023

151 10 0
                                    

— O que essa menina tá fazendo aqui Cameron?

— Calma Nash, ela só veio concertar as coisas - Cameron fala saindo da sala onde estávamos nos deixando a sós.

Ela estava lá, linda como sempre com a sua roupa básica de sempre e uma cara de desaprovação ao me ver naquele estado.

Nós ficamos nos olhando por alguns segundos e ela de uma vez quebrou o silêncio:

— Eu te amo.

Eu não digo nada e apenas solto um sorriso irônico percebendo que ela ainda usava a aliança que eu dei para a mesma no dia em que pedi para ser seu namorado.

— Você ao menos sabe o que é amor, Allison? - eu digo e percebo lágrimas se formando em meus olhos.

— Só você me fez saber o que é isso.

— Parece que você não lembrou muito de mim quando foi pra cama com aquele desconhecido.

— Foi um erro, e eu admiti esse erro - ela fala querendo chorar.

— Você foi uma vagabunda Allison, ao beijar aquele cara, e foi mais ainda em vir aqui dizendo que me ama.

Lágrimas escorrem pelo rosto dela e sinto meu coração apertado ao dizer aquilo.

— Me desculpa, eu não devia... - Não consigo terminar a frase pois sinto minha bochecha arder com o tapa que havia levado dela - Ok, eu mereci essa.

— Senta aí, agora.

Me sentei no sofá e ela ficou ao meu lado, ela parecia furiosa mas não queria ir embora e perder a chance de se explicar:

— Eu estava bêbada, muito bêbada, e sei que isso não justifica - ela limpa mais uma lágrima - eu achei que aquele cara fosse você, estava escuro e eu... eu... achei que fosse você.

Ela continuava a chorar mas desta vez deixando cair mais lágrimas, senti meu coração se apertar novamente.

— Pois é, não era eu - eu digo em tom sarcástico - incrível como eu confiei em você.

— Incrível como você pegou todas em Vegas também.

Ela se levanta do sofá irritada e vai em direção a porta, eu tento impedir mas ela parecia não me ouvir mais.

Sinto lágrimas escorrendo pela minha bochecha ao ver ela ir embora até a porta.

Wrong Girl ●concluída●Onde histórias criam vida. Descubra agora