Três anos depois......
Nossa não acredito que já passou três anos que estou aqui no Estados Unidos, Keith parou com sua nojentice e somos amigas, eu e Stela amigas em inseparáveis e tbm três anos de namoro com o Luís e tudo na minha vida está dando certo.Minha tia está namorando com o Pedro aquele que morava no Brasil e veio para o Estados Unidos.
Minha tia é fogo conseguiu encontra o amor da vida dela e eles já estão programando para se casa,daqui dois anos.
Eu e o Luís estávamos se dando bem até um biscate aparecer, que ele está dando mole que "RAIVA" .
Estou indo a casa dele agora para conversa sobre a faculdade e casamento porque ele me pediu em casamento.Cheguei na casa dele e fui para o quarto quando vejo uma sena.
-Nossa não acredito nisso Luís você está na casa com essa garota.
-Não é o você está pensando.
-Claro que é isso que estou pensando, é melhor eu fica na calma porque já parei de te amar faz tempo.
-Aí mozinho da para gente fica junta.-aquela biscate diz isso queRO bater nela, mais não sei porque menti gosto muito do Luís.
Sai do quarto o Luís pula da cama e vem atrás de mim.
-Eu sei que ainda você me ama.
-NÃO TE AMO LUÍS.
-Ama sim ,da para ver no seu olhos.
-Ahhh você venceu.
-Então você não vai termina comigo né.
Eu pego a aliança e falo
-To sua aliança.
-Osh mais você não me ama.
-Te amo,mais melhor eu sofre agora,do que sofre depois.
-Se é isso que você, mais quando você quiser volta comigo,eu que não vou querer mais.
-Se toca Luís não quero você e nem vou fica correndo atrás de você, e também nem briga com ninguém por casa de você cansei disso.
-Beleza então aparti de hoje vou para Londres e eu não vou desistir de você, Coloca isso na sua cabeça.
Sai da casa dele e não aguentei comecei a chorar, quando cheguei em casa minha tia me perguntou o que aconteceu, aí eu falei do acontecido, ela me chingou todinha e falou que eu era uma troxa de não bater batido nela. Eu falei para ela que não ia mais briga com vacas por causa do Luís,e também que ele ia embora para Londres e eu ia esquecer ele de uma vez.
Mais eu não vou fica pensando nele, não quero sofrer por ele novamente.
Quando recebo uma ligação de minha mãe.
-Oi mãe fala.
-Oi meu amor.-minha mãe fala num tom de tristeza.
-O que aconteceu mãe.-Falo num tom de preocupação.
-Filha eu e seu pai está quase pedindo o divórcio.
-Mais porque mãe.-Dou um grito.
-Porque tem uma mulher que só liga pra ele dia e noite, essa semana ela não ligou , porque essa biscate está viajando para os Estados Unidos.
-Mãe não fica assim porque tudo vai volta ao lugar.
-Filha volta pro Brasil, estou sentindo sua fala minha filha.
-Mãe agora não dá para volta pro Brasil, estou fazendo faculdade mais daqui três anos volto Tabom mãe.
-Tabom filha amanhã nós se fala bjs.
-tchau mãe bjs.
Vou ter que sabe que é essa biscate que está ligando para o meu pai, minha mãe está sofrendo muito, e essas mulher está aí acabando com o casamento do meu pai e da minha mãe.Agora que lembrei fiz um facebook para o meu pai quando morava no Brasil, vou entra no face do papai.Quando chega uma mensagem,acho que é da biscate, eu conheço essa mulher e a que estava na cama com o Luís não acredito, agora acabo com a vida dela.Saio do meu quarto e vou em direção o apartamento do Luís nem toco a campainha já vou direto para o quarto e avanços encima dela bato nela tanto que o Luís entra no quarto e fala um monte.
-QUE BOSTA É ESSA PATY.-Ele me tira de cima dele e começo a bate nele.
-ELA FICA LIGANDO PARA O MEU PAI DIA E NOITE,E TAMBEM ESTÁ ACABANDO COM O CASAMENTO DA MINHA MÃE E DO MEU PAI, ME SOLTA LUÍS.-Ele é forte de mais mesmo assim vou continua batendo nele.
-Se toca garota eu não vou fica dando encima do seu pai que é um idoso, e eu não conheço seu pai.-nossa que vaca essa biscate.
-VOCE NAO MANDOU MENSAGEM PRO MEU PAI NÃO, ENTÃO VOU MOSTRA NO MEU NOTEBOOK AS MENSAGENS,ME SOLTA LUÍS DEIXA EU BATER NESSA VACA.
-Vou te solta mais primeiro você me mostra as mensagens, que ela mandou para o MEU SOGRO.-Ele está louco meu pai não é mais seu sogro.
-ELE NÃO É MAIS SEU SOGRO, ESTÁ BEM.
-Me mostra logo Paty, não me deixe estressado MEU.
Peguei meu notebook e mostrei as mensagens o Luís ficou louco da vida.
-Magne você falou que gostava de mim e ao mesmo tempo você ligava e mandava mensagem para o pai da Paty, deixei a Paty por causa de você e da mãe que tenho muita consideração, e também por causa do meu pai que falava que você é uma mão moça e que ia ajuda a crescer a empresa da familia, lerguei a paty que eu tanto amo pra ir pra cama com voce ,sai da minha frete MAGNE.
Magne pego sua roupas e saio do quarto do Luís.
Luís olha para mim e fala.
-Paty me perdoa, você sabe que gosto muito de você.
-Eu te perdou,mas perdi sua confiança Luís, mais não pensei que vou volta com você porque não vou volta.
-Se é isso então, quando eu volta de Londres vou conquista você de novo, e ainda você vai volta pra mim.
-Vai pensando Luís não quero sofre de novo.
-Mais você nunca vai sofre por mim porque te amo.
-Sai fora Luís.
-Tenho que ir agora para o aeroporto mais vou liga para você.
-Luís acabou agora somos amigos ta.
-vai pensando Paty que somos amigos.
-Está bem vai logo para o aeroporto.
-Vou senti saudade.
-você só fala.
-Eu falo de coração meu amor, me dá um abraço de despedida.
Dei um abraço no Luís muito forte , sai do APE dele e peguei o elevador para ir pro meu APE.....
Quando abro a porta desabafei com minha tia o que tinha acontecido e ela rir pra caramba que quase mijou nas calça.
amanhã posto o sétimo capítulo
tchau gente
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te Esqueci
RomanceEssa história conta de uma menina chamada Patrícia que er apaixonada pelo jogado dw futebol da escola.Que ele beija ela mais fala que é uma aposta.....Mais uma vez o destino faz os dóis se encontra foi na onde fizeram amor e Patrícia fica grávida de...