040

158 14 0
                                    

Nash

Estava pronto desde sete horas, agora eram oito e meia, peguei meu paletó encima da cadeira do jantar e entrei na limusine preta onde Manuel, o motorista, estava me esperando para irmos ao evento.

Chegamos ao local, que estava lindo, todo decorado, toda essa perfeição eles levaram o ano todo para procurar, pesquisar e colocar em prática o que há de melhor no mundo dos designs.

Haviam fãs na portaria, cumprimentei o máximo que pude, elas cantavam uma música minha quando eu cheguei, a mais importante de toda a carreira: Say you won't let go. Aquilo me trouxe lembranças de 3 anos atrás.

Entrei pelo tapete vermelho e logo tive que parar pela quantidade de paparazzi. Tirei muitas fotos e meus olhos ardiam com o flash de cada câmera. Continuei caminhando e logo encontrei vários outros amigos famosos que me apoiaram desde o começo dessa loucura, chamada fama.

Por um olhar de relance, pude ver ela, Allison Demetry, a garota que eu conquistei mandando fotos do meu corpo, a garota que eu amei mais do que qualquer outra pessoa, ali, ela estava ali, com seu vestido vermelho- sangue mostrando uma de suas pernas e seu batom escuro que ela costumava passar quando saíamos.
Ela havia fama tanto quanto eu, enquanto ela conquistou tudo que queria, eu também. Seguimos caminhos diferentes, porém mesmo assim aqui estamos novamente, no mesmo lugar.

Ela não havia me visto, estava ocupada estampando aquele sorriso lindo para algumas câmeras, eu estava pegando champanhe no balcão, quando senti o cheiro dela, seu típico cheiro doce, me virei e lá estava ela em minha frente.

— Ora, ora, ora - ela coloca as mãos em meus ombros.

— Allison Demetry, você por aqui? - ela ri.

— Que saudade Nash Will.

Eu coloquei a mão na nuca e olhei para o chão, olhei para os seus sapatos e ela usava um salto-alto dourado, que ela havia me pedido de aniversário de namoro à muito tempo atrás.

— Você sabe que eu ainda te gosto.

— É gostoso ouvir isso saindo da sua boca Ally.

— Você continua com os mesmos medos? - ela me olha.

— Como assim? - olho para ela confuso.

— O nosso primeiro encontro... - ela mexe no cabelo.

— Continuo com as mesmas fobias sim - eu sorrio.

— Sabe, eu também - ela dá uma pausa dramática - Porém agora tenho um pouco de medo de alguns fãs, cobras, você negar o meu beijo, algum paparazzi me matar enquanto corre atrás do meu carro...

— Calma... repete - eu a interrompo.

— Cobras?

— Depois disso - eu reviro os olhos.

— Você negar o meu beijo... - ela olha para baixo.

Faço uma cara de confuso e coro as bochechas com vergonha, e ela pergunta:

— Nash, posso te beijar?



※※ F I M ※※


Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora