031

108 9 0
                                    

Ally

Já se passou umas boas semanas desde que eu e o Nash terminamos, ele não para de me ligar e até ligou para Megan, quando ela dormiu aqui.

Eu me recuso a atender e até mesmo me recuso de acreditar que aquele garoto que eu amei, e ainda amo, foi capaz de mentir para mim e só começou a me mandar mensagem por causa de uma aposta idiota! Pensar nisso me deixa furiosa.

Megan havia chego em casa me tirando de meus pensamentos e nós subimos até o meu quarto que ainda tinha o cheiro do imbecil, droga.

— E ai amiga - ela se senta em minha cama ao meu lado - Como você está?

— Ótima, não vê? - aponto para o meu rosto com olheiras fundas.

— Dá uma chance a ele Allison.

— Não vai fazer isso só por causa que ele é seu irmão não é?

— Estamos como amigas aqui, não como cunhada.

— Ex, ex cunhada.

Ela revira os olhos, e lembra de quando eu o traí, de como ele ficou me fazendo ficar com lágrimas nos olhos.

Eu não gostaria de dar uma chance a ele, para se explicar, mas sabia que precisava. O meu orgulho não deixou.

Eu e Megan fomos esfriar a cabeça assistindo à uma série qualquer.

— Sabe o que eu acho às vezes? - digo olhando para ela ao meu lado - Às vezes realmente não era pra ser, nós estávamos tão bem, e de repente, tudo no fundo do poço novamente.

— Eu acho que isso faz parte do charme de vocês, se for pra ser ele vai fazer algo para ser. Conheço meu irmão.

Eu lhe dei um sorriso meio triste e continuamos vendo a série.

Nash

Eu estou preparando essa música fazem semanas. Ela está pronta para ser mostrada a Allison, se isso não der certo, eu não sei o que dará.

Eu tenho um grande sonho de ser cantor, e Ally sabe isso mais do que ninguém, era a minha chance de mostrar todo o meu amor por ela.

Peguei meu violão e fui em direção a casa de Ally, onde eu sabia que minha irmã estava, eram exatamente 23:44 da noite, eu não poderia esperar até outro dia, cheguei na casa que era sozinha no terreno, sem vizinhos ao lado.

O quarto dela estava iluminado, ficava no segundo andar com uma porta que dava até uma sacada.
Fiquei do lado onde estava a pequena sacada, peguei algumas pedras que tinham ali e comecei a taca-las levemente na porta de metal da sacada para chamar a atenção dela.

E de lá ela surgiu, com um pijama azul que eu conhecia muito bem e um coque alto despojado em seu cabelo, estava perfeita. Logo atrás apareceu Megan com uma cara confusa e logo depois um sorriso surgiu em seu rosto.

— O que é isso Nash? - Allison diz dando passos para trás querendo entrar novamente no quarto.

— Só me ouve Allison.

Ela nega com a cabeça e tenta voltar para o quarto, na qual é empurrada pela Megan para fora novamente, a porta de metal foi fechada, ela se sentou na cadeira de área que havia lá e me olhou apreensiva.

— Nash... você não vai...mudar os meus pensamentos - ela diz.

— Isso aqui não é para mudar nada, só é pra te mostrar que...merda, eu te amo muito.

Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora