Fomos em Direção às duas meninas.
-Oi Stela.
-Oi Karen e Emilly, essa aqui é a Paty.
-Oi Paty prazer sou a Karen.
-E eu sou a Emilly.
-Prazer prazer conhecer vocês.
-Paty você que estava ontem na festa do Rodrigo né.-Emilly pergunta numá curiosidade.
-Sim sim Emilly,Mais porque Emilly.
-Você Gosta do Luís.-Karen pergunta na maior sinceridade.
-Não não.
-Mais você já ficou com ele né.Stela pergunta me encarando.
-Vou fala um negócio para vocês mais não conta para ninguém.
-Tabom miga conta.-As três falaram todas juntar,parecia um coral comecei a rir.
-Ele me deu um beijo.
-O que voce esta louca.-Emilly pergunta em xoque.
-Osh louca porque.
-A Keith ama esse moleque, mais acho que acho que ele não gosta dela.-Essa Emilliy acabei de conhecer ela é ela fala essas coisas.
-Miga te dou mo apoio com ele.-Stela acabei de conhecer ela já está me apoiando, acho que ela vai ser uma ótima amiga.
-Obrigada Amiga, falando dele, ele acabou de me manda mensagen.
-Le, lê amiga.-Nossa a Kara é afobado.
-Tabom.
Oi Paty, estou feliz que você está estudando na mesma sala do que eu, eu te desejo sorte.Nao paro de pensa nos seu beijo ♡.
Do seu Luís.
-Por favor meninas não conta nada que contei para vocês pra ninguém.
-Tabom pode confiar.-Acho que essa meninas são loucas, elas falam todas juntas aí aí aí.
-Nossa o sinal já tocou para ir pra sala, vamos Stela para sala.
-vamos ,Tchau meninas.
-Tchauuuu.-Não aguentei tive que rir.
Fomos para nosso armário pega os matériais e a Keith veio tirar satisfações comigo, ela pensa que sou troxa que nem as amigas dela, ela está muito enganada.
-Ouu menina nova, não quero tiver perto do Luís me ouviu.-Eu e a Stela olhou uma para outra.
-Você não manda em mim então eu não vou para de fala com ele ou sair com o Luís.
-Deixa meu homem em paz, então você vai ver o que farei contigo.
-O que então ???
-Te bater.-Ela Ta louca mesmo, se ela vim me bater ela vai ver.
-Então vem se você for mulher então vem.
Ela vem pra cima de mim e quase me deu um soco e segurei a sua mao , e comecei a bate nela.E o povo começou a grita briga, briga.
Luís.
Quando vi a Paty entrando na minha sala, fiquei louco meu coração disparou.E na hora do refeitório mandei uma mensagem pra ela, mais a Paty não me respondeu fiquei louco da vida e depois falo com ela, eu fui me arrumar para a reduçÃo física mais vejo um sem noção acho que é o Rodrigo parece doido correndo, acho que ele quer fala algo para mim.
-Luí...Luí....ssss-O Rodrigo estava muitíssimo afobado.
-Calma cara, Respira.
-Não dá pra ter calma e respirar.-Mais o que ele ta falando.
-O que aconteceu?
-Ha....Há...Há.-Nossa ele está gaguejando demais to me segurando para não rir.
-Ha há há o q Rodrigo fala logo.
-Há Keith e Paty está brigando lá dentro.
-CARA AONDE ?
-No corredor.
-Vamos, vamos.
Corremos até o corredor e elas estavam brigando, isso tem o dedo da Keith, o povo gritava briga briga tive que separar.
-O que vocês duas tem na cabeça.-Eu digo nervoso.
-A Keith está falando para eu não fala com você Luís.
-Se está louca Keith, eu não tenho nada com você,então vaza da mina vida.
-Mais Luis não faz isso comigo.-Keith diz quase chorando, mais tenho que ser Durão com ela.
-Keith você é patrinha mimada nunca gostei de você, Vamos Paty.
Eu e a Paty saímos daquela muvuca, nós paramos e olhei pra Paty.
-Paty porque você não respondeu minha mensagem.
-Porque não deu,Eu estava conversando com minhas novas amigas.
-Mais dava para você me responder né.
-Ah mais eu estava conversando com minhas amigas, você não entendeu Luís.-Acho que ela ficou estressada comigo.
-Você está gostando de alguém Paty.
-Para, para Luís vamos pra aula por favo.
-Senhorita Paty seu diretor está te chamando na sala dele.Dona Luiza fala num tom alto.
-Olhe o que deu a briga de vocês duas.
-Xiu Luís.-Ela deu uma gargalhada que me deixou louco.
será que estou apaixonado pela Paty.Oque apaixonado eu disse isso, volta a normal Luís pensa em outra coisa, porque só penso na Paty.
Paty
Estou aqui na secretaria sentada do lado dessa patricinha da Keith,ela só está me encarando com essa cara de nojenta, nossa que vontade de bater nela de novo.
-Keith e patrícia o diretor Johnson pediu para vocês entrarem na sala dele.
Fomos em direção a sala do diretor Johnson e ele pediu para nós sentar.
-Keith aparti de hoje se eu ver você brigando de novo voce vai ser expulsa desse colégio.
-Maaaa. ..Maaaas.
-Mais nada, cansei de ver você brigando por causa do Luís é só isso pode sair.
Gente até amanhã no próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te Esqueci
RomansaEssa história conta de uma menina chamada Patrícia que er apaixonada pelo jogado dw futebol da escola.Que ele beija ela mais fala que é uma aposta.....Mais uma vez o destino faz os dóis se encontra foi na onde fizeram amor e Patrícia fica grávida de...