018

185 11 0
                                    

- O que foi? - sussurro.

Nash

Chamei Ally até onde estava e disse:

- Pude ouvir as risadas da Megan.

Eu apontei e ela riu, orgulhosa da amiga estar pegando o Cameron, seu crush supremo.

Peguei meu celular e comecei a fotografar a pegação dos dois.

Grupo dos fodidos

Nash: O que eu encontro dando um rolê por Seattle:

Nash: O que eu encontro dando um rolê por Seattle:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cameron: Eu vou te matar fdp

Isaac: VOCÊ ME TRAIU CAMERON?

JP: Etcha

Nash: É bom assumir minha irmã em

Cameron: Só se você assumir a Allison primeiro...

Nash

Levei Allison para sua casa e me despedi com um selinho fofo.

Fui para a minha casa e Megan já havia chegado, ela me esperava no sofá da sala:

- Idiota - ela diz quando eu entro em casa me recebendo com uma almofada na minha cara.

- Que foi esquentadinha? O Cameron não apagou todo o seu fogo?

Eu comecei a rir e ela me olhava com um olhar mortal. Subi para o meu quarto e fiquei trocando mensagens com a Ally até mais tarde.

Acordei na sexta feira disposto a selar meu relacionamento com a Allison.

Levantei, era feriado então não teria aula. Fui em direção à casa de Ally e comecei a jogar pedrinhas na janela de seu quarto no segundo andar.

Ela abriu a janela com um pijama e o cabelo desarrumado, ela deu um sorriso maravilhoso e me convidou para entrar pela porta dos fundos.

Ela me recebeu com um beijo e um abraço e me convidou para subir até o seu quarto, cumprimentei os pais dela e subi.

Me deitei em sua cama e ela começou a me beijar loucamente, pedi para ela parar e me ajoelhei em frente a ela na cama mesmo, enquanto ela estava sentada.

— Ei, tenho um pedido para te fazer.

— Diga! - ela sorriu.

— Quer namorar comigo Allison Demetry?

— O QUE? - ela se empolgou - Claro que sim!

Nos beijamos e eu fiquei mais algum tempo ali.

Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora