Capítulo 2

546 23 1
                                    

Estados Unidos

Acabei de chega no Estados Unido ,e fomos pegar um táxi depois de meia hora.Nossa aqui é lindo de mais, estou muito ansiosa porque hoje vou conhecer a agência de modelo.E minha tia vai me ajuda bastante e vou ser uma nova pessoa.

Fomos para o apartamento da minha tia que era um luxo era uma cobertura show, eu até tinha um quarto lindo.Amei amei tudo, essa sim é minha tia parece com meu pai gosta das coisas organizada.

-Eaí sobrinha gostou do seu quarto.

-Tia eu adorei.

-Adivinha o que vamos fazer.

-O que titia.-Perguntou curiosa.

-As compras.

-EBa EBa.

-Mais primeiro você tem que tirar esse óculo e usar maquiagem e solta esse seu cabelo, você já é uma moça e não pode ficar usando essas tranças.

- Tia tudo isso eu Fasso mais, tirar os óculos não dá.

-Da sim seu olhos são lindo azuis e esse óculos atrapalha, você não quer ser uma nova pessoa.

-Sim tia.

-Entao mao a obra queridinha.

-Ta tia.

Pensei que eu estava errada sou muito mais bonita sem óculos e sem essas tranças.Minha tia é uma diva amo ela, depois que passei a maquiagem fomos as compra.

Fomos numa loja linda as roupas era de grife amei tudo que minha tia comprou pra mim, cada sapato mais lindo do que o outro e ela falou que a gente ia para o cabelereiro muda o visual.Chando lá já dava para percebe que o salão era se pessoas de celebridades,nossa o lugar era show hoje saio daqui uma nova pessoa entramos no salao e veio um gay nos comprimento.

-Oi DIva poderosa quem é essa flor do lírio.

-Oi David ela é minha sobrinha.

-huumm então vocês veio da um tapinha no visu kkkkkkkk né queridinha.-Agora sei de onde ela tirou esse queridinho.

-Sim queridinho mais deixa minha sobrinha um arraso ta.

- Ao seu despor minha abelha rainha vamos flor do lírio.

-Vamos kkkkk.

Esse gay é uma comédia, fiz alguns tratamentos no rosto e na pelo e mude a cor do meu cabelo do castanho para preto,Nossa meu cabelo ta show, minha tia ater ficou com inveja de mim que eu não aguentei cai na gargalhada.

Nós se despedimos do David e fomos para um restaurante muito chique tipo a gente jantamos e fomos para casa assistir uns filmes.

No caminhado vi um menino lindo ele estava com uma camiseta branca social e uma calça jeans preta e um tênis lindo ele era loirinho do olhos verde e estava me encarando ele veio e cumprimentou minha tia e me cumprimentou também, Nossa ele é tão cheiroso ,é melhor eu me controla gosto do Lucas.

-Oi Marcela tudo bem?

-Tudo sim Luís, e você está indo para onde menino,e sua mãe sabe aonde você está.

-Não você não conta né Marcela.

-Vou conta não lindinho.

-E você não vai apresenta a menina linda.-Nossa ele me chamou de linda, graças a deus que eu dei um tapinha no visual.

-É minha subrinha patrícia.

-Oi patrícia prazer sou o Luís.

-Prazer, pode me chama de Paty.

-Tabom Paty, tchau para vocês tenho que ir na casa do Cássio e depois vou pro apartamento.

Nós se despedimos e fomos pro apartamento.Chegamos lá à mãe do Luís estava procurando ele.

-Marcela você viu meu filho.-Ela fala preocupada com o filho dela.

-Não não dona Luciana.

-Aí meu Deus aonde esse menino se meteu.

-Ahhhh não sei nao.

-Quem é essa mocinha.

-É minha sobrinha Patrícia, Mais chama ela de Paty porque ela não gosta de se chamada de patrícia rsrsrs.

-Prazer Paty , Voce vai fica aqui até quando.

-O prazer é meu, não não vou morar aqui com minha tia Marcela.

-Ahhhh então seja bem vinda lindinha.

-Obrigada dona Luciana.

-Dona Luciana nos estamos subindo se você precisar de alguma coisa só bater lá na porta.

-Tabom então Tchau.

-tchau .-Eu e minha tia falamos juntas.

Fomos o caminho em silêncio até o nosso apartamento.E quando entramos eu e a tia começamos a rir.

-Nossa tia esse menino apronta em.

-verdade eu já protegi esse meninice tanto .

-kkkk melhor ir tomar banho para ir dormi.

-Você não vai assistir um filme com a titia não.

-Não, não amanhã nos vai lá na escola me matricular e preciso dormir to morrendo de sono tchau.

-Mais antes de sair vem me daí um beijinho no rosto.

-Ahhhh convencida.-Vou lá e dou um beijo na minha linda tia.

E fui para o Quarto e tomei um banho e fui deita quanto recebo uma mensagem de video no meu email para aceita, Eu aceitei adivinha que era.

-Oi quero fala com a paty.-eu olho para a Amanda e começo a rir.-Osh porque você está rindo menina.

-Sou eu a Paty.

-Oque.

-Sou eu sim miga.

-Uau miga arrasou,como ta aí as novidades.

-Um máximo conheci um menino lindinho chamado Luís.

-Uuuu.kkk conta aí sobre esse luis.

-Ahhhh não miga eu gosto do seu primo.

-Mais o Paty ele ta namorando,quer um conselho amiga.

-Fala.

-Miga vai curti a vida, agora que você é uma nova pessoa, conheça outros cara, deixa meu primo pra ele não merece você.

-Eu sei, vou escultor seu conselho.

-Então ta melhor escultar mesmo,tchau miga.

-Tchau Amanda.

Acabei de fala com a Amanda e desliguei meu notebook,e fiquei pensei nas coisas que a Amanda falou para eu esquecer o Lucas, vou fazer isso mesmo.

Próximo Capítulo!!!

Luís vai convidá Paty para saí e olha no que vai da......

Amanhã posto o 3 capítulo

Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora