[Coloque a música para tocar enquanto lê este capítulo] ❤
Nash
Me sento na grama e começo as primeiras notas da música:
- I met you in the dark, you lit me up. You made me feel as though I was enough - começo a cantar - We danced the night away, we drank too much.
I held your hair back when you were throwing up.❞- Não acredito que você é o Léo
Quando isso sai da boca dela meu corpo estremece e ela chega mais perto
- Não acredito que você teve capacidade de fazer isso - ela retira o lenço, apontando para os chupões - e eu achava que era um santo...❞
- And then you smiled over your shoulder, for a minute I was stone cold sober. I pulled you closer to my chest.
And you ask me to stay over, I said, I already told ya: I think that you should get some rest.
❞- Conheço bem o Hunter e sei que ele é um tremendo babaca com as garotas - reviro os olhos.
- Eu não estou procurando um casamento Nashzinho, apenas uma boca.
- Você não vai ficar com ele.
- A qual é, você como melhor amigo deveria me apoiar sabia?
- Não beija ele Allison, ele não é bom.
A loira revira os olhos❞
- I knew I loved you then
But you'd never know, cause I played it cool when I was scared of letting go, I know I needed you but I never showed
But I wanna stay with you until we're grey and old.❞ - Para de beber menina! Vai voltar arrastada para casa hoje - ouço Nash dizer vendo eu pegar mais um copo de vodka.
- Essa é a intenção, espero que quem vá me arrastar seja você - mando uma piscadela.
- Para de beber!
- Nash, você me cansa, sério.
Ele segura no meu braço e me puxa para perto apertando minha cintura contra ele❞
- Just say you won't let go
Just say you won't let go
I wake you up with some, breakfast in bed. I'll bring you coffe with a kiss on your head
I'll take the kids to school, wave them goodbye
And I'll thank my lucky stars for that nigth.❞ - Quero virar bad boy Ally, eu percebi que você gosta dos maloqueiros - eu digo olhando diretamente para ela e rindo.
- Não me faça gargalhar Nash, você tem uma carinha de neném - ela diz entre risos.
- E se eu colocar um brinco? E fazer tatuagens?
- Não brinque com isso branca de neve, não brinque.
- Não duvide das minhas capacidades de ser selvagem mocinha - eu faço um rugido, fazendo ela rir.❞
- When you look over your shoulder, for a minute I forget that I'm older, I wanna dance with you right now, oh.
And you look as beautiful as ever, and I swear that everyday it'll get better. You make me feel this way somehow.❞ - Quer namorar comigo Allison Demetry?
- O quê? - ela se empolgou - Claro que sim!
Ela me puxou para perto e me deu um daqueles beijos maravilhosos❞
- I'm so in love with you, and I hope you know.
Darling your love is more than its worth in weight in gold. We've come so far, my dear, look how we've grown, and I wanna stay with you until we're grey and old.❞ - Por quê você gosta de ser... É... como pode se dizer... - coloco a mão no cabelo pensando - rebelde...? Você deve ter algum motivo obscuro Allison.
Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra:
- Pra ser sua bad girl❞
- Just say you won't let go
Just say you won't let go
I wanna live with you, even when we're ghosts. Cause you were always there for me when, I needed you most.
I'm gonna love you 'til my lungs give out, I promise 'til death we part like in our vows, so I wrote this song for you, now everybody knows.
That it's just you and me, until we're grey and old.❞ - Te amo.
- Te amo mais.
- Cala essa boca.
- Vem calar
- Posso calar com a minha língua?❞
- Just say you won't let go
Just say you won't let go
Just say you won't let go
Just say you won't let goAcabo a música e olho para ela que me olhava aos prantos de tanto chorar, lhe dei um sorriso e ela entrou para o seu quarto novamente. "Droga, droga, droga, droga", penso comigo mesmo deixando meu violão no chão e levando minhas duas mãos ao meu rosto com os olhos cheios de lágrimas.
Quando de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Girl ●concluída●
Fanfic"Nash, posso te beijar?" A simples história de um garoto que se apaixona pela melhor amiga da irmã.