Era uma noite de sábado, aproximadamente às 19:00, no salão principal o jantar estava servido, e ali estavam, Lorenzo e Pierre conversando.
Vampiros também comem, ainda que somente o sangue os alimente de fato, sentem prazer em degustar um bom prato. Na mesa tinha todo tipo de sobremesas, das quais, o caviar é a que Lorenzo mais aprecia.
— Que história mais fantástica Pierre. Agora me diz uma coisa:
— É tudo mentira não é? Aquela história de reencarnação.- fala Lorenzo, com caviar na boca.
— Os hindus acreditam no Karma. Então é, e não é.
— Seu desgraçado! Deveria ter me dito a verdade desde o início.
— Você ia saltar da Torre Eiffel, o quê você queria Lorenzo? Não acreditaria nisso se te falasse naquela hora. Esqueça isso está bem? Temos uma viagem pra fazer.
— Viagem? Para onde?
— Na América, tem um homem, Thomas Edson, que está tentando criar uma lâmpada que utiliza energia elétrica. Quero acompanhar ele fracassar de perto — sorri Pierre — mas antes gostaria de te introduzir na ordem dos Tenebris Vitae, não pode ser meu parceiro sem entrar na irmandade.
— Não fuja do assunto Pierre! Existe algum jeito de resgatar Lúcia?
— É claro que existe. Você precisa da chave da vida e da morte, descer até o submundo, e vencer os sete demônios. Ah e você precisa de um hospedeiro para a alma, um sacrifício, diferente de nós seres sobre naturais, os humanos perdem o corpo, que se deteriora com a morte. Fácil não é?
— Você é mesmo um idiota Pierre! Então tudo isso é real?
— Mais real que eu e você!— Aponta Pierre para Lorenzo — agora, brincadeiras à parte, eu adoraria ir em uma jornada, atrás da faca de Caim, imagina quanto dinheiro eu poderia conseguir por ela. Além do fato de me tornar o vampiro mais poderoso vivo.
— Mas você acabou de me dizer que não se tem certeza da existência dessa faca.
—Na irmandade, corre um boato que essa arma está no poder de Lewis Heinrich, o rei dos lobisomens. Mas é só um boato, não sei se é verídico.
Os seres sobrenaturais, como vampiros, lobisomens, bruxos e nephilins, mantêm seu corpo quando são mandados ao submundo, caso sejam ressuscitados, voltam a seu estado original.
Nos tempos primórdios dos seres humanos, os anjos do céu transitavam livremente entre os homens, e vendo que as mulheres eram belas, tomaram esposas para si, gerando filhos mestiços, metade anjo, metade homem, cujos quais, possuíam estatura e força maiores que um homem normal, e a eles foi dado o nome de Nephilins.
Fortes indícios apontam, que o primeiro vampiro o rei Nimrod, tratava-se de um nephilin. Há relatos nas escrituras, que sua altura superava a dos demais homens da época, que mediam em média um metro e cinquenta, enquanto Nimrod tinha aproximadamente dois metros e meio de altura.
— E quando pretende me levar para essa sua "irmandade"?
— Quando você se alimentar Lorenzo, hoje vamos caçar!
E partem dali, se dirigindo a um clube noturno chamado Rouge.
Adentrando no clube, se assentam numa mesa, e Pierre começa a olhar para as moças, em busca de sua vítima. Sem que pedissem, um garçom vem atendê-los, como de costume, porque Pierre era um dos melhores clientes daquele lugar. Naquela noite estava se apresentando um pianista consagrado, Jean Stotorari, que tocava divinamente, e por causa disso o clube estava cheio, e os homens nas mesas vizinhas jogavam seus salários, fazendo apostas no carteado. Era comum, uma briga ou duas na noite, sempre por acusações de trapaça, e a fumaça dos seus cigarros cobriam o lugar, tornando difícil a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensageiro das trevas a origem dos vampiros
VampireLorenzo Lacorte é um migrante pintor em Florença que logo descobre o amor, porém antes que pudesse vivê-lo, perde sua amada assassinada diante de seus olhos, sedento por vingança, acaba desiludido. Mas Monique uma linda feiticeira o impede de atent...