Capítulo 12

339 13 0
                                    

Paty.....

Não estou acreditando que eu estou grávida há não!!

Agora como vai ser minha vida de modelo e o pai tinha que ser esse chato do lucas.Cheguei em casa Lucas não me deixa fazer nada só ficou falando abobrinha e me disse pra eu ir dormi, só  pra eu não escultor sua voz  eu fui dormi.

-Paty meu amor acorda o café está pronto.-Há não vou acorda mesmo estou cansada.

-Hummm Lucas deixa eu dormi mais um pouco.

-Isso não vai fazer bem pro nosso bebé voce tem que se alimenta.-Não acredito que ele está falando isso nosso bebé agora que eu morro mesmo.

-Tabom Lucas eu levanto.-Falo com uma voz de mal humorada.

-Vou trazer a bandeja de café aqui.

-Lucas ainda minha barriga não cresceu da pra mim ir toma café na cozinha porfavo.

-Paty fica agora na cama estou falando sério vou trazer seu café aqui.

-Xiu Lucas.-E eu dou um pulo da cama e saio correndo pra cozinha o Lucas está correndo atrás de mim e falando um monte de palavrão.

-Putz Paty porque você faz isso você é muito teimosa.

-Sou mesmo e eu não preciso de você fica no meu pé até vinte e quatro horas por dia.

-Mas.....

-Mais nada Lucas vem toma café comigo.

Lucas sentou do meu lado e ficamos conversando amanhã toda e ele falou pra mim que estava muito feliz que ele ia ser papai eu também fiquei um pouco feliz.

-Paty que dia você vai volta para o Brasil.

-Nao sei nao Lucas estou pensando em fica aqui mesmo.

-Mais porque e o nosso bebé e eu como vou ver ele.

-Você vem nas férias nos visitar.

-Isso eu não quero.

-Você vai ter que querer sim.

-Então se você fica aqui eu caso com você, mais se você volta pra Brasil eu não caso.

-Então é isso Né,então eu volto pro Brasil só pra não casa com você.

Lucas me atormentou a tarde toda só falava do nosso bebe não dá pra ele para de fala parece um papagaio nossa.Minha tia acabou de entra no meu quarto.

-Oi Paty como foi hoje com o gatão do Lucas que está dormindo boate sofá.

-Graça a deus que ele está dormindo. Tia aconteceu uma tragédia.

-Fala logo menina.-Minha tia fala numa voz de preocupada.

-Estou grávida do Lucas.-ela me olha com um olho regalado

-Sério, nossa que lindo e vocês vão se casa.

-Não não ele me falou se eu fica aqui eu caso com, ele mais se eu volta pro Brasil eu não caso com ele aí eu preferi volta pro Brasil pra eu não casa com esse escroto.

-Aí minha sobrinha você não prata.

-É eu não presto mesmo, agora perdi minha carreira de modelo.

-Perdi não ,agora que você vai trabalha na agência de moda São Carlos, só você conversa com o Senhor Carlos que vai da tudo certo.

-Ahhh vou faze isso mesmo.

-Que dia você vai volta pro Brasil.

-Amanhã de Madrugada.

-Aí sim tchau vou ir dormi e você dormi também por causa do bebê e quando você acorda de madrugada deixa uma carta encima da mesa, porque seu tio não gosta de ser acordado.

-Tchau tia boa noite.-dou um beijo no seu rosto.

Ela saio do quarto e caio no sono profundo só esculto o Lucas me chamando.

-Paty acorda vai tomar banho é eu arrumo sua mala.

-Já vou deixa eu dormi mais cinco minutinhos.

-Acorda agora nós não podemos chega atrasado np aeroporto.

-Tabom Lucas aaaaaaa.-pulo da cama e dou um grito infernal.

-Louca para de grita.

-Lucas eu não sou louca tabom meu bem ,xiu deixa eu entra no banheiro.

Entro no banheiro e demorei quase uma hora e o Lucas está me xingando e eu não ligo e eu fico cantando sem parar.Saio do chuveiro e término de me arruma no banheiro mesmo.Saio do banheiro e Lucas não está no quarto dou graças a deus que ele arrumou todas minhas malas.Pego minhas malas e levo pra sala e vou pra cozinha toma o café que o Lucas fez.Ele me serve o café e conversamos um pouco, terminamos nosso café e fomos para o aeroporto.

Lucas

Estou muito feliz que vou leva a Paty pro Brasil nós já estamos no avião mais ela Esta muito quieta queria sabe o que está passando em sua cabeça mais não posso.

Chegamos no Brasil, queria leva a Paty pro meu apartamento mais ela sismo que queria ir pra casa da sua mãe, ela é teimosa de mais então tive que leva a senhorita Paty pra casa de sua mãe.

Nunca te EsqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora