021

167 9 0
                                    

Ally

Não era o Nash, e sim um total desconhecido que nunca havia visto em toda minha vida, empurrei ele para longe e comecei a chorar desesperada só de lembrar que havia ficado com um cara dos olhos verdes que eu não conhecia, enquanto os olhos azuis de Nash me esperavam no bar. Saí do quarto chorando desesperada e Megan viu, me seguiu até o banheiro e lá me joguei no chão com as mãos no rosto tentando conter as lágrimas.

— Amiga - ela me cutucou se abaixando - Allison, o que aconteceu? Por que está chorando?

Nisso entrou os amigos de Nash já sabendo do ocorrido. Logo atrás apareceu meu namorado que não sabia de nada. Ele veio até mim e afastou o resto do pessoal, colocou sua mão em minha bochecha e passou a outra no meu cabelo:

— O que foi amor? - ele perguntou com cara de dó.

— Nada.

Comecei a chorar ainda mais apenas por lembrar o que havia feito, como eu podia ter feito isso com o meu amor, aquele que daria tudo por mim.

— Vem, vou te levar pra casa - ele me pegou no colo comigo ainda chorando.

Me colocou no carro e fomos para a casa dele, ele me colocou no sofá e me abraçou, eu continuei chorando muito chegando ao ponto de soluçar.

— Eu não te mereço - eu disse em meio a soluços.

— O que? Como assim amor? - ele soltou um sorriso sincero enquanto passava a mão no meu cabelo.

— Amor... eu estava bêbada... me desculpa.

— Tudo bem, você apenas passou da conta, rs.

— Não... Nash... - eu não conseguia falar.

— Fala! - ele diz já meio sem paciência.

— Eu... beijei um desconhecido... e fui para a cama...

Eu vi lágrimas rolarem pelo seu rosto, ele se levantou e disse:

— Como você pôde? - disse em meio a lágrimas.

— Me desculpa meu amor! Eu estava bêbada!

— Eu não quero te ver nunca mais Allison, me esquece.

Ele arrancou a aliança e jogou no seu tapete:

— Sai daqui por favor.

Me lembrei que eu estava na casa dele e me dirigi a porta chorando e ele fechou a porta na minha cara.

Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora