Três anos depois.......
Nossa não acredito que se passou três anos depois que o Luís foi embora pra Londres, eu ja me esqueci daquele cara por tudo que ele fez comigo,melhor eu fica feliz porque hoje é o casamento da minha tia com meu futuro titio Pedro ,xará do meu irmão.
A Família acabou de chega numa alegria que só, minha mãe já chegou me mirando que parece uma tagarela falando.
-Meu amorzinho que saudade,você está bem aqui longe da mamãe.-Nossa essa minha mãe é um drama.
-Estou bem sim mais com muita saudade da senhorita.-Eu tive que dá um abraço na minha querida mãe.
-Estou com inveja mãe.-Meu irmão Pedro sempre querendo pega meu lugar de casula da família.
-Vem da um abraço aqui na mamãe Pedro.-Ahhh não esse menino já está com graça, ninguém abraça minha mãe.
-Você não vai abraça a mamãe tabom, sai fora.
-Agora sim eu vou abraça a minha Mãe.-Pedro vem na nossa direção e da um abraço em nós duas, bem forte como ele fosse um urso.
-Ahhh seu chato.-Ele me deu um sorriso igual quando ele sorria quando a gente era criança.
-Que saudade de você maninha.
-Eu também maninho lindo.-Dou um sorriso de sarcasmo.
-Há família reunida mais um vez.-O sonho da minha mãe é que eu volte para o Brasil para trabalha lá na agência de moda São Carlos.
-Maninha quando pensa em volta para o Brasil.
-Estou pensando em volta, porque titia vai casar e não quero morar sozinha aqui.
-É minha filha compra uma passagem de viagem aí você compra um apartamento lá no centro da cidade.
-Tabom mãe,mais maninho da para você fazer isso para mim porque vou ter que ir pro salão.
-Fasso sim minha maninha, e depois preciso fala algo para você minha irmã.
-Beleza tchau maninho.-será que é grave o que meu irmão que fala comigo desde criança ele me falava as coisas.-Mamãe vamos encontra as meninas na sala para ir pro sAlão.
-Sim meu amor vamos.-Pedro foi até minha mãe e deu um beijo em sua testa.
Fomos em direção a sala as meninas fazendo uma bagunça, aí depois de uma hora resolvemos ir pro salão se arrumar.
Chegando lá o David estava esperando a gente a nossa tarde de madrinha passou rápido de mais, já estávamos todas pronto menos a minha tia a noiva.
-Titia porque você não está pronto.
-Paty se o Pedro dizer não no altar.-coitada da minha tia tabom com o rosto de tristeza.
-Tia ele não vai fazer isso, ele te ama e já faz três anos que vocês estão juntos.
-Eu sei querida mais só de pensa nisso da um friozinho na barriga.
-Tia não se preocupa vai da tudo certo.-vou em sua direção e dou um abraço nela de urso.
-Amo esse abraço.
-Vai titia se arrumar, já estamos atrasadas a cerimônia já era pra ter começado.
-Tabom meu amor.-David vem em nossa direção com uma cara.
-Diva poderosa!!!!! vamos vamos querida você já está atrasadas, vou dar um talento em voce.
O David arrumou minha tia deixou ela um arrazo, chegamos um pouco atrasada na igreja mais deu tudo certo,minha tia focou linda de noiva meu pai choro que nem uma criança rir de mais, a cerimônia acabou e nós fomos para um salão de festa muito show fica fora da cidade, chegando no salao não aguentei fui direto pra pista de dança, a festa foi muito legal tirei foto fiquei bêbada rir de mais e adivinha o dono da agência de moda são Carlos estava na festa e me chamou para trabalha com eles como modelo claro que aceitei.Fui para casa e cai na cama, quando acordo vejo meu irmão do meu lado.
-Bom dia minha irmã lindo.-nossa ele está com um sorriso.
-Oi meu irmão, que sorriso é esse.
-vou te conta àquele negócio lá que eu ia te fala.
-Fala logo maninho não deixa eu curiosa.
-Sabe aquela sua amiga Amanda.
-Ah... sei fala.
-Eu beijei ela esses tempos atrás sabe, aí pensei que era uma atração física mais descubri que eu gosto dela.
-mais é gosta como amigo, ou gosta gosta que ama.
-EU ESTOU AMANDO AQUELA MENINA.
-Nossa maninho que legal, te dou moda apoio.
-Te amo maninha se você precisar de algo só fala.
-Eu também te amo meu irmão.
-Você vai hoje com a gente para o Brasil.-Ele ta louco vou nada.
-Vou não Pedro.
-Nossa a mamãe vai fica muito triste, ontem na hora que nós voltamos da festa ela falou que está muito feliz que você vai passa alguns dia lá.
-Tabom eu vou, por causa da mãe e também vou conhecer a agência de moda.
-Nossa que irmão em, que também não vai para o Brasil para ajuda com a Amanda.
-Háa.... só você mesmo Pedro, me ajuda arrumar então minha malas quando tomo um banho e fazerminhas higiene.
Saio do banheiro e minhas malas ja estão todas pronto.minha mãe está muito feliz que volta para o Brasil para passa alguns dias lá.
Fomos todos para o aeroporto, entro naquele avião como fosse minha primeira vez quando vim para o Estados Unidos,A viagem foi muito tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te Esqueci
RomanceEssa história conta de uma menina chamada Patrícia que er apaixonada pelo jogado dw futebol da escola.Que ele beija ela mais fala que é uma aposta.....Mais uma vez o destino faz os dóis se encontra foi na onde fizeram amor e Patrícia fica grávida de...