Capítulo 10

9K 391 15
                                    

Bia narrando

[Passagem de tempo 3 dias]

Hoje é a festa da Máfia para apresentar o Nicolas como o dono e a nossa despedida. Já são 18:37 e a festa começava as 20:30.

Como eu sei que eu demoro a me arrumar já ia começar agora.

Entro no banheiro tomo banho, lavo o cabelo, faço uma hidratação no mesmo, faço minha higiene e saio do banheiro enrolada no roupão.

Seco meu cabelo com o secador e passo chapinha e em seguida faço um coque nele.

Faço uma make bem caprichada(base, pó, lápis de olho, olho bem esfumado, bastante rímel, lápis de sobrancelha e batom nude).

Coloco um vestido curto brilhoso e calço um salto fechado preto, pego uma bolsa de mão da mesma cor e coloco meus documentos, celular, o batom, minha arma e solto os cabelos jogando-o para o lado, coloco meu brinco e vamos lá.

Desço para sala e o Nicolas e a Princesinha ja estavam lá assistindo, Nicolas todo no terno parecendo gente.

Eu:Boa noite-falo sentando

Nicolas/Princesinha:Boa Noite-falam

Nicolas: uau, tá gata em- fala me olhando de cima a baixo

Eu: obrigada- sorrio

Nicolas: isso tudo só por causa de mim?

Eu: que mané tu o que, se liga

Nicolas: tô brincando, mas que tu tá gata tu tá

Eu: obrigada, ta nervoso pra hoje?

Nicolas: até agora só um pouquinho

Eu: relaxa, vai da tudo certo

Nicolas: eu espero que sim

Sorrio pra ele e mexo no meu celular

Nicolas:Tira uma foto minha- concordo com a cabeça e me levando pra tirar a foto dele.

Tiro a foto do mesmo e entregando o celular dele, segundos depois só chega a notificação da foto dele.

Insta on

Nicolas_Scott

Lindão aqui só eu.

Lindão aqui só eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dono do Morro e a Dona da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora