033

103 9 1
                                    

E de repente sinto alguém me puxar pelo ombro e juntar nossas bocas, a língua de Ally invadiu minha boca fazendo com que ambas se entrelaçassem em um movimento gostoso, coloquei minhas mãos em sua cintura puxando ela mais para perto e Allison colocou a mão em minha nuca. Apenas paramos de nos beijar por falta de ar, senti ela sorrir durante o beijo.

— Eu te amo tanto Allison.

— Eu amo mais - ela me abraça ficando na ponta dos pés.

Instagram-

@nashwill3, @meganwill, @camerondc e outras 945 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nashwill3, @meganwill, @camerondc e outras 945 pessoas curtiram isso

@allydmy: Just say you won't let go❤
_______________________________________

@nashwill3 foi marcado nesta publicação
_______________________________________

@meganwill: AI TO CHORANI MTO VOCÊS VOLTARAM

@camerondc: AI Q COISINHAS MAIS LINDAS ITI MALIA

Ver outros 67 comentários...

Ally

E por fim, lá estamos eu e Nash, vulgo amorzinho da minha vida, tentando novamente para que o nosso amor dê certo.
Nós havíamos completado um ano, e está sendo a melhor época da minha vida!

Desde que Nash cantou para mim naquela noite, eu comecei a gravar ele cantando e postar no youtube, isso rendia muitas visualizações e curtidas, ele começou a me gravar também, nós até ficamos famosinhos.

I hate u, I love u, I hate that but I can't put nobody else above you - eu cantarolei enquanto ele ajustava a câmera.

— Eu me apaixono toda vez que te vejo cantar - Nash fala e beija minha testa me fazendo sorrir com as bochechas vermelhas.

— ALLISON, ALLISON PELO AMOR DE DEUS - Ele falou olhando para a tela de seu celular boquiaberto.

— O que foi seu demente? - eu ri.

— UMA GRAVADORA ALLISON, QUER UMA ENTREVISTA PRA ASSINAR COM A GENTE AMOR.

— O QUÊ?

— OLHA AQUI - ele me mostra o visor do celular onde havia um e-mail de ninguém mais ninguém menos Jack Cervada, o maior produtor da América Latina.

"Caro senhor Will e senhorita Demetry...

Entro em contato com a senhoria para mostrar-lhes meu interesse sobre o talento de vocês que fica evidente nos vídeos postados na plataforma do YouTube, no dia em que estiverem em Los Angeles não hesitem em fazer uma visita até a gravadora 'Pleasure Cervada' que fica na avenida principal em frente ao clube Jaz's, será um prazer receber o casal em meu escritório.

Agradecido desde já
Sr. Jack Cervada"


— Ainda não acredito amor - coloco minhas mãos na bochecha.

Ele me abraça e se joga encima de mim na cama.

— Vou comprar passagens para Los Angeles amanhã - ele sorri para mim.

Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora