034

112 6 0
                                    

Nash

Chegou o grande dia! Eu e Allison estamos embarcando para Los Angeles para nos encontrarmos com Jack Cervada!

O avião pousou e nós dois estávamos TÃO ansiosos para assinar com a gravadora.

Chegamos no prédio onde ficava o Jack e esperamos por cerca de 35 minutos na recepção para sermos chamados. Uma moça que aparentava ter mais de 30 anos com os cabelos tingidos de vermelho veio até nós:

- Senhor Will e Senhorita Demetry?-ela coloca um sorriso de orelha a orelha no rosto.

- Isso mesmo - falei e Ally assentiu.

- Sou Atena, venham comigo.

Ela nos guiou até a sala do Sr. Cervada que estava em pé nos esperando atrás de sua grande mesa branca.

- É um prazer jovens - ele aperta a minha mão e de Allison.

- O prazer é todo nosso.

Ao lado dele havia uma moça loira que devia ter a mesma idade da ruiva que nos levou até aqui, o nome dela era Tory, era uma das produtoras que trabalhava com Jack.

Depois de muita conversa Tory disse:

- Allison, você tem certeza que quer ir para a mesma produtora do seu namorado?

- Sim, ah, por que? - Allison me olhou confusa.

- Você tem muito potencial, assim como ele, mas precisaria de uma produtora, e não deveria trabalhar dividindo os privilégios com o Sr.Will

- Sem chance, eu vou para a mesma dele.

Ally

Fiquei pensando seriamente sobre a proposta de Tory, eu realmente precisava me virar sozinha, mas eu não poderia desapontar Nash.
Na saída Tory me entregou um cartãozinho com o nome de sua gravadora e o número, ela me deu uma piscadela e voltou para dentro.

- Você está pensando nisso não é? - Nash me olha enquanto andávamos para fora da gravadora.

- Na verdade sim, mas a gravadora dela é só em Amsterdã, eu não posso te deixar.

- Obrigada, mas eu não quero impedir você de nada.

- Posso te beijar Nash?

- Claro.

Eu o beijei demorado enquanto estávamos escorados na parede de uma loja qualquer.

- Eu te amo tipo, pra porra.

Ele sorri e sussurra "eu amo mais" no meu ouvido, me fazendo suspirar.

Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora