003

481 21 1
                                    


Megan

Dois dias se passaram desde a boate, onde eu fiquei muito louca e peguei apenas 3 garotos.

É hora de ir para a escola e eu estava tomando café, Nash desceu e se juntou a mim me cumprimentando com um "bom dia" desanimado.

Fui ao inferno, chamado escola, com o carro de Nash. Chegando lá entrei junto com ele e avistei minha melhor amiga Allison, mais conhecida como Ally, ela é repetente pois passou por muita coisa no passado e repetiu por falta. Ela tem 16 anos mas tem uma cara de mais nova. Nash passou reto com sua cara de sono indo para sua sala, o terceiro ano.

Ally comentou sobre os garotos do terceiro ano e como eles eram mais "gostosos e atraentes", não era mentira mas na minha opinião Cameron era o mais lindo dali.

Fomos para nossa sala e passamos por várias e várias aulas chatas incluindo a física, que particularmente eu era muito boa mas a matéria é horrível!

Depois da escola marquei um trabalho com a Ally na minha casa pois sabia que Nash sairia com seus amigos fúteis e meus pais estariam trabalhando até de madrugada e ela poderia dormir lá. Fui com Nash para casa como sempre e subi para o meu quarto, onde fiquei até a hora de Allison chegar.

Nash

Quando olhei no relógio eram duas e meia da tarde e ouvi a campainha tocar, imaginando ser para Megan tentei chamá-la, mas ela estava babando no travesseiro desde que nós chegamos do colégio.

Abri a porta e tive uma surpresa, era a mesma garota da boate de dois dias atrás, aquela na qual eu perguntei onde estava Megan e ela parecia apavorada, tive que perceber como ela era linda, na balada não deu muito para reparar por causa da iluminação:

— Olá, você é...? - perguntei olhando diretamente

— Olá... É... - ela parecia nervosa - eu sou a Allison, Ally.

— Sou o Nash, eu já vou chamar a Meg, pode entrar.

Subi as escadas e dei mais uma olhada para ela percebendo seu cabelo longo, de cor clara, que voava por conta do vento entrando pela janela.
Cheguei ao quarto de Megan e a chamei alegando que Ally estava aqui. Ela desceu imediatamente cumprimentando a amiga e fez um sinal para que elas subissem, mas antes me perguntou:

— Nash, por acaso você vai sair hoje?

— Talvez, por que?

Ela não respondeu e subiu correndo até seu quarto fechando a porta.
Eu fiquei impressionado com a garota e fui pesquisa-la no instagram, essa garota era um espetáculo com as fotos que tirava.
Me perdi nos pensamentos e "acordei" com uma ligação de Cameron, atendi e pude perceber Megan e Allison observando atrás da parede nossa conversa, fingi que não havia visto e continuei nossa conversa insinuando algo sobre a Ally e pude ouvir risadinhas baixas, Cameron me chamou para ir até sua casa amanhã a noite, com os garotos.

Essas reuniões na casa de Cameron são bem específicas:
- Não morrer
- Não matar
- Não trair
- Não engravidar ninguém

Fora a isso são bem de boa e tudo dá certo quando nós juntamos os meninos. Eu aceitei o convite e desliguei a ligação, vi Megan e Ally saindo de trás da parede e indo para a cozinha que é ao lado da sala, onde eu estava. Allison me lançava olhares semi cerrados e sorria quando nossos olhares se encontravam. Cansei daquela provocação e subi ao meu quarto para ir tomar banho.

Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora