Capítulo 19

308 18 0
                                    

Paty

Sinto alguem me pegando no braço e quando me viro é o Lucas,ele está com um rosto emburrado.

-Porque você não me falou da minha filha.-Lucas está me olha com um olhar assustador.

-Que filha.-Falo com minha voz irônica.

-A Cecília, você pensou que eu não ia descubri sobre ela.

-Vai se cata Lucas, a Cecília é só minha.

-Eu tenho o direito.-Ele aumentar a voz pra mim.

-Não aumentar a voz pra mim.-Fasso o mesmos com ele.

-Me fala logo se a Cecília é minha filha.

-Não não é.

-Vou fazer o exame de DNA. -E se ele descobri que a filha é dele e tira ela de mim

-Você não seria capaz de fazer isso Lucas.

-Eu seria sim, tenho direito, para de enrolação Patrícia, fala logo.

-É SIM.-Me explodir com ele.

-Porque você mentiu pra mim falando que tinha perdido nosso bebê.

-Aqui não é horár da gente conversa isso Lucas.

-É sim, Perdi o nascimento da minha filha, perdi seu primeiros passo, sua primeira palavra.-Ele falou tudo que ele tinha que fala agora é minha vez.

-Cala tua boca Lucas, quase perdi a Cecília por causa da sua melhorzinha que falou , quando ela casasse com você,que não queria ver eu e minha pequena na casa de vocês ,  e depois você ia se enjoar da cecília. Eu eu tive que fazer isso, não queria que minha filha sofresse atrás de um pai qua não ia da a mínima pra ela, entendeu.

-Eu nuca ia deixa a Cecília ou enjoar dela, Poh ela é minha filha Patrícia.

-Tabom então Lucas, vou curti um pouco a festa dos meu pai.

-Depois nós vamos conversa muito sério.

Esse Lucas é um insuportável, logo agora que a minha vida e da minha pequena está muito bem ele aparece.Melhor eu ir preocurar minha pequena que pode está aprontando muito .

- Mamãe .-Olho pra traz vejo minha pequena correndo em minha direção.

-Cecília não corre, você pode caí.-essa minha pequena amo ela.

-Ta mamãe parei de corre.

-Vamos pra casa meu amor.-a festa acabou por aqui depois que aquele canalha do Lucas inventou de aparecer aqui hoje.

-A nau mamãe vamos fica mais um pouco.

-Meu amor ESta muito tarde você tem que dormi, amanhã te levo no parque com o tio Rafael.

-Eba então vamu mamae.

Fomos nos despedir dos meu parentes e dos meus queridos pai, pego a mãe da minha filha e vamos em direção da garagem e coloco minha pequena na sua cadeirinha, e vamos para casa.

Coloco minha pequena no chuveiro e pego seu pijama da princesa branca de neve.Visto o pijama na minha pequena e coloco ela na cama e dou um beijinho nela.

-Mamae purque o papai não volto pro Brasil-há não porque minha pequena esta perguntando.

-Filha ele esta trabalhando muito e não volto ainda meu amor, mais espera um pouco que ele vai volta.-Dou um beijo na minha pequena e vou para meu quarto.

Lucas

Meu estou puto da vida, porque a Patrícia não me falou a verdade que não tinha perdido minha filha.

Mais ela vai ver o que vou fazer com ela.Vai ter uma grande surpresa.




Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora