12 DESEJO DE PODER

63 30 3
                                    


Recobrando seus sentidos, Nimrod se viu caído, deitado no chão, que por sua vez era branco e reluzente, podia com clareza ser ouvido ao fundo o som de um coral regido por harpas e trombetas. Ergue sua cabeça e vê um lindo jardim, que possuía todo tipo de pássaros, que gorjeavam em completa sincronia com o coro.

Seguindo em frente adentrando o jardim, se vê caminhando por uma estrada, feita de tijolos de ouro maciço, e chegando no centro viu um trono de ouro reluzente, rodeado de anjos, do qual saía um ser de pura luz.

O rei se aproxima, acreditando estar na presença de um deus.

O ser reluzente desce do trono e vai em seu encontro. Porém a cada passo o ambiente vai se escurecendo, sua luz vai se apagando, e vai tomando a forma de uma mulher.

— Estava guardando esse trono para ti— insinua-se a mulher.

Aquela mulher era a mais bela, que o rei já viu, seus cabelos eram loiros, e lisos como um manto dourado, que se estendia até seus pés, seus seios eram fartos, enfeitados com púrpura saltando para o decote daquele vestido vermelho curto, que ia até metade de suas coxas.

Seus olhos, eram verdes como as águas cristalinas de um recife de coral, e seus lábios carnudos.

Mesmo diante de tanta beleza, ele se mantinha fiel a seu coração, afastando-se da mulher vira as costas para ela.

— Que indelicadeza meu rei, não vires as costas para mim, assim como este reino, sou tua, basta apenas me dares a chave.

Antes de cair no abismo, sem que o Espírito da morte percebesse, Nimrod havia conseguido tirar-lhe a chave da vida e da morte, que tinha o poder de transportar qualquer criatura entre os dois mundos esteja ela viva ou morta.

— Não posso lhe dar! Com ela resgatarei Semiramez—fecha os olhos enquanto segura a chave.

Aquela mulher se torna em aparência de homem, e transformando-se, abre suas asas, semelhante a asas de morcego. Aquele lugar se volta a sua forma original, cheio de escuridão, o chão era todo feito de crânios, alguns se despedaçavam ao pisar-se neles, o trono de ouro, tornara-se de ossos, e do seu pé saía uma fonte de sangue férvido. Olhando-se para cima podia-se ver um sol negro, que parecia mais com a lua em estado de eclipse. E a todo instante caíam almas de cima do abismo, direto no lago de sangue quente, as quais, em vida, queriam dominar o mundo julgando-se serem maiores que Deus, sendo ali cozidas por toda eternidade. O demônio estende a mão e invoca a alma de Semiramez à aquele lugar.

— Venha para mim meu amor! —Grita o chamando, Semiramez, estendendo as mãos- Entregue a chave a ele e vamos pra casa.

O rei então, nota que a alma de sua esposa estava sendo controlada, e pela insistência do demônio, na tentativa de obter a chave, percebe que ela tinha muito mais importância, e dentro de sua cabeça, começa a entrar em contradição.

— Me dê a chave, e pode levá-la.— fala o demônio, segurando Semiramez. —Te trouxe até aqui para isso, com essa chave serei finalmente livre, e poderei colocar em prática os planos, que há milhares de anos venho arquitetando, de governar todo universo.

Gargalhando o demônio revela-se ser Lúcifer, aquele mesmo espectro negro que foi até Nimrod nos dias de seu sofrimento.

Os planos de Lúcifer, consistiam em primeiro vencer a guerra travada na terra, governando sobre os homens, implantando o desejo pelas trevas em seus corações, criar um reino de "liberdade" onde todas as coisas poderiam ser o que quisessem, extinguindo o pecado. Porque nada mais seria pecado, ele acreditava que dando essa liberdade, nunca antes experimentada pelos homens, sua vitória era eminente.

Em seguida vencer a batalha pelos céus, e, por fim se assentar no trono altíssimo.

Pensando nessas coisas o coração de Nimrod se enche de cobiça, e ele passa a desejar governar o universo no lugar de lúcifer.

Sua cobiça se torna tão grande, que esse sentimento supera seu amor por Semiramez em seu coração.

— Porquê te daria a chave se posso governar eu mesmo?— Sorri enquanto olha para Lúcifer.- Eu governarei o universo em seu lugar.

— Seu traidor maldito!— esbraveja Lúcifer. — Te dou a chance de resgatar sua mulher e é assim que você me paga?

— Agora posso ter algo maior, o trono dos tronos. Finalmente terei minha vingança contra Deus, por ter inundado a terra, e impedido a construção da minha torre.

— Idiota! Acha mesmo ser capaz de tal coisa?— Questiona o demônio. — Para isso, precisa de algo que você não tem. Além de me vencer, possuir um exército imortal.

— Com essa chave eu voltarei à terra, e encontrarei algo que te destruirá.- Fala o rei apontando para Lúcifer — Terei todo reino, e Semiramez de volta.

Lúcifer lançando Semiramez para trás, parte para cima de Nimrod, com toda sua fúria, que por sua vez, levanta a chave, e utilizando-se do seu poder, teleporta-se para o mundo dos vivos.

Regressando a seu mundo, ele torna-se um rei bárbaro, cruel e sanguinário, auto declarando-se deus.

Exigia sacrifícios de homens, cujos quais, as cabeças rolavam, de cima de seus palácios reais em forma piramidal, distribuídos por todo o mundo. O que explica, a construção das pirâmides pelos povos maias, incas e egípcios, mesmo que teoricamente, nunca tivessem tido qualquer tipo de contato.

Ele passou a governar o mundo inteiro com braço forte, todas as nações estavam debaixo dos seus pés. Até que cansadas da barbárie e da carnificina, as mais poderosas feiticeiras da época se juntaram, e lançaram um feitiço de barreira, que o aprisionou. Porém, o feitiço tem uma fraqueza, a cada 200 anos os planetas se alinham, enfraquecendo a magia, e de tempos em tempos o rei se liberta, e intenta tomar novamente o controle do mundo.

Muitos dizem, que ele voltou na forma de Nabucodonosor II, depois Nero "o incendiário", e em seguida Vlad o empalador. Sempre trazendo consigo um reinado de trevas e destruição, buscando encontrar a arma que lhe dará a vitória final.

Certo dia em sua ânsia por poder, também com a finalidade de expandir seus territórios, organizou um grande banquete, no qual juntou seus conselheiros e chefes de exército, e sem mencionar a eles, mistura seu sangue com o vinho e lhes serve. Fazendo com que todos morressem, renascendo depois como seus semelhantes, na forma de vampiros.

Acredita-se, que antes de ser aprisionado, ele engoliu a chave da vida e da morte, para que ninguém a tomasse dele, e como ele fez, cobiçasse governar o cosmos. E a arma que tanto procura talvez seja a espada com a qual Caim matou Abel, a espada maldita, do primeiro assassinato, a queixada de um burro. Com a maldição, ela teria poder para destruir qualquer demônio. Mas qualquer informação sobre seu paradeiro, ou até mesmo sua existência permanece um mistério...

Mensageiro das trevas a origem dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora