Nash
Abri a porta e vi que era Cameron, ele estava com um buquê de flores nas mãos:
— Ai cara não precisava das flores! - falei rindo.
— Babaca - ele riu e entrou na casa - E sua irmã?
— Lá em cima, cadê as alianças?
— Aqui - ele coloca a mão no bolso da calça e tira uma caixinha vermelha de lá, me mostra as alianças.
— CARA, EU ESTAVA ZOANDO.
— Você é vidente.
Nesse momento Megan desceu até onde Cameron estava e eu fui para o sofá da sala. Comecei a assistir a cena romântica que Cameron havia preparado.
Ele deu um selinho na minha irmã e logo depois ficou de joelhos pegando em uma de suas mãos, entregou o buquê e logo depois pegou a caixinha vermelha abrindo-a e dizendo: "Megan, quer namorar comigo?"
Ela disse sim entusiasmada e selando o momento com um beijo lento. Depois subiu até seu quarto.
Me levantei e fui em direção de Cameron batendo palmas e limpando lágrimas imaginárias do meu rosto.
Nós rimos e dei parabéns a ele por sua atitude romântica.
Deu a hora da festa e fui em direção a casa de Ally com o novo casal no banco de trás.
Ally
Estava esperando Nash, até que ouvi uma buzina de seu carro.
Me despedi dos meus pais e fui para fora. Chegamos lá e começamos a beber e dançar.
Deram duas da manhã e eu estava muito bêbada, a ponto de cair no chão e falar coisa errada, junto com Megan, enquanto Nash estava com os garotos no balcão.
Senti uma pessoa por trás de mim enquanto acompanhava meus passos ao som de uma música eletrônica. Perdi Megan de vista e continuei dançando, virei-me e era Nash se divertindo junto comigo. Começamos a nos beijar e dançar mais.
Nos beijamos bastante e ele me puxou para o quarto que havia lá no clube. Me deitou no colchão e ficou por cima de mim beijando meu pescoço e descendo.
A iluminação não estava baixa no cômodo e foi aí que percebi que meu namorado não tinha olhos verdes claros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Girl ●concluída●
Fanfiction"Nash, posso te beijar?" A simples história de um garoto que se apaixona pela melhor amiga da irmã.