Nash
Os estudos de álgebra começaram, e a primeira sessão vai ser na casa da Allison.
Me arrumei, peguei o carro e avisei a mamãe com um bilhete:
Mãe...
"Talvez eu não volte hoje para casa, estou indo estudar álgebra e de noite vou pra casa do JP com os garotos, não me espera pro jantar.Bjos, Nash"
Peguei meu carro e fui em direção ao endereço que Megan havia me passado no papel, era um pouco afastado do centro, mas não fora da cidade, cheguei em poucos minutos.Desci e ela me esperava na frente de casa, entramos, subimos até o seu quarto e ela espalhou algumas apostilas em sua cama, eu peguei alguns folheei, tentei me lembrar ao máximo o meu tempo de segundo ano.
A aula por fim foi um sucesso, e remarcamos mais algum tempo de estudo para amanhã. Ela me ofereceu se eu quisesse passar o jantar ali com a sua família:
— Sabe, se você quiser ficar para o jantar, não tem problema.
— Até poderia, mas eu tenho uma "reunião" com os garotos na casa do JP - fiz as aspas com as mãos.
— Ah, tudo bem, a Megan me avisou mesmo...
Antes de que eu pudesse perguntar se Megan ia, recebi uma mensagem que era de Cameron, era um áudio:
Cameron: Ou, eu chamei sua irmã pra ir hoje no JP, chama a Allison pra ir também, companhia, rs
[Áudio]— Bem, você ouviu...
— Seria uma honra - ela diz em tom de deboche - que hora?
— To indo pra lá agora, mas pode ir umas oito e meia...
Ela fez que sim com a cabeça e abriu a porta dando passagem para que eu pudesse ir embora, me agradeceu pela aula e marcou o estudo de física.
Saindo dali em direção a casa do JP, me senti furioso pelo fato dele ter chamado a Allison, estava mais que na cara que eles queriam aproximar nós dois. Cheguei na casa e entrei, não comentei nada sobre a Allison vir e etc, era uma boa oportunidade de colocar meu plano em prática, deram sete e meia e começamos a beber e escutar música.
Ally: Sabe quem tem uma festa com o povo do terceiro??
Léo: Já sei, você *carinha revirando os olhos*
Ally:
Ally: Essa roupa tá aceitável para ir?
Léo: Eita
Léo: Quem diria que você me mandaria uma foto tua...
Léo: Essa festa aí, é no JP?
Ally: Meu deus, como você sabe?
Léo: Eu sei de tudo, flor
Ally: -A, é você?
Léo: Ai para que eu ainda to na quarta temporada de pll, sem spoiler
Léo: Enfim, talvez eu te faça uma visitinha
Ally: Que mentira, duvido, você não é capaz
Léo: Ah é? Vamos ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Girl ●concluída●
Fiksi Penggemar"Nash, posso te beijar?" A simples história de um garoto que se apaixona pela melhor amiga da irmã.