Lucas
Acordo de manhã e vou para cozinha,e encontro minha irmã fazendo o café.
-Bom dia maninha.-Vou em sua direção e dou um beijo em sua testa.
-Nossa maninho que cara é esta.
-Nada.-Falo com arrogância com minha irmã.
-Eu conheço voce Luca, me conta.-vou ter que conta pra ela.
-vou te fazer uma pergunta, não menti pra mim, minha irmã.
-Tabom pode fala, mais vcs sabe quer eu não minto pra você, sempre falo as coisas para você.
-Você já sabia que a Cecília erainhame filha.-Falo olhando no seus olhos.
-Não, você está louco, mais quer ti falou quer vcs era o pai da Cecília.
-Eu descubri,e a patrícia escondeu sua gravidez pra mim, falando que perdeu o bebê.
-Meu Deus Lucas o que, você irá fazer, meu irmão.
-tirar minha filha dela, por ter escondido sua gravidez.-falo com coração partido.
-Você não seria capaz de fazer isso Lucas, ela ama muito a quela menina, educou ela sozinha, pelo amor de Deus, Lucas não faz isso.-Vejo uma lágrima saindo de seus olhos.
-Não vou fazer isso, se a Carla não tivesse, naquele época atrapalhado, a Patrícia estaria hoje cassada comigo.
-Maninho não fica assim vai dar certo.
KARINA.....
Bem que eu desconfiel que Cecilia,era filha do Lucas,os dois de parece demais,mais nunca perguntei para,Patricia ou para minha prima Amanda.
Mais fico feliz em saber que dou tia,daquela pequena sapeca da Cecilia.Preciso muito conversa com Patricia,porque ela escondeu isso do meu irmao,e do meu pai que esta quase morrendo,porque dou que eu perdi meu bebe,num acidente,e meu deu João queria ser muito vovô.Mais quando ele ,descubri da Cecilia,ele e minha mae vai ficar muito felizes.
PATY
Nao acredito nisso,agora meu mundo vira por agua baixo.Lucas voltou e descubriu da nossa filha,e se ele quiser tirar ela de mim,nao vou aguentar Perde minha filha.Levanto da cama,e fasso minha higiene pessoal,e fui prepara o café.Quando esculto o apitando.Uma Mensagem da Karyna.
Karyna:Paty precisso fala com você,vou ai na sua casa,tabom.
Eu:tabom ,mais primeiro vou levar a Cecilia pra escolinha,vem aqui em casa duas horas da tarde.
Karyna:Beleza entao paty.Ate mais tarde,bjs
Volto a termina a fazer o café,quando Cecilia vem me abraçando.
-Mamae eu ti amo.-Nossa como minha filha esta carinhosa.
-Eu tambem meu amor.-minha bebe começa a chora.-O que foi minha pequena.
-Eu sonhei um sonho mamãe,que um homi me pegava e eu sumia.-Vou até ela e abraço muito forte.
-Foi só um sonho meu bebe,eu estou aqui para te proteger.-Ai meu Deus ver minha filha assim,parti meu coraçao,sera que esse sonho quer dizer alguma coisas.
Ola pessoal desculpa por na ter postado mais,eu tive alguns problemas pessoais....
Mais daqui pra frente vou continuar postando blz..........
Comenta....
e voti........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te Esqueci
RomanceEssa história conta de uma menina chamada Patrícia que er apaixonada pelo jogado dw futebol da escola.Que ele beija ela mais fala que é uma aposta.....Mais uma vez o destino faz os dóis se encontra foi na onde fizeram amor e Patrícia fica grávida de...