Paty
Pedro e a Amanda me chamaram para uma boate aí eu aceitei ir, e eles falarmos que ia levar o Carlo que era meu melhor amigos.
Me produzir todinha e fomos para boate.chamos na boate estava lotada de gente. eu estava até pensando ir pro bar pega algo pra eu beber mais vejo o indivíduo do Lucas com uma mulher mudei de ideia.
Veio um cara fala comigo e ficamos moda tempão conversando, aí ele se aproximando de mim e me beijo.Foi um beijo muito quente e bom, senti algum me puxando pelo braço quando vejo era o psicopata do Lucas, falei um monte pra ele,Aí o Felipe falou umas coisa que Lucas precisou ouvir mais o Lucas foi lá e deu um murro nele.
Fiquei revoltada levei o Felipe para o hospital o enfermeiro deu alguns pontos no seu rosto,meu irmão deu carona para o Felipe e quando o Felipe chegou na sua casa ele me deu um beijo no rosto e falou depois nós se falava.
Pedi para meu irmão me deixa no apartamento do Lucas que a guerra ia começa e o dele estava guardado.Cheguei no apartamento do Lucas, a Amanda começou a disfarça o porteiro do apartamento para eu entra,mais não deu certo.
Mais um carro estava chegando para entra pro estacionamento,eu parei o carro e falei se dava para eles me dá uma carona até o estacionamento para eu fazer uma surpresa para meu namorado.e o porteiro não deixou eu entra,o dono do carro concordou e eu entrei para o estacionamento.Fui direto para o apartamento do Lucas e aperto a campainha.
-Quem é a filha da ......
-Oi Lucas, termina de fala o que você ia fala.
-Nada não Paty.-Empurro ele é já vou entrando na casa dele.
-Até virou mal educada Né patrícia.
-Sim virei, chega de Bra Bra Bra na a próxima vez que você toca um dedinho no Felipe e qualquer homem que eu tiver eu mesma que vou bater em você.
-Aí aí aí você é engraçada Paty
-Você está achando graça Lucas.
-Nao nao Paty sou uma pessoas sério.
-Há não parece, porque você sempre faz graça Né.
-Vou fala a real pra você, você mudou pra caramba você Paty era simpática, humilde e sempre foi dedicada ao estudos, aí você chega aqui no Brasil metendo o louco beijado qualquer um que aparece na sua frente.
-Está com ciúmes Lucas.
-Não porque eu estaria com ciúmes de voce.
-Pra dar um soco na cara do Felipe e ainda fala esse coisas.
-Se toca Paty, você está ficando louca.
-Acho que sim Né, ao contrário de você??
-O que você quis dizer com isso Paty.
-Tchau Lucas, até nunca.
-Vem aqui Paty.-Lucas me pega na cintura e me dar uma beijo e eu correspondi,e seu beijo é profundo e selvagem.Dou um empurrão nele e cuspo no seu resto.
-Você está louco Lucas, porque você me beijou que nojo.-saio correndo de sua casa, não acredito que eu correspondi o beijo dele.vejo o Pedro e a Amanda me esperando no carro.
-O que ouve Paty
-Nada vamos pra casa.
-Tabom maninha.
Fomos pra casa em silêncio , chegamos em casa eu fui direto para meu quarto, tomei meu banho e fui dormi.
Lucas
Agora só fico pensando no beijo da Paty mais fiquei chateado porquê ela saio correndo de mim.
Vou até ela pedir desculpa daqui pouco porque já está amanhecendo, fui para minha cama e dormi.
16:30 não acredito que acordei essa hora eu estou atrasada para ir pra casa da Carla.Tomo um banho correndo e corro pra casa da Carla quando chego lá, ela já está com uma cara que vai ter guerra.
-Lucas aonde você estava.-essa menina é uma chata, só fico às veze com ela por causa da carência.
-Eu acordei agora Carla você pode me desculpa.
-Não , porque meu pai quer conhecer meu namorado e você chega essa hora....
-Namorado escutei direito.
-Sim você é meu namorado.
-Carla eu não sou seu namorado coloca na sua cabeça, eu só fiquei umas vezes com você por diversão.
-Não acredito nisso Lucas, que você me beijava por diversão.
-Isso mesmo beijava você por diversão, tchau Carla to indo pra casa.
-Mais meu país.-Ela olha pra mim com um olha de choro.
-Resolva aí você os seu problema porque eu não tenho nada aver com eles.
Fui entrando no meu carro a caminho da casa da Paty pra pedir desculpa.
Chego em sua casa e sua mãe diz que ela saio mais não Sabe aonde ela foi, quero saber aonde a senhorita Paty foi, vou liga para minha prima.
-Oi priminho.
-Onde está a Paty.
-não sei priminho.-Tenho certeza que ela está mentindo pra mim, eu sei que ela está com a Paty.
-Não sabe mesmo priminha.
-Eu já disse que não.
-Tabom então.-encerro a ligação.
Passei o dia procurando a Paty, fui em sua casa cinco veze e eu sabia que ela estava com a Amanda aquela mentirosa, Já são quase nove horas da noite e eu não encontro a Paty já estou ficando louco.Vejo de longe uma mulher parecida com a senhorita patrícia na calçada da praia fui chegando com o carro perto dela e falo.
-Patrícia entra no carro.-ela me olha assustada.
-Não vou entra senhor Lucas.-ela continuou andado.
-Voce vai entra sim, ou que que eu pegue você a força.
-Não vou entra você não manda em mim, e se você for homem suficiente vem então me pega.-Ela está me provocando.
-Ahhh não mando não, agora você vai ver.-Saio do meu carro e pego ela a força.
-ME SOLTA LUCAS, SOCORRO UM LOUCO PSICOPATA ESTÁ ME SEQUESTRADO.-Agora ferro, agora que não solto mesmo.
-Você vai entra ou eu vou colocá você aí dentro.
-ME SOLTA VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO CARAMBA, EU ENTRO.-Solto ela mais ela sai correndo não sou burro corri atrás dela e ela começou grita e coloquei ela força no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te Esqueci
RomanceEssa história conta de uma menina chamada Patrícia que er apaixonada pelo jogado dw futebol da escola.Que ele beija ela mais fala que é uma aposta.....Mais uma vez o destino faz os dóis se encontra foi na onde fizeram amor e Patrícia fica grávida de...