Ally
Hoje é o dia que embarco para Amsterdã, vou começar uma nova vida, uma nova aventura lá, infelizmente sem o amor da minha vida, Nash. Ele ainda não sabe que estou embarcando, mas deve desconfiar, e vai descobrir quando ver que não amanheceu ao meu lado amanhã de manhã.
São exatamente meia noite e treze e meu voo sai uma da manhã. Adormeci no banco do aeroporto ao lado de Tory, que ainda me falava sobre como eu estava certa e como não iria me arrepender jamais.
— Eu já estou me arrependendo só pelo tanto que você fala, mano - falei em tom grosseiro.
Ela me olha surpresa e eu tento relaxar.
Flashback ON-
Ally
Eu tenho que ligar para a Tory, eu não posso perder a chance de ir a Amsterdã e colocar meu sonho de ser cantora em prática. Eu estava com o coração apertado só de pensar no que aconteceria entre eu e Nash se eu ligasse.
Pego meu celular e mando um SMS para Megan dizendo o que estava pretendendo fazer, ela ficou decepcionada no começo, mas cedeu pois ela sabia que era meu sonho.
Nash estava do meu lado na cama babando no travesseiro, me virei para ele e fiquei vendo o quão lindo ele era e pensei meu mundo sem ele, pois era isso que ia acontecer.
Levanto da cama, pego meu celular e disco o número indicado no cartão. O telefonema é atendido.
— Tory? Mudei de ideia, estou pronta para brilhar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Girl ●concluída●
Fanfiction"Nash, posso te beijar?" A simples história de um garoto que se apaixona pela melhor amiga da irmã.