Capitulo 21

168 6 0
                                    

PATY....

Depois de tudo que aconteceu hoje de manha,levei Cecilia na escolinha,e volto para casa conversa com a Karyna,Penso o caminho todo por tudo que ja se passou na minha vida até agora.

Chego em casa e a Karina ,ja está me esperando na porta .

-Olá Karyna como vai.-comprimento com beijo no resto.

-Estou bem amiga, agora pode mos conversar.-Ixi ela está sério .

-Sim, sim vamos entrar.

Abri a porta de casa e mando a kary se sentar para eu fazer café .Quando volto ela conversando com alguém no celular.

-Voltei Kary, toma um pouco de café.-entrego o café pra kary.-O q devo a honrar da senhorita vim aqui.

-Paty vou logo no assunto, porque você escondeu a Cecília doeu irmão.-Meu Deus nao sei como explicar isso, aí aí aí.

-Kary, não sei por onde começar , mais vamos lá.-Conto a história , como tudo começou para Kary .

-Nossa Paty essa Carla, é filha de uma mãe, meu irmão largou ela faz tempo, se tudo isso não tivesse acontecido, você é meu irmão estaria juntos agora.

-É.... mais deixa tudo isso pra lá vou conversar depois com seu irmão , para nós resolver as coisas.

-Então Paty acho q meu pai vai ficar feliz em descobrir que tem uma neta, você sabe q eu perdi meu bebé né.

-Sei sim amiga, que ate ficou em dispersão.

-Verdade, o pior foi que meu pai queria muito ter netos e quando ele descobriu qUE eu perdi o meu bebé ele ficou ruim.

-Nossa amiga não se preocupa vou levar minha filha para ele conhecer.

-Você faria isso.

-Claro ele é avô da minha pequena.

-Obrigada amiga te amo, mais agora tenho q ir deixei a loja sozinha com a Rosemeire.

-Assim vai lá depois vem algum dia almoça aqui com a gente.

-Venho sim.-Nos despedimos e Kary foi embora.

Coitada da Kary perdeu o bebê, imagina se eu perdesse a minha pequena eu não ia aguentar.Mais a Kary nunca me falou quem era o pai desse bebê, podia ser q ela não queria contar quem era.

OI PESSOAL MIL DESCULPA BLZ, EU QUERIA INFORMA Q VOU VOLTAR A POSTA OS CAPÍTULOS MAIS POR FAVOR COMENTEI E VOTEM PQ ISSO VAI ME AJUDAR MUITO
E GENTE NA PRÓXIMA CAPRICHO NO CAPITULO BJSSS.

Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora