Allison estremeceu, Nash começou a acariciar seu braço de uma forma carinhosa e começou a dar leves beijinhos em sua testa e bochecha até chegar na boca de Ally dando um beijo lento com suas mãos na cintura da garota, ela com as mãos na nuca de Nash.
O garoto começou a dar pequenas mordidinhas no pescoço de Ally, deixando várias marcas.
Ele parou, ouviu o barulho de passos subindo a escada, e então acendeu a luz do banheiro saindo de lá e indo para o quarto de JP, que era ao lado.
Viu que era Cameron, ele perguntou:— E aí cara? cadê a Ally?
— Não sei, Cam.
— Ela foi ao banheiro, e você subiu junto, o que tá fazendo aqui?
— Me senti meio mal, vim esfriar a cabeça.
— Quer dizer que você não pegou a Allison?
— Não, cara.
Ally
Ainda não acredito no que aconteceu, Léo estava realmente ali, comigo dentro do banheiro, pude sentir o seu beijo e o seu cheiro, ambos realmente bons.
Me olhei no espelho e percebi estar toda desarrumada, o cabelo todo levantado e meu batom borrado, meu pescoço cheio de chupões. "Droga!", pensei. Tentei achar algo que pudesse esconder, como algum pó ou algo do tipo, nada! Coloquei um lenço que achei pendurado no quarto do JP, para esconder.
Desci as escadas e estavam todos lá, parecia que havia passado uma eternidade e todos me olhavam desconfiados e com sorrisos maliciosos, menos Nash, ele não me olhou nos olhos.
Todos estavam zoando que eu e Nash havíamos nos pegado lá em cima, mal sabem eles que a pessoa que fez isso nem está aqui.
Léo: E aí? Ainda duvida de mim?
Ally: Meu pescoço tá todo marcado!
Léo: De nada gatinha
Léo: Além do mais, esse trapo não vai cobrir pra sempre...
Visualizado 2:33 hrs✅
A festa acabou e todos foram para suas respectivas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Girl ●concluída●
Fiksi Penggemar"Nash, posso te beijar?" A simples história de um garoto que se apaixona pela melhor amiga da irmã.