Instagram-
@meganwill, @allydmy, @hayleyh e outras 693 pessoas curtiram
@nashwill3: Move on❌ @hayleyh
_______________________________________@camerondc: Que mancada vei
@Dessgu: @allydmy olha isso
@jewer: @allydmy achei que vocês namoravam
@hayleyh: Amor pra vida❤
@nashwill3: calma @hayleyh a gente só se pegou
Cameron
Já havia se passado uma semana desde o término da Ally e do Nash, ambos não se falavam mais.
Eu sabia que Nash estava abalado e então reuni os garotos na minha
casa para tentarmos esfriar a cabeça.Nash foi o primeiro a chegar e abri a porta para ele.
Ele estava um caos, olhos vermelhos e quase caindo de bêbado, cheirava a bebida alcoólica:— Ei, e aí cara, entra aí - falo e ele se encosta na parede e olha para cima.
— Cuidado para os meus chifres não baterem na porta - ele falou rindo sozinho.
— Onde você tava? - perguntei levando ele até o sofá.
— Eu fui pra Las Vegas, peguei muita mina de Vegas.
Eu não disse nada, só dei um sorriso falso e fui tentar achar alguma coisa para fazer ele melhorar, na cozinha.
Peguei meu telefone e liguei para a Allison:
Ligação ON-
Cameron: Allison, tem como você vir em casa agora?
Allison: Por que? To meio desanimada Cam.
Cameron: É por causa do Nash.
Allison: O que aconteceu? Ele tá bem?
Cameron: Mais ou menos.
Allison: Estou indo.
Ligação OFF
Nash
Estava deitado no sofá do Cameron com muito sono enquanto ele não voltava da cozinha, gritei várias vezes para ver se ele ainda estava lá, não obtive resposta.
Desde que a Allison me traiu e nós tterminamos, eu não tenho paz, ou é festa ou é chorar.
Eu sinto muita falta dela e eu não consigo perdoar a traição, eu nem dei espaço para ela se explicar.
Enquanto pensava Cam voltou para a sala com uma xícara de café:
— Jura? Café vai curar minha ressaca?
— Só bebe cara.
Dei alguns goles e ouvi a campainha tocar, imaginando ser algum dos meninos eu tentei ir atender a porta, Cameron me impediu e disse que ele mesmo iria abrir a porta.
— O que essa menina tá fazendo aqui Cameron?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Girl ●concluída●
Fiksi Penggemar"Nash, posso te beijar?" A simples história de um garoto que se apaixona pela melhor amiga da irmã.