Capítulo 18

294 14 0
                                    

LUCAS

-Maninha vamos por favo pra festa quero ver a mamãe.

-Tabom seu chato, vou me arruma ta me espera aí.

-Tabom, vou tomar um banho aqui em baixo ta maninha.

-Você trouxe roupa Lucas.

-Claro eu trouxe minhas coisas para morar com a mamãe.

-Atahh então vou me arruma.

Fui para o banheiro, tomei um banho bem quente e desliguei o chuveiro, coloquei uma camiseta de linho azul com a manga dobrada.

  E uma calça apertada preta e um sapato social e arrumei meu cabelo.Saio do banheiro minha irmã já está pronta.

-Irmão você está um gato sabia.

-Ahhh eu sempre fui um gato ta.

-Convencido.

Entramos no meu carro e fomos para o salão de festa que era um pouco perto do condomínio da minha irmã.Entramos no salão vejo algumas pessoas conhecida mais tudo bem estou de boa.

PATY

Chegamos no salao e está tudo magnífico, meu irmão está muito ansioso.Entramos no salão e fomos fala com minha mãe e meu pai.

-Feliz dia de bordas para você dois.-Minha mãe e meu pai veio abraça eu o Pedro em conjunto.Que a gente não conseguimos conter as lágrimas.

-Amo vocês meu amores.

-Mãe temos uma suprema pra você e pai.-Pedro diz

-A filho já sei o que é.-Meu pai diz olhando pro Pedro.

-Pedro você falou pro pai, seu pilantra.-Eu falo irritada.

-Falei nada maninha.

-Estou zoando meu amor, cadê minha neta.

-Acho que está brincado com os filho da minha irmã Paola.

-Pai chega de papo.-Pedro tirou a chave do bolso e deu para meus pais.

-Pra que EsSA chave meus filho.-Minha mãe fala supresa.

-Nós compramos um carro para vocês vim visitar a gente.

-Graças a Deus né, meus filhos comprou algo que preste pro pai de vocês.-Eu nao aguentei comecei a rir.-Estou zoando meu filhos.

-Obrigado meu amores.-Minha mãe está com lágrimas no olhos.

-Mãe vou atras da Cecília.

-Eu também vou,quero saber o que minha sobrinha está fazendo.

-Nossa Pedro você é muito apegada com minha filha Poh deixa ela.-ele olha mim e da um abraço bem apertado.-Estou Zoando maninho, vamos atrás daquela minha sapeca.

Fomos atrás da minha pequena e uma pessoa cutucou meu ombro,olho para vê quem é quase tive um infarto o Lucas e a Karyna.

-Oi Patrícia você está Linda amiga.-Karyna fala olha pra mim.

-O...obrigada m...miga.-Eu falo gaguejando.

-Oi Paty.-Lucas está com uma voz sexy.

-Mamãe eu aqui!!!.-Não acredito ela vai descubri que eu menti pra ele.

-Paty essa sequinha não para de correr.-Pedro fala rindo

-Oi minha pequena você não vai da um abraço na tia Kary.-Pedro solta a Cecília e ela corre pro colo da Karyna.

-Paty ela é linda.-Lucas fala me olhando, será que ele está desconfiado.

-Sim sim ela é linda.

LUCAS.

Eu fui comprimenta os pai da Paty, e depois fui fala com minha mãe, sentei na mesa onde minha irmã estava e ela me disse que a Paty chegou então fomos em sua direção e falamos com ela.

Ela estava magnífica com um vestido em cima do joelho todo brilho e salto alto também brilho.

  Uma Menininha linda chamou ela de mãe e meu coração disparou de emoção. Ela é minha filha......Paty mentiu pra mim falou que perdeu nosso bebe.Quando a Festa acaba vou tirar isso a limpo.Eu não falo nada mais a Paty ,minha irmã, e Pedro estão conversados, Chega um homem que eu nunca vi na vida chamando minha princesa.

-Minha pequena vem aqui da um abraço no Rafa.-Esse cara está pensando o que? que pode chamá minha filha de pequena.

-Tio Rafa.-Ela corre em dispara nos seu braço.

-Paty meu amor, também quero um abraço seu.-Vou avança na cara desse cara Aí!!!! já está me tirando do sério, e ainda patrícia vai lá e da um abraço no cara.-Eu está com saudade do abraço de vocês duas

-vamo bica no ecorregado tio Rafa.

-Vamos minha princesa, só deixa eu comprometa o povo aqui.

-ta mais eu to indu.

-Tabom minha flor.-Ele já chamou ela de minha pequena, de princesa agora de. flor se eu não me segura vou quebra a cara desse Rafael.-Oi pessoal.

-Oi Rafael, vamos ali conversa cara tenho umas coisas pra trata conversa você.-Nossa esse Pedro é um pilantra mesmo que cunhado.

-Vamos cara ,Patrícia depois preciso fala com você minha linda.-Que intimidade que esse filha de uma mãe tem com minha mulher.

-Tabom Rafa.-O que!! até ela chamá ele pelo apelido, se segura Lucas.-Gente vou atrás da minha pequena Ta.-Paty vai atrás da nossa filha e eu vou atrás pra tirar satisfações sobre nossa filha, pego nos seu braço.

Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora