Capítulo 8

353 15 1
                                    

Brasil..

Cheguei no meu país graças a deus mais senti saudade daqui.fomos para nossa casa e meu quarto estava do jeito que eu deixei.

-Filha deixei seu quarto do jeito que você deixo.

-Obrigada mãe estou feliz porisso.

-Vou fazer algo pra gente comer depois te chamo.

-beleza mãe.

-Eaí maninha vamos da um rolê.-Meu irmão é um indivíduo.

-Ahhh não Pedro.

-Por favor vamos visitar a Amanda.

-Nossa você é chato.

-Por favo me ajuda, por mim.

-Nossa Pedro você está carente mesmo.-Dei um sorriso de sarcasmo.

-Eu não estou carente estou apaixonado.-Aí meu deus ele está louco mesmo.

-Pra quem dizia que nunca ia se apaixonado Né maninho.

-para para para Paty vamos logo.

-Só vou porque estou com saudade da Amanda.

Fomos para casa da Amanda, no caminho o Pedro estava contando as coisas que aconteceu quando eu fui embora.Quando chegando na casa da Amanda, Pedro bate na porta, quem abre é a dona Márcia.

-Oi dona Márcia a Amanda está.-O Pedro pergunta.

-Está sim, quem é essa moça que está do meu lado.

-É a Paty não vai dizer que você não lembra da minha irmã.-Dona Márcia olha pra mim com o olho todo regalado.

-É você Paty,como senti saudade de você vem me dá um abraço menina.-Dei um abraço na dona marta.-Vamos lá pro quintal nós estávamos fazendo um churrasquinho.

Fomos para o quintal enorme na casa da Amanda.

Quando chego no quintal a Amanda me viu e sai correndo em minha direção e me dá um abraço bem apertado.

-Amiga que saudade.-ela sussurra no meu ouvido

-Eu também.

-Você está muito mais linda quando falei com você por vídeo internacional.

-Haa miga você também.

-Você vai morar aqui no Brasil.

-Sim mais não hoje vim só passa uns dias aqui.

-Eaí priminha não vai apresentá há amiga não.-Meu deu o Lucas está mais bonito, quando ele era adolescente.

-Lucas não vaí dizer que você não lembra da Paty.

-Paty é você mesmo.-Não Nao é um vulto que imbecil.

-Sou eu sim Lucas.

-Você ficou linda.

-Obrigado, mais você também nada mal.-Ele deu um sorrio meu deus.

Eu e a Amanda ficamos a tarde toda conversando mais o Lucas não tirava o olho de mim perdeu Playboy.Chamei meu irmão pra conversa com a gente, aí falei que ia no banheiro e deixei os dois conversando.Quando entro pra casa da Amanda vejo o Lucas me olhando quase falei pra ele "vai baba mesmo" mais nao fiz isso, sento no sofá ao lado do pai da amando o senhoro Álvaro.

-Paty como você mudou menina, voce esta muito mais bonita.-O senhor Álvaro é simpático eu sempre gostei dele e da dona Márcia.

-Obrigado senhor Alvaro.

-A Amanda me falou que você estava namorado um tal de Luís.

-Ahhh sim eu namorei com ele uns três anos aí depois namorei outros caras.

-Porque término com ele querida.

-Longa história Senhor Álvaro.-Eu e o senhor Álvaro rimos.

Lucas

Quando a Paty chegou nossa fiquei louco ela esta linda demais.Mais me arrependo por tudo que fiz pra ela.

Ela é meu tio estão conversando sobre o ex dela ,mais quem é esse Luís com que outros cara ela namorou, ela acabou de subir pro quarto da Amanda vou atrás dela pra pra sabe desse Luís.

-Eaí Paty, e como foi lá nos Estados Unidos.

-Foi legal.

-Atahh, mais quais foi os outros caras que você namorou depois do Luís.-Já falo na sinceridade.

-Lucas não é da sua conta e nao tenho que fica dando satisfaçoes da minha vida pra voce.-Ela está me olhando com uma cara de raiva.

-Verdade não tem mesmo.-Nossa ele me deu uma patada, mais isso não vai fica assim ta patrícia.Ela sai do quarto da Amanda soltando fogo, eu me despedi dos parente e fui pra minha casa, quando chego lá tenho cinco ligações perdida do Douglas, melhor liga pra ele pra ver o que ele quer.

-Fala Douglas o que você quer?

-Vamos hoje pra boate aqui no centro uma nova que abril.

-Vamos mais que horas.-melhor eu ir pra esfria a cabeça encontra mulheres hoje.

-umas 23:30 você passa aqui de carro.

-Beleza cara ,quando chega aí eu te ligo.

-Beleza então tchau.

Término de fala com o Douglas e vou dormi um pouquinho.

Meu celular desperta, acordei 22:30 e vou tomar um banho.

Saio do banheiro pego uma calça jheas preta e uma camiseta bem apertado azul com as mangas dobradas.quando é 23:20 pego e carro e vou para casa do Douglas "melhor eu liga pra ele porque ele sempre é o atrasado.

-Douglas você já está pronto.

-Claro cara já estou descendo.

Não acredito que ele já está pronto essa hora.

-Eaí cara.Douglas fala todo feliz.

-Porque tanta felicidade cara.

-Estou namorando com uma garota eu te mostro na boate.

-Aí sim cara saiu do armário.-nós dois deu uma risada.

-Vamos logo pra essa boate.

Quando chegamos na boate ela estava lotada cheia de mulher pra mim hoje essa noite.Entramos na boate e fui direto pro bar pra beber algo umas horas depois veio uma mulher gata conversa comigo, ficamos conversando a horas, mais quando vejo minha prima o Pedro e também a Paty fiquei feliz, estou vendo que a Paty também está acompanhada isso não vai fica assim, depois que eu bebi umas oito caipirinhas misturada com vodka.

Vejo a paty beijando um cara, agora fiquei louco da vida, vou em sua direção e puxei ela.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO LUCAS.-Paty fala num tom alto comigo e dava para ver no seu olhos a raiva que ela estava.

-Lucas você não está vendo que a Paty está ficando com o cara pohh.-minha prima fala também com raiva de mim.

-Não não estou vendo não, cara sai de porto dela.

-NÃO SAIO NÃO FELIPE, LUCAS VOCÊ NÃO MANDA EM MIM NÃO É NADA MEU DA PRA VOCÊ PARA.-Agora despertei a fera.

-Cadê aquela garota simpática, diferente de todas cadê??

-ELA MORREU, POR CAUSA DE UM CARA QUE FALOU QUE GOSTAVA E DEPOIS FALOU QUE NÃO GOSTAVA DELA ,PORQUE ELA ERA FEIA E NÃO IA DAR CERTO ENTRE VOCES.-Nossa ela mudou por causa de mim.

-Cara sai daqui , você não está vendo que a Paty não quer nada com você.-Dei um murro na cara desse tal Felipe.

-LUCAS SAI DAQUI OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELE.-Paty olha pra mim com um olha de morte.

Chamo o Douglas e fomos embora da boate








Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora