar.

Ao levá-lo para casa logo fizeram um círculo com uma estrela de cinco pontas rodeado com sal, de modo a prender a alma de Lorenzo no corpo, e o sal servia para impedir que o espírito da morte a levasse.

Lorraine a irmã do meio acendeu uma vela em cada ponta da estrela , e Monique recolheu o sangue das três com uma taça de ouro, Brendha cortou uma mecha de seu próprio cabelo e fizeram uma mistura de cabelo e sangue. Lorraine bebeu a mistura e em seguida a cospe na ferida mortal de Lorenzo, e Monique cobre o ferimento com um unguento feito de ervas. Já fora de perigo deitam Lorenzo na cama onde fica desacordado por alguns dias...

— Olha só quem acordou. — fala Brendha adentrando no quarto com um sorriso no rosto — achei que não fosse acordar belo adormecido.

— Não tenho nada a ver com isso não o beijei, se é isso que você deseja insinuar irmã querida — Monique embora negasse com a boca em seu coração desejava mesmo um beijo, não pôde deixar de se envolver pois estava há muitos dias cuidando de Lorenzo, e seu coração foi se apegando.

— Como pôde se colocar nessa situação? Senhor hum...

— Lorenzo!

— Sou Brendha! Fui eu quem lhe encontrou na floresta .— Brendha é belíssima, seu cabelo é ondulado e longo, quem a olha de início tem a impressão de que ela é uma espanhola dançarina de flamingo.

— Mas como?

— Agora não tem importância, só quero que me diga como conseguiu ser caçado por um lobisomem?

— O quê? Lobisomem isso não pode existir!— Lorenzo esbugalha os olhos de tanto espanto.

— Senti um forte cheiro de lobo, ao te encontrar, mas não vi nenhuma mordida, deduzo que se trate de um caçador lobisomem.-Revela a bruxa Brendha.

— Agora entendo como fomos alcançados tão rápido, e tenho certeza que não deixei nenhuma pista de pra onde estava indo.

— Conte-nos, sou toda, ouvidos!— Fala Lorraine também adentrando o quarto — sou Lorraine a irmã do meio, estou curiosa para saber como foi parar naquela árvore.

— Muito prazer Lorraine, Estava ouvindo atrás da porta?

— Não é sempre que temos visitas você sabe como é.— Lorraine é a mais extrovertida das três tem sempre um bom senso de humor, e seu hobbie favorito é fazer deliciosas guloseimas.

— Eu estava fugindo com Lúcia, para Paris. Ela era filha de um rico Barão, íamos nos casar, então veio esse homem e a tirou de mim. Ela era o sentido da minha vida, agora tenho outro.

— Outro sentido? E qual seria? — Pergunta Brendha intrigada.

— Vingança!...

Mensageiro das trevas a origem dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora