Capítulo 16

274 12 0
                                    

Paty..

Estou eu a Amanda e a Stela decorando meu novo apartamento que está ficando uma maravilha o senhor Rafael acabou de chega com nosso almoço.

-Meninas vem almoça.-Rafael diz com um sorriso estampado no rosto.

-Rafa qual é o motivo da sua felicidade.

-Porque está chegando o dia da minha pequena nasce e eu tenho uma presente para ela.-O Rafael já comprou um monte de coisa para minha pequena.

-Rafa você está comprando muita coisa para minha Cecília.

-Para de se chata que eu compre uma coisa simples.

-Então o que você comprou.

-Eu comprei um berço.

-O que Rafael.-Fique supresa

-Eu comprei um berço.-Vou até ele é dou um abraço nele.

-Obrigado Rafa não precisava eu ia comprá.

-Mais eu quis comprá vou lá pra quarto da pequena para eu monta o berço.

Eu e as meninas ficamos almoçando e conversando falando sobre o Rafael como ele é fofo.

Chegou o dia enesperalveu.....

Amanda e Stela está no desespero me levando para o hospital eu estou tão calma ,e elas parecendo dual louca gritando dentro do carro.Quando chego no hospital o Rafael e o Carlos já estão lá, fui para sala de perto e Rafael e Amanda estava assistindo meu parto.

Quando minha pequena Cecília nasce eu comecei a chorar ela é linda com os olhos azul do seu pai e seu cabelinhos preto igual ao meu fiquei muito encantada com ela.

Quando chegamos em casa com minha pequena em casa minha mãe passou alguns dia lá comigo e Amanda ,Rafael e Stela ajudaram a cuida dela.Minha pequena estava crescendo muito rápido e já estava com quase dois aninhos de idade.

Meu irmãos e meu pai foram me visitar é conheceram minha linda a razão da minha vida.Eu estava trabalhando muito e o senhor Carlos falou que ia volta a morar Em são Paulo e precisava de mim e do Rafael lá, nós concordamos em voltar.A Stela falou que não queria que eu fosse em embora aí chamei ela para morar em são Paulo também e a Amanda decidiu volta com a gente porque ela está noiva do meu irmão e Eles vão se casar.

Dois anos depois.

Minha pequena já está com três aninho ,e já se passarmos quatro anos que minha Cecília faz parte da minha vida.

Estou morando no condomínio fechado aqui em são Paulo minha casa é enorme e Cecília corre para lá e pra.

Hoje vou leva a Cecília para escolinha e depois vou para o meu trabalho, hoje dual moça vão fazer entrevista.No caminho ao trabalho minha mãe me liga.

-Oi mãe.

-Oi filha.tudo bem com voce e minha neta?

-Está sim mãe estou feliz que você me ligou hoje.

-Ah eu te liguei para te convida para minha borda de coral de 35 anos de casada Com seu pai sabado agora.

-Ah sim mãe eu vou.

-Então ta filha, vou organizar as coisas da borda para sábado.

-Tabom mãe tchau.

-Tchau.-Encerro a ligação.

Estou muito feliz que sábado vai ser a barda de coral de 35 anos que ela é casada com meu pai.Mais Sábado é amanhã meu Deus, depois que eu sai do trabalho e pega a Cecília na escolinha vou direto pro shopping.

Chego no trabalho e as duas moças que veio fazer a entrevista são muito elegante chamo a primeira e ela se chama Stefanely e ela vai conheça a trabalha com a gente segunda feira.A segunda chama Rosária ela é muito formosa também vaí começa a trabalha com a gente na segunda feira.

Hoje o dia foi muito estressante fui pega a Cecília na escolinha e fomos para o shopping.

Entramos no Shopping e fomos para a hoje de uma grande amiga minha que faz vestido lindo de criança.

-Eaí Karyna olha quem eu trouxe.-Karyna se vira e da um sorriso lindo, ela é irmã do Lucas e lá tem um amor grande pela Cecília mais ela não Sabe que o Lucas é o pai.

-Oi Senhorita Patrícia,vem cá minha princesa da um abraço bem forte.-Cecília solta minha mae corre pra da um abraço na Karyna.

-Titia vim compa vetido cum a mamãe.

-Aí quer linda.-Karyna deposita um monte de beijo na Buchecha da minha pequena.-Vem cá vocês duas tem um vestidos que cai muito bem em vocês.

Karyna mostrou dois vestidos lindo para o ocasião de borda.

-Vai ser a noite.-Karyna fala supresa.

-Vai ser sim no salão de festa.

-Então essa vai cai bem em vocês.

Karyna traz dois vestidos lindo iguais uma pra mim e outra pra Cecília, nosso vestido era preto cheio de brilhos e que chama muito atenção e servia para a ocasiao amanha.

-Então vai ser esse Karyna amei.

-Sabia que você ia gosta vou embala pra vocês

-tabom.-paguei a Karyna e nos despedimos.

Eu e minha pequena fomos para loja de calsados. Comprei pra mim um salto alto preto brilhoso também é uma sapatilha preta para Cecília brilhosa saímos da loja e fomos para praça de alimentação, comemos bastante e encontramos o Rafael, Cecília solta minha mãe e foi correndo pros seu braços.

-Como está minha pequena.-Ele fala tão carinho com minha Cecília.

-To mitu bem e vim compa vetido.

-Ah vim que vocês estão se divertidos bastante.

-Sim muto.

-Rafael vamos com a gente amanhã para bordas de coral da minha mãe.

-Vou sima, mais vou chega um pouquinho tarde.Paty tenho que ir tenho que ir na casa do meu pai.-Rafa da um beijo no meu rosto e muito beijinho fomos para casa.

Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora