Capítulo 11

323 12 0
                                    

Paty

Chego no Estados Unidos e fui direto pra reunião a agência lotada de modelo está lotado gente.Pensei que era uma reunião mais era minha tia fazendo desfile de moda para escolher as novas modelo que ia trabalha com a gente.Foi legal passa o dia na agência escolhendo as novas modelos mais estou morrendo de sono preciso ir pra casa dormi.Chego no apartamento da minha tia e cai no sono.

Quatro semanas.....

Acordo de manhã e me sinto enjoada fui correndo pro banheiro vomitar, minha tia falou pra eu ir pro hospital mais eu não quis ir, Passei a tarde todinha em casa , escultor a campainha toca fui atender.

-O que você está fazendo aqui.-Não acredito que ele veio atrás de mim.

-Vim fala com você ,posso entra.

-Não você não é bem vindo nessa casa.

-Por favo deixa eu então Paty.

-Tabom entra.-Ele já vai sentando no sofá.

-Porque Paty você não me ligou e veio pro estados unidos sem fala comigo.

-Lucas eu não vou fica falando pra onde eu vou ou deixo de ir pra você.

-Paty vamos conversa como pessoas civilizada.

-Então está bom fala aí o mandão.

-Eu não sou mandão só quero sabe depois da aquela noite você não ligou pra mim.

-Ligue sim.

-Para de ser mentirosa.

-Eu mentirosa nunca, eu liguei sim mais você não atendem foi sua namorada.

-Que namorada você está louca.

-Nao, eu não estou louca o poblema nao é meu se voce pega geral por ai.

-Eu pego geral.

-Sim você pega qualquer galinha que aparece na sua frente.

-Então você está te chamando de galinha Paty.

-Não não Lucas por favo me deixa em paz estou passando mal.

-Paty você é uma síndica.

Olho pra ele é começo a fica fraca e desmaio.

Lucas

Chego no Estados Unidos e fui direto pata casa da Paty, chego lá eu falo um monte de coisa pra ela.

  Ela disse que está passando mal e eu chamo ela de síndica, e ela olha pra mim com um olha estranho e demais nisso cão e eu corro com ela pro hospital chego lá os médico pega ela pra fazer exames.

  Depois de duas horas o médico me chamo na sala dele.

-Prazer sou o Dr.José.

-O prazer é meu  Dr.José eu também sou doutor e me chamo Lucas.

-Então senhor Lucas a sua esposa está grávida.-Oque ela está grávida.

-Mais o doutro como,se eu usei camisinha.

-Mais a camisinha pode ter estourado na hora da relação de vocês.

-Mais a Paty vai pode sair do hospital que dia.

-Quando ela acorda aí você me chama pra eu da alta pra ela, e algumas orientações.

-Sim doutor, ela já está no quarto.

-Sim sim podei ir no quarto 46.

-Sím doutor obrigado.-Saio da sala do doutor e fui para o quarto da Paty.Entro no quarto ela está dormindo sentei na cadeira peguei sua mao e cai no sono.

-Lucas acorda.

-Oi Paty você está bem, pera aí vou chama o doutor.

-Lucas eu estou bem pra que chama o doutor.

-Pra você ir pra casa meu bem.-Fui chama o doutor.

-Olá senhorita Patrícia você está bem.

-Estou muito bem doutor já estou me levantando.-Ela levanta da cama.

-Não não Paty.

-Não o que Lucas.

-Senhara Paty você não pode fica fazendo muito esforço.

-Mais porque Doutor.-Essa Paty é teimosa.

-Voce não contou pra ela não doutor Lucas.

-Ainda não.

-Conta o que eu vou morre.

-Não não, você Esta grávida.

-O que grávida, Lucas você não uso camisi........

-Paty xiu a gente conversa em casa.

-Não acredito que eu estou grávida a não podo ser.

-Senhora Paty você já está liberdade para ir pra casa,mais não passe muito estresse ou evita de se machuca pra não perde o bebê.

-Sim doutor.

-Paty eu te ajudo a levanta.-Eu ajudei a Paty a levanta e nos despedimos do doutor e eu levei ela pra casa.


Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora