Paty..
Acordei muito cedo, chamei a Amanda para ir comigo na agência de moda, passei em sua casa e fomos direto para a agência.Quando chegamos na agência o senhor Sao Carlos me apresentou a empresa e eu conheci o Rafael seu filho lindo.
A Amanda me olho com uma cara e fez um sinal me dizendo que o Lucas estava me procurando e eu falei pra ela dizer pra ele que eu não estava com ela.
Sai da agência muito tarde e fiquei com saudade da praia e fui direto pra lá.Sinto um carro me seguido quando olho é a anta do Lucas.Ele para o carro e fica falando abobrinha pra mim, e vem me pega a força,eu falo pra ele me solta que eu entrava, tive a oportunidade de correr mais ele veio atrás e me colocou no carro.
-Paty para de ser besta meu, quero conversa com você.-Ele fala olhando no meu olho meu eu fico em silêncio.-Paty você está surda.
-Estou porque é da sua conta.-Dou um grito.
-Então você vai ser ignorante comigo Né.
-Vou, Lucas por favo quero ir pra casa em silêncio.
-Mais eu quero conversa com você Paty por favo.
-ENTÃO FALA LOGO.
-Me desculpa que eu te beijei onte,eu nao quis isso,e quando eu vi já estava te beijando.
-De boa pelomenos eu não senti nada.
-O que você não sentiu nada é isso que eu escutei.
-Sim.
-Então você vai vê agora.-ele começa a me beija aquele beijo quente e profundo e eu correspondi seu beijo, fizemos sexo no carro a noite toda.
Dia seguinte....
Acordo com o Lucas acariciando o meu cabelo.
-Está bem meu amor.-Olho pro seus olhos verde.
-Estou bem, Nao acredito que fizemos sexo no carro.-Pego minhas roupas e começou a me vesti.
-Pode acredita princesa, vamos tomar um café e depois te levo pra casa.
Lucas me levou para uma padaria e ele falou sobre seu o trabalho de médico, e eu falei Sobre minha vida no Estados Unidos ele riu pra caramba.Ele me levo pra casa e disse que depois que ele saísse do hospital ele me ligava.
Fui pro banheiro tomar um banho e quando sai do banho me joguei na cama.
13:30...
Meu celular começa a toca e eu levanto correndo pra pegá ele é minha tia será que aconteceu algo.
-Oi tia aconteceu algo?
-Aconteceu sim, você tem que está aqui no Estados unido amanhã porque tem uma reunião urgente aqui na agência vai mudar nossa vida.
-Mass..... tia.
-Mais tia nada compra sua passa agora boate aeroporto.
-Tabom vou arrumar minhas malas, Tchau.
-Tchau.
Nossa estou desesperada não quero volta para os Estados União, tomo um banho e pego minhas malas e eu me despedi da minha família e da Amanda.pego taxi e ligo pro Lucas.
-Alô quem fala.-Esculto uma voz de mulher.
-O Lucas está.
-Nao não aqui é a namorada dele.-Não acredito que ele fez isso comigo.
-Tabom então..
Lucas...
Levo a Paty pra casa e vou correndo pro hospital só fiquei pensando na Paty na noite que passamos junto ela me deixou louco, fui almoça hoje e quando cheio do almoça veijo a Dra.Carolina mexendo no meu celular.
-O que você está mexendo no meu celular Dra.Carolina.-
-Nada nada não Dr.Lucas.-Ela está me escondendo algo.
-Então ta pode sai da minha sala por favo.-Pego meu celular da mãe dela e ela sai da minha sala.
O dia passou rápido, quando cheguei em casa liguei várias vezes pra Paty e ela não atendeu será que aconteceu alguma coisa com ela ligo pra Amanda.
-Oi prima, voce sabe da Paty ligo pra ela ,e ela não atende.
-Você não sabe??
-O que prima fala logo.
-Ela volto pro estados Unidos por causa do trabalho.
-Porque ela não me ligou.
-Ela falou que ia liga pra voce, mais acho que ela está muito oculpada depois ela liga.
-Tabom então priminha tchau.
-Tchau primo.
Não acredito que já se faz quatro semanas e a Paty até hoje não atendeu meu minhas ligações.
Vou atrás dela Nos Estados Unidos, passo na casa de sua mãe então pego o endereço onde ela mora e vou para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te Esqueci
RomanceEssa história conta de uma menina chamada Patrícia que er apaixonada pelo jogado dw futebol da escola.Que ele beija ela mais fala que é uma aposta.....Mais uma vez o destino faz os dóis se encontra foi na onde fizeram amor e Patrícia fica grávida de...