Capítulo 14

321 13 0
                                    

Paty

Não acredito que esse cafajeste me mandou mensagens agora que já fez seis anos que eu não ha vejo, sai fora não quero nada com ele não, e ainda ele quer casa comigo não dá não ele é passado, sofri de mais com esse cara briguei com outras mulheres por causa dele não quero ném sabe dele.

Estou furiosa melhor ir lá pra sala encontra o Lucas.Saio do meu quarto é desso a escada e Lucas está sentado no sofá ele está lindo.

-Vamos Lucas.

-Vamos Paty por que você esta com esse rosto diferente, aconteceu alguma coisa.

-Não não Lucas vamos logo pra agência porque já estamos quase atrasados.

Fomos para o carro e ficamos em silêncio até chega a agência acho que Lucas está desconfiado de alguma coisa.Mais não estou ligando e também se ele pergunta alguma coisa não vou fala nada.  Entramos na agência e fui até a recepção e avisei que eu está aqui.

Eu e o Lucas fomos senta em um sofá e ficamos esperando duas horas e me chamaram na sala do senhor Carlos.

  Há Recepcionista me levou na salão do dono da agência, bati na porta e pediram para eu entra.

-Olá senhorita Patrícia, sentise.-O senhor Carlos com o sorriso no rosto.

-Olá senhor Carlos, obrigada.

-O que devo a honra da senhorita vim aqui hoje.

-preciso muito fala uma coisa seria com o senhor e acho que vai prejudicar minha carreira.

-Pode fala querida o que aconteceu.

-Eu estou grávida isso vá prejudica minha carreira de modelo.

-É isso.-Ele fala físicamente para mim.

-Sim.

-Não se preocupe querida você não vai perde sua carreira de modelo.

-Nao.

-Não nós estava atrás de uma modelo grávida para fazer uma fotos e também para desfiles.

-Estou muito grata, mais assim depois que o bebê nasce como Fasso.

-Você pode virar nossa sócia que ném sua tia, e trabalhar como a gente aqui na empresa.

-Obrigado senhor Carlos estou muito feliz.

-De nada Patrícia você merece.

-Tenho que ir senhor Carlos depois entro em contato com o senhor.

-Está bem até breve.

-até.

Luís

Não acredito que hoje estou indo morar em Londres que maravilha vou fica longe de Paty ,mais pra mim isso vai ser difícil larga meu amor.

Ela me pegou na cama com a Caroline e isso deu mo barraco aqui em casa, a Paty quase acabou com o rosto da Caroline eu fiquei muito feliz, acabei de me despedi do o meu amor e estou indo para Londres.

Já se faz seis anos e estou casado com a tal Caroline não suporto ela só fala em dinheiro, roupa e ainda nós tem um filho o Caio de quatro anos.Quando vim morar em Londres fui obrigado a casa com a Caroline, porque seu pai é sócio do meu pai e ele tem muito dinheiro e também já faz seis anos que estamos juntos e eu falei pra ela que daqui dois anos volto pra os Estados Unidos. Mando uma email para Paty mais como amo essa mulher, Mais ela não responde isso me deixa furioso mais tenho que me conter porque estou casado.

Paty

Hoje faz três mês da minha gravidez e vou primeiro na agência porque o Senhor Carlos que fala comigo.E depois vou para o hospital para ver como está meu bebe.Saio de casa e pego um táxi, chego na agência e vou direito para sala do Senhor Carlos e bato em sua porta.

-Pode então.-Entro em sua sala mais o senhor Carlos não está sozinho está junto com o filho Rafael.

-Oi Patrícia como está?

-Estou muito bem senhor.-Rafael está me encarando aí meu Deus.

-Nós tem uma boa proposta pra você.-Rafael diz com um sorriso estampado no rosto.

-Fala quero saber.

-Bem a gente vamos para o Rio de Janeiro para abri uma nova agência lá, e vamos procura novas modelos e vamos fazer desfiles de mulher gravidas e fotos, você topa.-O senhor diz com um sorriso no resto, eu quero aceita mais não quero deixa o Lucas.

-posso pensa no caso.

-Sim sim mais a gente vai essa sexta feira.

-Beleza dou a resposta hoje ou amanhã.

Me despedi do Carlos e do Rafael e fui caminha até o hospital antes de eu chego uma endividamento chamada Carla a ex namorado do Lucas me para.

-Oi Patrícia quanto tempo estou sabendo que você está grávida do meu homem.-Ela está pensando o que.

-Estou mais ele não é seu homem.

-Você que pensa eu e ele estamos noivos r vamos casar, ele me falou que ia conta a novidade para você hoje.

-Que você sejam feliz.-Não acredito que Lucas fez isso comigo.

-Mais uma coisa querida quando eu casa com o Lucas não quero ver você é nem essa criança lá em casa e tenho certeza que Lucas vai enjoar dessa criança que está aí na sua barriga está bem, Escute bem o que eu estou te falando.

Sai de porto da aquela cretina e vou seguindo até o hospital, Sinto um escorimento nas minhas pernas e venho que é sangue lido pra Amanda.

-Amanda me ajuda.

-O que amiga o que aconteceu.

-Me encontra aqui perto do hospital, estou cheia de sangue.

-Tabom mais me espera aí perto de um ponto de ônibus.

-Tabom.

Dez Minutos Amanda chegou e me levou correndo para o hospital, o médico me examinou e me disse que depois voltava para da a notícia.

  Falei tudo para a Amanda do acontecido e ela me confirmou que o Lucas ia casa com a Carla, o médico entra na sala e eu já começo a chora  e  o doutor fala.

-Senhora Patrícia você tem muita sorte.

-Fala doutor perdi meu bebe.

-Não não você nao perdeu o bebe.

-Aí graças a Deus.-Amanda fala com lágrimas nos olhos.

-Patrícia você já está libera pra ir embora mais cuida desse bebê aí.

Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora